Ap bi turbo
-
http://br.youtube.com/watch?v=gos0zqq39ay
será que presta?
-
realz…...aprovado
-
tudo depende de como foi montado o coletor de escape..visto que os ciclos interferem uns com os outros.
em um motor de 4cl na ordem de 1-3-4-2 se tem que o 1? cilindro está terminando a sua expansão e abrindo a válvula de escape enquanto que o 2? cilindro ainda tem a suas válvula de escape aberta podendo contaminar o mesmo com a elevada pressão dos gases de escape prejudicando assim sua capacidade de respirar corretamente .
o certo seria manter os cilindros complementares agrupados..1? e 4?….2? e 3?.
melhora-se assim o conjunto como um todo.
particularmente acho que um turbo rolamentado para motores de 4cl tem um custo x benefício melhor que bi-turbo.
-
la na oficina q eu trabalhava tinha um voyage fltd com um motor 2.0 ap, 16v do scirocco, 2 webers 40 em po (idf) e bi-turbo.
o carro ficou lah mto tempo encostado e tal, ate q a gente resolveu por a mecanica num gol cl comum e andar na turbo a so pra ver no q dava.
o carro era um monstro. de 5a parecia q tava de 2a. arrastava bruto. isso com 1,3 kg aprox.
mas na pista, sem suspen?ao ficou so nas posi?oes intermediarias.
-
-
-
la na oficina q eu trabalhava tinha um voyage fltd com um motor 2.0 ap, 16v do scirocco, 2 webers 40 em po (idf) e bi-turbo.
o carro ficou lah mto tempo encostado e tal, ate q a gente resolveu por a mecanica num gol cl comum e andar na turbo a so pra ver no q dava.
o carro era um monstro. de 5a parecia q tava de 2a. arrastava bruto. isso com 1,3 kg aprox.
[snapback]667662[/snapback]
gol do zureta….
-
[snapback]667662[/snapback]
não tem uma foto disso mega?