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Força no celta

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    maurício
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    #28

    ei pessoal… qual o preão m?dio dos c20xe e x20xe???

    e sobr eo celta, naum sei, eu optaria por um 2.0 16v aspirado... fica mais no meu estilo( lobo em pele de cordeiro) e eh mais silencioso tbm, tipo, os mais desavisados vaum ouvir vc pipocando de leve e vaum achar q eh carro ruim, ou pior, velho... mas na hora h...

    mas ai o grande problema eh o preço, para se fazer um aspirado convincente gastasse em media o dobro(qdo naum chega ao triplo) do q se fosse turbinar para atingir a mesma potencia... e essa potencia, em carro de rua, naum poder? passar muito dos 200cv.... tah ai o grande problema...

    t+ abraços... boa sorte com o carro...

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    • M Offline
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      maurício
      escreveu em última edição por
      #29

      ei… botei x20xe mas naum tenho certeza tah... qualquer coisa me corrijam...

      t+

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      • P Offline
        P Offline
        PedroBuchabqui
        escreveu em última edição por
        #30

        ? x20xev. qto ao preão tb tenho interesse em saber.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
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          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #31

          ei pessoal… qual o preão m?dio dos c20xe e x20xe???

          e sobr eo celta, naum sei, eu optaria por um 2.0 16v aspirado... fica mais no meu estilo( lobo em pele de cordeiro) e eh mais silencioso tbm, tipo, os mais desavisados vaum ouvir vc pipocando de leve e vaum achar q eh carro ruim, ou pior, velho... mas na hora h...

          mas ai o grande problema eh o preço, para se fazer um aspirado convincente gastasse em media o dobro(qdo naum chega ao triplo) do q se fosse turbinar para atingir a mesma potencia... e essa potencia, em carro de rua, naum poder? passar muito dos 200cv.... tah ai o grande problema...

          t+ abraços... boa sorte com o carro...

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          nem em fale em preço…

          ? o principal motivo pela minha desist?ncia, pelo menos por enquanto, de um celta 2,0 16v aspirado... queria por volta de 180cv... mas sai mto caro...

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          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #32

            c/ nota aqui um c20xe tava saindo por 4500 … mas acho que dá pra chegar em 3,5k ... :hahaha:

            zetec é tenho idéia... deve ser por aí ..

            edit : vi em uns 2 desmanches qnd tava ca?ando peças e perguntei por curiosidade, se pesquisar deve achar por menos

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #33

              c/ nota aqui um c20xe tava saindo por 4500 … mas acho que dá pra chegar em 3,5k ... :hahaha:

              zetec é tenho idéia... deve ser por aí ..

              edit : vi em uns 2 desmanches qnd tava ca?ando peças e perguntei por curiosidade, se pesquisar deve achar por menos

              [snapback]265628[/snapback]

              xiscrute,

              completo com caixa, bicos, central, chicote?

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              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #34

                bicos e ecu + motor… sem cambio

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                • M Offline
                  M Offline
                  maurício
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  uma boa pedida entaum neh… comparando com o q esse motor pode te dar de alegria(tirando o stress na preparação e adaptação,se precisar) compensa e muito.... 4500... serah q consigo um motor peugeot 2.0 16v de 306 gti por esse preão tbm???? o meu sonho eh montar um 206 com esse motor aspirado...

                  vlw gurizada...

                  t+ abraços... e mais uma... existe cambio chevrolet e peugeot de 6 marchas?

                  fui.. desenterrando o post

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                  • C Offline
                    C Offline
                    copyman
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    muito pelo contrario do que se imagina , não a problemas tão graves assim em se colocar muita potencia em um corsa ou celta, muito pelo contrario, se aplicasse a potencia que tenho num gol, provavel ele ja ia ter se partido no meio ( trincas e rachaduras por todas as partes. )

                    reclamo sim da falta de ch?o, mas relativo a potencia absurda que uso aliado com pouquissimas modificações na suspenção , que considero o minimo nesse?ario para qualquer carro que pelo menos dobre a potencia ser obrigado a implementar , consegui um bom chão sim, arrancando na frente de todos os carros com suspenção feita no mesmo nivel que a minha para rua. e não a uma só trinca em todo o carro por esfor?os, se fosse um gol , trincas por todas as partes com certeza.

                    o meio mais simples de colocar um motor e cambio 8v ou 16v , quanto as adaptações da caixa , é tornear os cubos de roda do vectra para que caibam nos rolamentos do celta, usando assim as homocineticas do vectra , e usar os semi eixos do kadet ou astra antigo (feitosa de aão 1025 contra 1010 do restante e com profunda sedmentação ), so que montado sem as travas, deslizantes tambem do vectra ok.

                    nunca encomodou , e olha que leva pau o bichinho hehehe

                    outras tentativas , resultaram em varios semi eixos partidos , e homocineticas tambem…..

                    o thiago achou semi eixos ( ele não faz a minima ideia de onde vieram...) que encaixaram com as travas respeitando a folga minima , so para constar....

                    abraços

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                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      muito pelo contrario do que se imagina , não a problemas tão graves assim em se colocar muita potencia em um corsa ou celta, muito pelo contrario, se aplicasse a potencia que tenho num gol, provavel ele ja ia ter se partido no meio ( trincas e rachaduras por todas as partes. )

                      abraços

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                      [snapback]266416[/snapback]

                      então acho que vc foi sorteado com um carro mais parrudo…

                      pq o meu celta, que é vhc, já sofre... não faz curva, chacoalha e torce... e o meu não foi o primeiro e nem o ?timo que vi assim...

                      pra falar a verdade é um comportamento que vi em todos os originais que andei até hoje...

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