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cortando giro

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  • X Offline
    X Offline
    xtreme
    escreveu em última edição por
    #5

    tive algo parecido no meu .. era a bobina

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #6

      vela dá estes sintomas q vc comentou mas sóq uando elas estão com o gap aberto demais

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerlg
        escreveu em última edição por
        #7

        ta com cara de ser bubina ou eletrodo muito aberto ai a centelha naum consegue romper a isolação que o ar sobre pressão faz dentro da camara. diminua o gap e teste como o amigo la em cima falow.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bigode
          escreveu em última edição por
          #8

          sensor hall

          aquele sensor que fica no cabecote.

          esses carros dao problemas nisso

          pode ver que é batata.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #9

            realmente tah com toda cara de bobina entao…

            arruma uma pra testar.. :ppteam:

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #10

              fui na oficina agora e tinha marcado na injeção erro no sensor de rpm.

              vão trocar…

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #11

                pode trocar sem dá… já vi uns 3 gsi com esse defeito... gozado que os gls mais antigos nunca vi... e a peça é a mesma...talvez seja algo relacionado a lote de fabricação...

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  fui na oficina agora e tinha marcado na injeção erro no sensor de rpm.

                  vão trocar…

                  [snapback]674537[/snapback]

                  engraçado.. o meu qndo deu esse defeito nem ligou… rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    porque tem 2 tipos de falha, uma é completa, ai a ecu num sabe que o motor tá sendo acionado pra começar a injetar..a outra é parcial, ele só falha ema lguns regimes…a? ela descobre por 2 estratégias... ou mudança muito rapida de giro em espaço curto de tempo (nos 8v, mas é dificil de acontecer hehehe) ou pelo sensor de fase nos 16v

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      sensor de rotação trocado, problema resolvido…o sensor estava com o cabo com a blindagem partida num local próximo do sensor em si e ralado aparecendo os fios em outro local.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        porque tem 2 tipos de falha, uma é completa, ai a ecu num sabe que o motor tá sendo acionado pra começar a injetar..a outra é parcial, ele só falha ema lguns regimes…a? ela descobre por 2 estratégias... ou mudança muito rapida de giro em espaço curto de tempo (nos 8v, mas é dificil de acontecer hehehe) ou pelo sensor de fase nos 16v

                        [snapback]674719[/snapback]

                        ?.. suspeitei… :d

                        sensor de rotação trocado, problema resolvido…o sensor estava com o cabo com a blindagem partida num local próximo do sensor em si e ralado aparecendo os fios em outro local.

                        [snapback]674802[/snapback]

                        q bom ;)

                        1 Resposta Última resposta

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