Pistoes pra 1.6 16v palio gii
-
coletor 4x2x1 fica bom, junta com um filtro menos restritivo e uma reprogramação de chip para dar mais torque em baixa, com mais ponto talvez.
-
vc vai usar esse comando mais brabo querendo ganhar torque em baixa rotação?
-
cara a questao nao e querer ganhar torque em baixa a questao e nao perder tanto. embora eu tenha ideia de que aspira?ao tende a mandar a curva de torque e potencia do carro la pra cima, e com rela?ao ao comando do 96 a diferença e alguma mas nao tanta.
alguem tem uma ideia se da pra entubar esse carro?
-
não posso explicitar por causa das regras do forum…. hehehe
mas foi na rua e eu não estava dentro do palio... estava alguns metros na frente...se é que me entende... o dono do palio acabou conhecendo um dos meus clientes/amigos e falou sobre o que tinha no carro... comandos e chip de rally (não sei a categoria), 4x1 e cabeçote taxadinho...não creio que tenha mais de 120cv...
-
nossa, mas esse carro num tem 103 ou 106cv original?
-
tem 106 cv original..
eu tinha um…
deu pt...
o meu era 96 com ar...
-
manutenção é cara? compensa comprar um hj em dia? é confiavel a ponto de indicar pra namorada comprar?
desculpa aproveitar o tópico, mas to com a pulga atras da orelha a um tempo j
-
olha kra meu amigo tem um 96 com ar, ele mando fzer o chip coloco escape e filtro, kra vo te falar, anda muito da medo d ver como anda akele carro, parece q vai decolar hehe
kra cabeçote 16v e sempre mais complicado pra mecher, se qr dar um up legalzinho nele manda trabalhar o cabeçote, angulo d valvula, sede, dutos essas coisas e fz um chip legal um escape bem feito e coloca um filtro, fica mtu show
-
bom o cabeçote vai ser a peça final, o carro nao e meu e do meu cunhado e ele ta querendo algo pra arrancar aqui no rio na stl, bom ele falou que vai arrombar a borboleta, alcool, ponto, escape, e comando do palio 96. depois vem cabeçote entre outros.
minha opiniao pessoal sobre esse carro e a seguinte, acho que a fiat acertou fazendo esse motor o rendimento e bom, porem ela errou em fazer um cabeçote no limite , nao da pra rebaixar nem taxar chega a ser escroto.
opiniao pessoal entre palio 1.6 16v e gol turbo 1.0 16v ficaria com o gol por ter maiores possibilidades.
o carro anda bem sim da trabalho pra muitos ae na rua mas sua manuten?ao e cara, e e melhor pegar um apenas se voce souber a procedencia do bendito carro.
se alguem tiver mais alguma ideia de quitutes leve pra dar um adianto me avisa, cabeçote e so pro final da brincadeira.
ps: palio 1.6 16v tem 106 cv.
-
qdo dah manutencao nele eh meio cara sim…
o motor dele eh importado....vem da italia...aih jah viu...
o meu antes de dar pt eu tinha refeito o motor inteiro dele...
tinha fundido o motor dele..
aih teve q trocar junta, aplainar o cabeçote, trocar todas as valvulas, pistoes tb foram pro saco...
saiu 3500 pra deixar ele redondo de novo...
pena q depois disso nao durou nem 1 mes...
o motor era bem girador...
entao eu comprava oleo de 5 000 km e trocava um pouco mais cedo...
adorava akele carro...
sinto muita falta dele...
-
não posso explicitar por causa das regras do forum…. hehehe
mas foi na rua e eu não estava dentro do palio... estava alguns metros na frente...se é que me entende... o dono do palio acabou conhecendo um dos meus clientes/amigos e falou sobre o que tinha no carro... comandos e chip de rally (não sei a categoria), 4x1 e cabeçote taxadinho...não creio que tenha mais de 120cv...
[snapback]258528[/snapback]
cada um tem sua receita cara… por exemplo, no rally daki de minas, temos, no nosso carro, 6 receitas diferentes... tem prova q a gente precisa de giro baixo o tempo todo, ams tem outras q eh 5500, 6000 rpm a prova toda... isso varia... sempre se sacrifica um pouco... esse q vc andou junto com ctz era um n2, os n2 variam de 120 a 135cv dependendo doq eh feito.
-
manutenção é cara? compensa comprar um hj em dia? é confiavel a ponto de indicar pra namorada comprar?
desculpa aproveitar o tópico, mas to com a pulga atras da orelha a um tempo já
[snapback]258543[/snapback]
te falo q este carro é um carro para pessoas cuidadosas, se for o caso de tua namorada, vai em frente… mmuuuuiiitttoooo cuidado na hora de comprar, pq tem muito 16v chumbado na rua, e é foda comprar esse carro pra arrumar, como o coisa triste disse, é caro qdo dá manutenção, mas se vc cuidar bem do carro, ele cuida bem de vc
-
como num é para mim ae complica, pq pra comprar um bom demora pra achar e qdo acha sai meio caro, acho que vou falar pra ela ir de gol 1.6 ou palio 1.0 16v mesmo.
o 1.6 8v tem menos de 85cv né? compensa? tem uma porrada pra vender.
-
tem os 1.5 e 1.3…
-
1.3 tem pra baixo de 2000? a grana é de perto de 14.000,00, será que compensa mais um 1.6 16v do que um gol 1.6 mi?
-
vc tá confundindo…
motores de 1.0, 1.3 e 1.5 são fiasa (fiat industria de automoveis sa) e produzidos no brasi, o 1.0 e o 1.3 são bem viradores, o 1.5 tem r/l pior e não curte virar muito naum
motores sevel são produzidos na argentina (ou importados da italia, montados lá e reexportados pra c?) nas cilindradas de 1,4 (uno turbo que já não existe) 1,5 (tbm não existe mais, usado nos premio cs antigos) e 1.6 8 e 16v (este em 2 versões torque e cursa lunga )
os 1.6 injetados tem de 85 (monoponto de tipo e palio/siena) a 94cv (uno 1.6 mpfi e tipo mpfi), passando por 92cv nos palio/siena 1.6 mpfi
os 16v tem ocursa longa e o torque,m curiosamene o torque tem menos torque que o cursa longa e é seu antecessor... a potência e o torque são miuto parecidos nos valroes máximos, só que o cursa longa tem uma curva de torque bem melhor em baixas rotações, já o torque é mais agudo com torque máximo apenas as 4.500rpm e bem morto antes disso...