Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Que carro é esse?

Que carro é esse?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
48 Posts 19 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #38

    mas é algo a ser estudado com mais calma….de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda :hauhau:

    sem mais.

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #39

      até nisso a mudança não deve ter sido tão brusca…o small block gm tem a maior parte da massa concentrada embaixo...

      se o motor for todo de alumínio e tiver c?rter seco (não é o caso desse porschevette) periga realmente do carro ter comportamento din?mico melhor...

      agora, uma coisa q deve afetar é o comprimento do motor, q é um pouco maior no v8, da? o efeito de pondulo deve piorar...

      mas é algo a ser estudado com mais calma....de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda :hauhau:

      [snapback]677620[/snapback]

      poiseh…

      e eu diria mais: de preferencia não... tem que ser refrigerado a ar

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #40

        poiseh.. por isso perguntei..

        vai ver ateh melhorou…  :d

        embora seja pouco provavel... nao pelo peso.. mas pela altura do peso

        [snapback]677601[/snapback]

        até nisso a mudança não deve ter sido tão brusca…o small block gm tem a maior parte da massa concentrada embaixo...

        se o motor for todo de alumínio e tiver c?rter seco (não é o caso desse porschevette) periga realmente do carro ter comportamento din?mico melhor...

        agora, uma coisa q deve afetar é o comprimento do motor, q é um pouco maior no v8, da? o efeito de pondulo deve piorar...

        mas é algo a ser estudado com mais calma....de qqer forma, porsche 911 tem q ser flat 6 (de preferência refrigerado a ar) e pronto, sem invenção de moda :ninja:

        [snapback]677620[/snapback]

        vamos torcer para pelo menos ser mais leve, pq só sendo muito, mas muito idiota para pendurar um motor mais pesado no eixo traseiro de um porsche…

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #41

          vamos torcer para pelo menos ser mais leve, pq só sendo muito, mas muito idiota para pendurar um motor mais pesado no eixo traseiro de um porsche…

          [snapback]677824[/snapback]

          reescrevendo: (…) só sendo um ianque jaca maldito pra pendurar um motor (…)

          :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #42

            reescrevendo:  (…) só sendo um ianque jaca maldito pra pendurar um motor (…)

            :ninja:

            [snapback]677863[/snapback]

            yankee jaca é praticamente um pleonasmo. :d

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #43

              reescrevendo:  (…) só sendo um ianque jaca maldito pra pendurar um motor (…)

              :ninja:

              [snapback]677863[/snapback]

              não esquece que o 911 já tem um motor pendurado no eixo traseiro…

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #44

                não esquece que o 911 já tem um motor pendurado no eixo traseiro…

                :d

                [snapback]677921[/snapback]

                eu coloquei as retic?ncias entre par?ntese pra não copiar a frase toda…

                não tem como esquecer q o motor do 911 fica atrás do eixo traseiro :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  eu coloquei as retic?ncias entre par?ntese pra não copiar a frase toda…

                  não tem como esquecer q o motor do 911 fica atrás do eixo traseiro :ninja:

                  por essas e outras que a porsche nunca colocou tração 4x4 no boxter, sob o risco de ele ficar muito melhor que o 911 em dirigibilidade, já que o boxter é um midship.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    por essas e outras que a porsche nunca colocou tração 4x4 no boxter, sob o risco de ele ficar muito melhor que o 911 em dirigibilidade, já que o boxter é um midship.

                    [snapback]678165[/snapback]

                    o boxter e o cayman já são bem superiores, mas tá motorização mais fraca…se eles tivessem tração nas 4 rodas iam ganhar muito peso...a dirigibilidade poderia até melhorar mais, mas a penalização por conta do peso e baixa potência seriam fortes...

                    ademais, é só comprar um cayman e colocar o motor e câmbio do gt3 (invertendo a posição do pinhão pro carro não bater 300 km/h de r? :ninja: )

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      o boxter e o cayman já são bem superiores, mas tá motorização mais fraca…se eles tivessem tração nas 4 rodas iam ganhar muito peso...a dirigibilidade poderia até melhorar mais, mas a penalização por conta do peso e baixa potência seriam fortes...

                      ademais, é só comprar um cayman e colocar o motor e câmbio do gt3 (invertendo a posição do pinhão pro carro não bater 300 km/h de r?  :ninja: )

                      :d

                      a ruf e a gemballa já colocam motor de 911 h? algum tempo. fica canh?o.

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        cayman é um dos carros com melhor dirigibilidade fabricados hj em dia…

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários