.: ajuda com pistão… [foto]
-
-
-
[snapback]667763[/snapback]
isso me lembra algo hhehehehehe
-
-
taxa pra q mesmo? hehe
[snapback]667778[/snapback]
taxa alta é boa para andar com metanol…nitrometano... ou com diesel
-
ta bom regis…
esse pistão aqui qual eh?
pena eu não ter tirado foto no mesmo angulo q o andre…
[snapback]667763[/snapback]
pistão de 2.0 é alcool.
http://www.preparados.com.br/ka/saveiro/mud/pistao1.jpg
http://www.preparados.com.br/ka/saveiro/mud/cxpist.jpg
[snapback]667764[/snapback]
então h? diferença entre 1.6 e 2.0. minha saveiro 1.6 mi álcool original de fábrica saiu com pistões que tinham um ressalto pra cima, e os pistões que eu comprei na autorizada como sendo de 1.6 mi gasolina são idênticos ao do andré.. falo com a certeza, não tá no chut?metro não
tá falando de mi.. carburado é outra história..
p.s.1: tá foda ter que abrir o mozilla pra ver as fotos hehe pq tá acontecendo isso?
p.s.2: adriano, esse motor da foto que vc postou tá com bielas de kd ?
-
sim, tem diferença nos 1.6 pros 2.0. muda cava e diametro.
e o motor da primeira foto esta com bielas normais, a ultima foto q postei, está com com biela kd sim
-
liguei no 0800 da mahle…segundo eles, só fabricam pistões para vw (água) 2.0 a álcool somente para os carburados. o p. number é p1852 (medida std, 82,51mm) e o pistão possui rebaixo (concavidade) de 1.60mm.
a atendente, porém, não conseguiu me assegurar se nele h? um ressalto como neste da foto. chequei alguns 2.0 gasolina / injetados e a média de rebaixo fica em 5mm, variando de acordo com a injeção utilizada, assim como variam os desenhos dos rebaixos.
no olh?metro dá pra sacar que este da foto é bem menos cavado que os 5mm dos gasosa, portanto é dos álcool mesmo. a dúvida ?...mahle não tem mesmo 2.0 álcool para vw injetado?
-
isso me lembra algo hhehehehehe
http://www.preparados.com.br/ka/saveiro/mud/luz.jpg
[snapback]667765[/snapback]
isso é que eu chamo de folga hein?
[snapback]667776[/snapback]
nooossa.. é assim que fica a taxa de 2.0 com pistao alcool e biela de kd?
-
isso é que eu chamo de folga hein?
[snapback]667811[/snapback]
tem nove décimos de folga, está dentro da toler?ncia da própria vw.
-
com certeza é 2.0 8v a alcool. o do 16v é plano, com as cavas das valvulas.
-
tem nove décimos de folga, está dentro da toler?ncia da própria vw.
[snapback]667856[/snapback]
ex: ao inves de vc mandar abrir para 82.5 mm a pra 82,59 mm??? pois na foto a folga parece ser visivel…
-
ex: ao inves de vc mandar abrir para 82.5 mm a pra 82,59 mm??? pois na foto a folga parece ser visivel…
[snapback]667874[/snapback]
impressão sua (q tem mta folga), flavio. possivelmente pq os cilindros criam um efeito de aumentar o q refletem. a folga ali é pequena, de motor original vw - só um pouco folgadinho , mas ainda na toler?ncia de original. um pwt (por exemplo) chega a ter 14 décimos de folga e ainda está na toler?ncia do fabricante. ali sim vc tem folga a ponto de conseguir mover o topo dos pistões com as mãos de um lado pro outro.
obs: não esque?a q a folga é medida na saia, e não no topo do pistão.
obs2: não esque?a que todo pistão é cúnico.
-
nooossa.. é assim que fica a taxa de 2.0 com pistao alcool e biela de kd?
[snapback]667811[/snapback]
eh assim q fica 1.9 com biela kd, e 6 de taxa…
-
com certeza é 2.0 8v a alcool.
ok, mas…carburado, certo?
-
nossa 6 de taxa?
ave
-
eh assim q fica 1.9 com biela kd, e 6 de taxa…
[snapback]667911[/snapback]
? o seu motor?
-
eh sim fravio