Turbina com refluxo
-
-
disseram (mas nem de longe me convenceram) outro dia q esse tubo externo não serve pra mais nada alem de ser usado como encaixe de um filtro de ar maior…
-
por isso q eu notava uma diferença nas carca?as da biagio e master power, e sempre me perguntava uq seria isso hehehe.
esse ai é o tal refluxo.
booooom, e além do mais, dá um tchan a + na turbina
-
desculpe a ingnorancia, mais qual seria a diferença de uma turbina nomal para uma com refluxo ????
e essa parada de turbina pulsativa e bipulsativa ????
-
misteeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio…
-
e essa parada de turbina pulsativa e bipulsativa ????
[snapback]258798[/snapback]
mesma coisa andr
-
a com refluxo, dizem que ela não amarra em alta, caso vc estivesse usando uma carca?a menor, em alta ela parece uma carca?a gigante, parece q não tem fim. bem, é isso q eu entendi rsrs.
eu já estou animadão em colocar uma pulsativa com refluxo.
-
se ela realmente deixa a turbina bem solta em alta, no caso de uma pulsativa que pega em baixa e tem a alta boa tb, adotando uma menor com refluxo entraria mais cedo ainda e a alta fica igual a uma pulsativa normal. será que d
-
nunca consegui uma explicação plausivel pra esse tal de refluxo …
pelo que eu sei, não influencia em nada.........? apenas uma boca grande por fora da pequena original.
pela lágica, criaria uma turbulencia de entrada diferente na boca da turbina, mas realmente não sei em que isso mudaria o desempenho do carro.
e acho que esse lance de pegada em alta é função da carca?a quente...........mas bem, não sou engenheiro da garrett, mesmo...heheheheheheh............
[]?s
-
para tudo, o refluxo nao é a boca dupla nao, tentei fazer uma seta apontando o refluxo, é ali, aquele corte….
pulsativo e bi pulsativo sao a mesma coisa, dois canais, e monofluxo é um so
refluxo diminue a turbulencia na boca da turbina, e melhorando o volume em alta
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
-
haaaaaaaaaaaaa, agora sim, aiaiai e eu pensando q o refluxo era essa boca maior e tal.
mas deu pra ver um cortesinho quando amplia a foto.
-
afinal o refluxo ajuda no q????
-
afinal o refluxo ajuda no q????
[snapback]259093[/snapback]
refluxo diminue a turbulencia na boca da turbina, e melhorando o volume em alta
-
hmmm então o rotor puxa ar tb pela lateral…
-
hmmm então o rotor puxa ar tb pela lateral…
[snapback]259215[/snapback]
? o q tudo indica
mas queria ver isso em testes práticos, um carro com uma normal ai tira e poem a com refluxo e ver a diferença, que tem difenre?a tem segundo já falaram aqui, mas qto de diferença? ?
-
refluxo diminue a turbulencia na boca da turbina, e melhorando o volume em alta
[snapback]259168[/snapback]
pra vc ver com que atenção eu leio as coisas
-
tem diferença sim, usamos uma com e uma sem…....melhora bastante, ja sente a pegada dela em media rotação com força e em alta vem q vem bonito, tipo, sei la, ela ja empurra de uma vez, violento em alta, mas , na minha opinião, so terá efeito com mais de 1.5, 2kg de pressao, q com menos vc nao sente tanta eficiencia
-
agoooooooora sim entendi…
akela segunda boca eh apenas para o filtro, até pq ele é fechada atraz...
refluxo seria então akeles cortes na laretal na carca?a/rotor friu.... sakei
-
isso mesmo
-
pelo que soube o ar entra pela lateral ajudando a pegada da turbina.
uma com refluxo e outra igual porém sem refluxo, a pegada da com é maior e mais rapida.