Montadora indiana lança carro mais barato do mundo
-
wtf?
[snapback]669424[/snapback]
-
se uma merda dessas vem pra cah eu quero ver se realmente teria fiscalização pra não deixar essas merdas irem parar nas rodovias..
imagina q lindo isso subindo a imigrantes a 30 por hora…
-
quanto mais eu vejo esses carros novos mais eu gosto dos meus vws de pedreiragem
-
quando os japoneses começaram a vender carros pelo mundo eles copiavam também e hoje são uma potência.
um dia ?ndia e china se desenvolver?o.
tem que vender esse carrinho aqui sim.
pra andar na cidade tá bom.
[snapback]669496[/snapback]
se esse carro vier pra bsb, ele vai ser atropelado pelos ?nibus…lietralmente
máxima de 120 km/h...isso por aqui é velocidade de cruzeiro em algumas vias...
-
se esse carro vier pra bsb, ele vai ser atropelado pelos ?nibus…lietralmente
máxima de 120 km/h…isso por aqui é velocidade de cruzeiro em algumas vias...
[snapback]669594[/snapback]
imagina o que acontece com essa lata de sardinha. hehehe.
mas esse carrinho foi projetado sobretudo pros tiozinhos indianos é botarem 4 numa motoneta.
-
imagina o que acontece com essa lata de sardinha. hehehe.
mas esse carrinho foi projetado sobretudo pros tiozinhos indianos é botarem 4 numa motoneta.
[snapback]669601[/snapback]
pro caos q é lá, tá bom….
agora, no resto do mundo eu acho q não vinga
-
ahn teteto, c esse carro vier pro brasil certeza q vai vender bem (isso c o governo fdp não fizer o preão dele subir pra 30 k)
carro zero e barato, tem mt nego q vai comprar sim… o q vejo de fuscas, chevettes, e outros tantos mais q nem da mais pra reconhecer por causa da ferrugem e etc, rodando pelas ruas... os donos desses carros com certeza iriam usar...
no japão tb quando lancaram os key cars (placa amarela motor 3 cilindros e 660 cilindradas) ninguem queria, hj em dia td mundo gosta deles...
-
ahn teteto, c esse carro vier pro brasil certeza q vai vender bem (isso c o governo fdp não fizer o preão dele subir pra 30 k)
carro zero e barato, tem mt nego q vai comprar sim… o q vejo de fuscas, chevettes, e outros tantos mais q nem da mais pra reconhecer por causa da ferrugem e etc, rodando pelas ruas... os donos desses carros com certeza iriam usar...
no japão tb quando lancaram os key cars (placa amarela motor 3 cilindros e 660 cilindradas) ninguem queria, hj em dia td mundo gosta deles...
[snapback]669614[/snapback]
mas esses carrinhos aí são divertidos….motores turbo giradores, baix?ssimo peso, tração traseira ou 4x4 e bom acabamento...
rapaz, prefiro esses a unos milles e gols g4 s