Fuelbox
-
e ai lost blz cara então, ja que vc abriu este tópico, liste aki +/- as funções que vai dar pra fazer com essa fuelbox. atrasar ponto dependendo da pressão? qts bancadas de bico podem ser usadasó se ja esta a venda e tal.
abração estou acompanhando desde o inicio do topico, e fico feliz em saber que ja ta quaaasse la pra ver o pessoal usando tua injeção. abraço
-
já esta a venda?
[snapback]673782[/snapback]
ainda nao kra… abraço
e ai lost blz cara então, ja que vc abriu este tópico, liste aki +/- as funções que vai dar pra fazer com essa fuelbox. atrasar ponto dependendo da pressão? qts bancadas de bico podem ser usadasó se ja esta a venda e tal.
abração estou acompanhando desde o inicio do topico, e fico feliz em saber que ja ta quaaasse la pra ver o pessoal usando tua injeção. abraço
[snapback]673783[/snapback]
rapaz, será uma i.e. completa, nao com atraso de ponto, mas com gerenciamento de ponto por pressao, rotacao, temp de agua, ar sonda narrow e wide pirometro…
o sistema é modular, apesar de por enquanto estar trabalhando com uma bancada, esta preparado pra ser expandido e poderia facilmente trabalhar com varias bancadas, até mais que duas (dando um exemplo de como poder? ser expandido)
mas esse tipo de solucao mais complexa será trabalhada apos o desenvolvimento completo da ignicao e montagem do produto final, ficando como opcional a ser adquirido separadamente e plugado na porta de expansão para controlar a segunda bancada.
do mesmo jeito que um segundo modulo de controle de ignicao poderia ser adicionado pra controlar outras 4 velas disparadas em angulo diferente (twin spark)
mas isso tudo é possivel, porem futuro. o foco atual eh controle de 1 bancada de bicos apenas, porem, um controle total como de uma i.e. de fabrica, porem com muito mais flexibilidade.
muito obrigado pelo apoio, por favor faça consideracoes sobre a minha resposta, ou mais perguntas, ou criticas, qqr coisa
um abraco
-
fiquei super feliz com a novidade…...
faz um tempo q nao vejo o fixo....preciso me atualizar....? q o nivel ta muito alto la
-
bom primeiro meus parabens acompanhei seu trabalho e para toda trabalho duro e serio tem sua recompensa.
a sua esta fuelbox
e ja fiquei muito interessado no fuelbox pois tenho um palio 1.6 16v e vai entrar em junho uma kkk16 com coletor de inox preciso de um gerenciador que acerte ponto a hora da bicha entrar
vem ca bico adicional ????
-
quando puder quero montar um sistema desses.
deve ser muito bom trabalhar com uma injeção assim.
abraão e sucesso no seu projeto.
[snapback]674213[/snapback]
rapaz, vai indo atras do coletor, bicos, borboleta, bomba de combustivel, dosador, e tudo mais necessario pra i.e. fora o modulo claro… se for pra gerenciar soh combustivel agora, e fazer upgrade pra gerenciar a ignicao quando ela tiver pronta, é pra já, é só querer montar
parabéns.
[snapback]674218[/snapback]
obrigado kra, um abração pra vc
-
nao desvirtuando, mas chevette, tenho um hpi de 3 regulagens aki q nao vou usar no projeto….
-
pra i.e. nao utilize dosador hpi. melhor utilizar dosador com diferencial fixo e regulagem apenas de baixa (dosador original de i.e. com regulagem) seria aquele famoso dosador do tempra turbo que a gente falou tanto aqui h? um tempo atrás, agora ta facil de achar, ta todo mundo vendendo. eu comprei um da lp, vou instalar hj. depois comento se é bom ou nao, pq nunca vi funcionando…
abraço
-
interessante, ainda mais se fosse totalmente plug and play na minha flauta, mas pelo jeito nao precisarei….
-
fala camarada…..... nasceu o bebe heim é hahahaha
muito legal, fico muito feliz você trabalhou duro pra isso acontecer
agora que venha os frutos........e serão muitos
parabens, grande abraão
-
valeu rodrigo a parte da alimentação, está perfeita, consegui inclusive resposta muito melhor em aceleração rapida que com a i.e. original no alcool. claro, ta bebendo mais, gracas a deus finalmente consegui enfiar mais combustivel pra dentro do coitado do motor que vivia na seca. primeira medicao rodando com a fuelbox, fez 5.3km/l, mas claro, ainda nao regulei direito, o mapa ta meio chutado.
bom, agora quero a mesma perfeição com a ignicao.
abraão e obrigado