Onde achar uma kkk04-001 a um bom pre
-
na verdade o conceito de lag é bem subjetivo, e cada um acha que é uma coisa….
lag = tempo que a turbina leva pra encher novamente durante uma troca rapida de marcha ( exigindo performance agressiva do motor)
spool = tempo que demora a pegada da turbina a partir de wot
z?, na boa, nao queira uma micro turbina pra poder ter a sensação que vc tinha com o omega, isso nunca vai acontecer, o omega era 6 canecos e o golf é 4 e muuultivalvulas....
no omega, o motor em si aspirado, ja gerava uma grande abundancia de torque e quando a turbina entrava entao, vinha o coice....
um motor 4cilindros, por melhor que seja, nunca vai te dar o torque que vc tinha... e para conseguir isso, vc vai ter que fazer ele girar mais, logo, pra render mais potencia, precisara de uma turbina maior.... as turbinas originais de fabrica sao ridiculas de pequenas, pois visam o torque, e nao a potencia, por isso, vc nunca alcançara a potencia que deseja com uma micro turbina e pouco lag ....
um fator que eu vejo que implica na sua escolha, é o acelerador eletronico, que atua justamente na priorização do torque, e uma vez o pedal em wot a borboleta so passara para totalmente aberta depois de um tepo que a central calcular, para que o giro suba sempre no limite de ponto.... se fosse acelerador a cabo, uma vez que o acelerador é pressionado com vontade em wot a central atraza o ponto pra evitar detonação, e isso colabora com a entrada da turbina....
eu sugiro pra vc a gt28rs mesmo, que nao é pequena, é media e é roletada...
a questao de no max 300hp é outra, vc pode alcançar isso com uma turbina maior e pressao menor, ou uma turbina menor com mais pressao....
gaucho, existe garrett gt25 diesel sim, tenho uma em casa guardada (com reparo de gasolina), ela veio nas silverado 6cc, a minha é .53f .65q rotor 44 e eixo 46...
existe tbem a masterpower gt-25 que é puro plagio de nome da garrett... pois nem as medidas sao iguais...
[snapback]674030[/snapback]
falei novamente co9m a turbo anhaguera, bom a turbina é refrigerada a água, com as seguintes caracteristicas eixo 46mm, rotor frio .42, rotor quente .65. a turbina é da masterpwer. o kit todo com turbina custa uns 2200. segundo ele aturbina começa a viver aos 3000rpm
o cara tambpem me ofereceu um up na própria turbina, segundo eles trocam eixo e rotor com seguintes caracteristicas eixo 40mm, rotor frio 39, rotor quente 40, e pode tirar até 280 hp, custo 2500 com jutas. a vantagem é que supostamente esta turbina entra mais cedo e aguenta 2800hp sme mexer no coletor. a quetão será que consegue 280hp nesta turbina sem que ele fume? lembrando que ele é feita em cima da carca?a da turbina da kkk-03 que vem no 180 (que é diferente do 150).
o que o pessoal acha?
-
num dei tempo de editar, para mim leg é tempo que turbina demora para encher em aceleração e não retomada:
ai vai poste que não deu para editar:
- falei novamente com a turbo anhaguera, bom a turbina é refrigerada a água, com as seguintes caracteristicas:
eixo 46mm, rotor frio .42, rotor quente .65. a turbina é da master power. o kit todo com coleotor + turbina custa uns 2200 e alguns adapadores. segundo ele a turbina começa a viver aos 3000rpm.
- o cara também me ofereceu um up na própria turbina original do gti 180, segundo eles useinam a carca?a e trocam eixo e rotor com seguintes caracteristicas:
eixo 40mm, rotor frio 39, rotor quente 40, e pode tirar, segundo eles, até 280 hp, custo 2500 com jutas (segundo eles o conjunto rotativo é feito por eles mesmo). a vantagem é que supostamente esta turbina entra mais cedo e aguenta 280hp sem mexer no coletore nada (apenas escape e restrições).
a quetão será que consegue 280hp nesta turbina com up sem que ela fume? lembrando que ele é feita em cima da carca?a da turbina da kkk-03 que vem no 180 (que é diferente do 150).
o que o pessoal acha?
lembrando quero potencia de 280 a 300hp com menor leg possível, com maior linearidade possível na potencia.
abraços e obrigado
-
z?…. uma dúvida: qual a turbina original do seu carro é kkk03 é seu carro é 180cv ou 150 ?
a escolha de sua turbina vai mais do que vc pretende mesmo, vi que está pesquisando preços, portanto não está afim de gastos desnecessários. se vc trocar qualquer turbina pela que nao seja a k04 vc vai ter gastos adicionas com downpipe e coletor. seu carro é de uso di?rio, um baita carro, então pense que quanto mais original, melhor. porque necesariamente vc quer 300hp ???? se vc alimentar bem estes seus 265 hp e tiver ch?o, garanto que vc passa em cima dos supostos 300hp que andam pela rua.
se eu fosse vc...... iria de k04
-
z?…. uma dúvida: qual a turbina original do seu carro é kkk03 ? seu carro é 180cv ou 150 ?
a escolha de sua turbina vai mais do que vc pretende mesmo, vi que está pesquisando preços, portanto não está afim de gastos desnecessários. se vc trocar qualquer turbina pela que nao seja a k04 vc vai ter gastos adicionas com downpipe e coletor. seu carro é de uso di?rio, um baita carro, então pense que quanto mais original, melhor. porque necesariamente vc quer 300hp ???? se vc alimentar bem estes seus 265 hp e tiver ch?o, garanto que vc passa em cima dos supostos 300hp que andam pela rua.
se eu fosse vc...... iria de k04
[snapback]674067[/snapback]
meu motor é 180, ms existem vêparisa derivações de kkk03
-
meu motor é 180, ms existem vêparisa derivações de kkk03
[snapback]674088[/snapback]
? que estou em dúvida quanto a kkk k03-029 parece que ela é de aplicação a4- a6 1.8t de 1999 a 2001 o problema é que nao acho se é 180 ou 150cv esses carros
pode me ajudar ???
-
? que estou em dúvida quanto a kkk k03-029 parece que ela é de aplicação a4- a6 1.8t de 1999 a 2001 o problema é que nao acho se é 180 ou 150cv esses carros
pode me ajudar ???
[snapback]674130[/snapback]
esses carros são 163 cvs, pois se usassem a versão 180 , o q seria do v6 c seus 190 cvs ?
-
150, 163, 180, 193, 210 e 225 cvs….....as versões 210 e 225 usam 2 intercoolers
[snapback]674207[/snapback]
pessoal, onde encontrar um kk16 usada nos porchesó me indicarm estasó quem pode conseguir uma zero para mim? será que seria indeal para mim?
-
z? chedid, eu trago peças da alemanhã todas as semanas, veja exatamente o que voce quer e me mande um mail que vejo qual o valor. [email protected]
porem só trago peças novas.
abraços.
-
essa turbina é bem carinha mesmo, ela na controlparts ta saindo a r$3.800,00
se quiser dar uma olhada ta ai http://www.controlparts.com.br/ecommerce/p…=&pag=2&ordem=1
-
galera um amigo que tra,pa na ford me indicou esta turbina:
master power
802324
audi/a3/golf
passat
motor 300hp
turbo super 42w
c.central
refrigerada a
água-wet
com válvula monofluxo
undivided mp2 48,0 mp3 46,4
fria .65 quente.42
segundo ele, acha que a mesma começa encher antes, dos 3000 rpm, ele acha que até em 2500 ela já, ele só está esperando o gr?fico dela para ter certeza, o que o pessoal acha?
-
galera um amigo que tra,pa na ford me indicou esta turbina:
master power
802324
audi/a3/golf
passat
motor 300hp
turbo super 42w
c.central
refrigerada a
água-wet
com válvula monofluxo
undivided mp2 48,0 mp3 46,4
fria .65 quente.42
segundo ele, acha que a mesma começa encher antes, dos 3000 rpm, ele acha que até em 2500 ela já, ele só está esperando o gr?fico dela para ter certeza, o que o pessoal acha?
[snapback]674922[/snapback]
pelo historico q vejo dessa marca, eu não compraria, ja q vc esta cotando turbinas importadas…
vai de kkk mesmo.
agora sem levar em conta a marca, gostei das medidas dela pra o q vc quer.
-
pelo historico q vejo dessa marca, eu não compraria, ja q vc esta cotando turbinas importadas…
vai de kkk mesmo.
agora sem levar em conta a marca, gostei das medidas dela pra o q vc quer.
[snapback]675222[/snapback]
eu sei da fama da marca, mas parece ser uma boa opção….
-
eh o q falei, as medidas dela casam bem com o q vc quer de potencia e lag …