Abaixo assinado
-
pneu remold não deveria ser opção, assim como os pneus chineses.
simples.
a? lança a porra do carro indiano que custa alguns mil reais, mas que pobre pode ter…
daqui a 2 anos estão andando com pneu remold careca, cheia de bolha... ms pobre vai ter carro.
pqp...
caraco.
[snapback]670973[/snapback]
u?, pobre nao tem esse direito?
só a elite que pode ter carro entao?
amigo, o q mais tem é pobre com carro…qqdr loja aprova financiamento hj em dia...alias, eles pedem pelo amor de deus pra vc ia financiar...ai se vai pagar, jah é outra historia. muita gente paga de carrinho do ano e nem teto tem...paga aluguelzão ainda.
-
amigo, o q mais tem é pobre com carro…qqdr loja aprova financiamento hj em dia...alias, eles pedem pelo amor de deus pra vc ia financiar...ai se vai pagar, jah é outra historia. muita gente paga de carrinho do ano e nem teto tem...paga aluguelzão ainda.
[snapback]671003[/snapback]
disse tudo.
mas na boa viu, eu se fosse po rapado tb teri aum carro ferruginha caindo aos peda?os com pneu careca e tudo preso com arame, mas nao andaria de buzão rsrsrs.
isso que dá, não investem no transporte publico.
-
[snapback]671003[/snapback]
acho que cada um deve saber os seus limites.
eu repito, comprar carro é fácil mas dar manutenção é a parte complicada. se pobre deve ou não ter carro, acho que cada um fala por si, mas não da para engolir a compra de carro sendo que não tem dinheiro p/ comprar um jogo de pneu, que dura 50mkm.
a? faz essa merda de economia porca, que é o uso de pneu remold. o dia que um fdp rodar na sua frente por causa de pneu lixo, e voce se acidentar, voce vai pensar diferente.
[] s
-
vale salientar que eu não assinei isso einnn rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
rafa, pneu remold é sorte já vi muita gente rodando com eles sem problemas também… mas já vi muita merda mesmo então, eu não compro pneu pra contar com a sorte...
abração.
[snapback]671063[/snapback]
ctz velho, sinceramente acho q o unico q é bem aceitável são os bs…
agora o q tem de marca xingling ae de remold...realmente umas dão medo...mas ai vai da consciencia e do bolso de cada um...o q nao pode é incriminar quem compra remold, pq eles estão no mercado para serem vendidos. isso é um fato
como eu pego estrada nao arrisco pegar um tão desconhecido assim, dakelas marcas q vc nunca viu na vida...agora rodar na cidade nesse transito de merda, pegaria facilmente, pq no maximo ia atingir 80km...no maximo.
-
assinado
-
isso é o que acontece carro ser sinal de status…
o cara não é ninguém na vida e em lugar nenhum, mas para pensar que é alguém fica pagando de riquinho com carro zero financiado em 100x...
só o peso do carnezão no porta luvas já deve fazer o pneu dianteiro direito gastar mais...
ter carro é fácil...manter o mesmo é difácil...
-
eu quero ver o dia que algum dono desses carros de 2,5mil dolares bater na traseira de alguém o fdp não tiver grana pra pagar o preju e o carro do cara valer menos que o estrago a cara de feliz que vocês ficaráo…
-
eu quero ver o dia que algum dono desses carros de 2,5mil dolares bater na traseira de alguém o fdp não tiver grana pra pagar o preju e o carro do cara valer menos que o estrago a cara de feliz que vocês ficaráo…
[snapback]671328[/snapback]
ms não adianta… o importante é o pobre ter o seu carro, p/ poder dizer que tem.
-
ms não adianta… o importante é o pobre ter o seu carro, p/ poder dizer que tem.
[snapback]671330[/snapback]
eu acho que as coberturas dos apartamentos em copacabana tb deveriam terem seus preços reduzidos…
afinal..
se rico tem direito a ter uma cobertura lá...pobre também tem...
a bmw deveria fazer um carro que custasse menos de 5 mil dálares..
pois se rico tem direito a ter uma bmw, pobre também tem...
-
a vida é dura pra quem é mole
-
eu acho que as coberturas dos apartamentos em copacabana tb deveriam terem seus preços reduzidos…
afinal..
se rico tem direito a ter uma cobertura lá...pobre também tem...
a bmw deveria fazer um carro que custasse menos de 5 mil dálares..
pois se rico tem direito a ter uma bmw, pobre também tem...
[snapback]671331[/snapback]
não vamos esquecer do jetski e do caviar. 2 itens importantissimos para quem é pobre.
afinal, se já pode comprar o carro, também pode comprar a carretinha e o jetski.
-
as vezes eu leio foruns e … ?me sinto em m?naco?
-
o engraçado é que , quanto maior a renda per capita de um pa?s , maior é tendencia do uso do transporte urbano poblico . claro , também são anos-luz melhores que aqui … além da onda de consciencia ambiental e coletivismo .
em londres por exemplo , é comum ver todo tipo de pessoas usando o transporte poblico . até noivos indo pro casamento ...
aqui em santos , o cara financia um audi ou um golf em 500 parcelas , vai pra porta da balada , mas nunca entra (não tem os 5 mango da entrada) .
só lembrando que eu não sou contra o lance do reaproveitamento de pneus . mas contra a fiscalização quase nula nesse sentido .
abraços .