Turbina com refluxo
-
misteeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio…
-
se ela realmente deixa a turbina bem solta em alta, no caso de uma pulsativa que pega em baixa e tem a alta boa tb, adotando uma menor com refluxo entraria mais cedo ainda e a alta fica igual a uma pulsativa normal. será que d
-
nunca consegui uma explicação plausivel pra esse tal de refluxo …
pelo que eu sei, não influencia em nada.........? apenas uma boca grande por fora da pequena original.
pela lágica, criaria uma turbulencia de entrada diferente na boca da turbina, mas realmente não sei em que isso mudaria o desempenho do carro.
e acho que esse lance de pegada em alta é função da carca?a quente...........mas bem, não sou engenheiro da garrett, mesmo...heheheheheheh............
[]?s
-
para tudo, o refluxo nao é a boca dupla nao, tentei fazer uma seta apontando o refluxo, é ali, aquele corte….
pulsativo e bi pulsativo sao a mesma coisa, dois canais, e monofluxo é um so
refluxo diminue a turbulencia na boca da turbina, e melhorando o volume em alta
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
-
hmmm então o rotor puxa ar tb pela lateral…
[snapback]259215[/snapback]
? o q tudo indica
mas queria ver isso em testes práticos, um carro com uma normal ai tira e poem a com refluxo e ver a diferença, que tem difenre?a tem segundo já falaram aqui, mas qto de diferença? ?
-
tem diferença sim, usamos uma com e uma sem…....melhora bastante, ja sente a pegada dela em media rotação com força e em alta vem q vem bonito, tipo, sei la, ela ja empurra de uma vez, violento em alta, mas , na minha opinião, so terá efeito com mais de 1.5, 2kg de pressao, q com menos vc nao sente tanta eficiencia
-
agoooooooora sim entendi…
akela segunda boca eh apenas para o filtro, até pq ele é fechada atraz...
refluxo seria então akeles cortes na laretal na carca?a/rotor friu.... sakei