Onde achar uma kkk04-001 a um bom pre
-
mas será que kkk16 vem bem com 1.8 turbo 180 original? só existe uma configuração desta turbina? ou vêrias?
[snapback]673410[/snapback]
conforme sua pergunta, sim, a k16 existe em mais do que uma configuracao… só que eu nao sei te dizer quais sao e nem a referencias delas... mas afirmo com certeza que tem diferentes entre elas...
se voce descobrir os modelos, por favor me diga tb pq estou atras de uma k16 pra usar num ap 1.6 totalflex.
abraco
-
eu nao sei as configurações da kkk-04 mas o modelo da k-16 com refluxo (aquela com rotor de titaneo), tem eixo na casa dos 47mm e rotor na casa dos 45mm. o a/r das caixas não tem inscrição mas comparando a olho né, pude notar que a caixa quente é um pouco maior do que uma .47 de t2 e a caixa fria é um pouco menor que uma .60
pelo pouco que eu sei de motor turbo, a k-16 ficaria muito pequena para o teu motor. vale lembrar que usar uma turbina pequena demais, pode causar sórios problemas para o motor devido ao estrangulamento do fluxo.
isso que o s2 falou procede, a troca de turbina acarreta em uma série de alterações que devem ser feitas. a começar pelo coletor e parte prim?ria do escapamento.
o vwfan aqui do fórum, tem um golf gti e ele poderia te passar uma série de dicas e boas práticas sobre isso que você quer fazer.
aqui no forum tem uma série de tópicos que falam sobre isso.
[]?s
fabio
-
oi, anuidade tem no a3 club… no audi s club não tem, porem só entra quem é propriet?rio de algum modelo s, rs ou tt... se for linha a qualquer coisa não entra.
qualquer dúvida estou é disposição.
abraços.
[snapback]673416[/snapback]
i me ferrei, nem a3 eu tenho , só um golf gti. hehehe
-
eu nao sei as configurações da kkk-04 mas o modelo da k-16 com refluxo (aquela com rotor de titaneo), tem eixo na casa dos 47mm e rotor na casa dos 45mm. o a/r das caixas não tem inscrição mas comparando a olho né, pude notar que a caixa quente é um pouco maior do que uma .47 de t2 e a caixa fria é um pouco menor que uma .60
pelo pouco que eu sei de motor turbo, a k-16 ficaria muito pequena para o teu motor. vale lembrar que usar uma turbina pequena demais, pode causar sórios problemas para o motor devido ao estrangulamento do fluxo.
isso que o s2 falou procede, a troca de turbina acarreta em uma série de alterações que devem ser feitas. a começar pelo coletor e parte prim?ria do escapamento.
o vwfan aqui do fórum, tem um golf gti e ele poderia te passar uma série de dicas e boas práticas sobre isso que você quer fazer.
aqui no forum tem uma série de tópicos que falam sobre isso.
[]?s
fabio
[snapback]673419[/snapback]
realmente eu procuei um tópico, todos meio confusos, uns falam aoutro b outros c. por isos aqui to sendo mais específico…
-
num deu para editar, ai vai:
realmente eu procureie e li vêrios tópico, todos meio confusos, uns falam a outro b outros c. por isso aqui to sendo mais específico… só descobrir um preão bom e qual turbina usar e coletor.
quanto as alterações eu sei, pois unica que cabe certinho é kkk04-001, as demais vai coletor novo e outras modificações, isso eu já sabia....
quero apenas saber qual turbina, coletor, usar e preão delas e onde ach?-las. está a intenção deste tópico.
-
olha … uma pessoa que poder? responder suas perguntas com propriedade de caso, é o vwfan. eu andei no carro dele e vou te falar, ficou sinistro como ele gosta de falar rs rs rs
já que vai trocar de coletor e o teu carro é de garbo e eleg?ncia , já faça algo de fino trato como coletor pulsativo (fuja, corra, da german racing scap) ... pense em algo como a boa e velha .50x.58 com o devido eixo e rotor e da? para frente, boa sorte
como eu ja falei, prefiro deixar as sugestáes mais refinadas para quem tem mais experiencia nesta configuração de turbina x motor.
[]?s
fabio
-
só aproveitando o tópico..
qual o site do golf clube?
-
olha … uma pessoa que poder? responder suas perguntas com propriedade de caso, é o vwfan. eu andei no carro dele e vou te falar, ficou sinistro como ele gosta de falar rs rs rs
já que vai trocar de coletor e o teu carro é de garbo e eleg?ncia , já faça algo de fino trato como coletor pulsativo (fuja, corra, da german racing scap) ... pense em algo como a boa e velha .50x.58 com o devido eixo e rotor e da? para frente, boa sorte
como eu ja falei, prefiro deixar as sugestáes mais refinadas para quem tem mais experiencia nesta configuração de turbina x motor.
[]?s
fabio
[snapback]673438[/snapback]
valeu meu amigo, preciso mesmod a juda do pessoal para achar uma turbina certa, a chamada bbb, o lugar onde encontrar, lembrando turbina tem que entra cedoooooo heheh
-
valeu meu amigo, preciso mesmod a juda do pessoal para achar uma turbina certa, a chamada bbb, o lugar onde encontrar, lembrando turbina tem que entra cedoooooo heheh
[snapback]673458[/snapback]
deem uma olhada neste acerca do uso da kkk16 , porém com menos potencia 262, mas acho elevando um pouco a pressão final de 0.9 para 1k1 já vem os 300hp~ou não?
-
deem uma olhada neste acerca do uso da kkk16 , porém com menos potencia 262, mas acho elevando um pouco a pressão final de 0.9 para 1k1 já vem os 300hp~ou não?
[snapback]673474[/snapback]
e ai galera, primeiro andei conversando e parece que todas ou quase todas kkk16 são para carro diesel, isso implica em problemas para usar em carro a gasolina? tipo durabilidade????
-
e ai galera, primeiro andei conversando e parece que todas ou quase todas kkk16 são para carro diesel, isso implica em problemas para usar em carro a gasolina? tipo durabilidade????
[snapback]673568[/snapback]
outra coisa andei vendo uns modelos de gt28 roleteada, olha os modelos e valores que passaram do eua.
gt2860r
sku #707160-0005
gt2860rs
sku #739548-5001s
gt2876r
sku #705330-0001
alex, here is the requested pricing.
707160-0005 = $871.00
739548-5001 = $925.00
705330-0001 = $975.00
qual delas é melhor para no máximo 300hpo com máxima de pegada em baixa?
-
só aproveitando o tópico..
qual o site do golf clube?
[snapback]673449[/snapback]
alguém me fala?
-
alguém me fala?
[snapback]673620[/snapback]
-
gt2871r -
turbine
-wheel: 53.85mm w/ 76 trim
-housing: .86 or .64 ar
compressor
-wheel: 71mm w/ 56 trim
-housing: .60 ar
gt2860r
turbine
-housing: .64 ar
compressor
-wheel: 60mm w/ 62 trim
a gt2871r - se encontra por r$3.960,00 é vista draft racing
-
a com menos lag pra voce seria a gt2860r c?d. 707160-7.
boa sorte.
abraços.
[snapback]673629[/snapback]
rs, o que pessola usa lá golf clube é gt2871r,
mas acho esta turbina pe para mais de 300hp,
será que ficaria boa esta gt2860? com que rotação dele começar encher e será que ela aguenta o tranco? qual vc me indicaria das garretes, por por este preço, juro que vou catar umas destas lá…
-
gt2871r -
turbine
-housing: .86 or .64 ar
compressor
-wheel: 71mm w/ 56 trim
gt2860r
turbine
-housing: .64 ar
compressor
-wheel: 60mm w/ 62 trim
a gt2871r - se encontra por r$3.960,00 é vista draft racing
[snapback]673644[/snapback]
por eu lá a gt25r, será que ele num seria uma boa opção para até 300hp< será que num fumaria?
-
gt25r não entrega 300cv … fica em 240/250cv (1.2bar)
quanto a durabilidade ... teoricamente é para durar mais que uma turbina não roletada.
[snapback]673710[/snapback]
mas um 1k2 em egra no gti 180 vem 300hp. tem alguém que poderia se informar para mim, deste gt25r (roleteada)? eu num entendo nada de turbina, porfavor ajudem.
hehehe
já vi que kkk04 no máximo 260hp.
a kkk16 muita gente fala que fuma rápido por ser diesel.
então esta gt25r me pareceu boa e com préeo aceitável 2800. mas será que ele aguenta uns 280 a 300hpo como confirmar isso? pois imagine investindo tudo isso e ela fumar sem falar que vai coletor novo, pressuzição toda nova, tec…
-
gt-28rs e boua rapa
se quiser, pega um kit bolt-on da apr e so faz o chip e bicos aqui no br
tem algumas firulas como coletor de escape em inconel (liga aeroespacial), mas no geral funciona… o foda é o preão de 5 mil dálares :shock: