Mapas de turbinas
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espero que seja útil….
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cara…esse merece até ser fixado
agora a galera não vai mais reclamar pq não tem o mapa da turbina...hehehehehe
tem mapas das garrett t e gt series, ihi (mapas e especificações), kkk, mitsubishi, blowers eaton e vortech
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opa esse ai sou fa de carteirinha
olha la meu nome na parte de agradecimentos
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essa eh uma das minhas fontes…
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essa eh uma das minhas fontes…
queria saber dos mapas da biagio que voce falou que tinha
ja te disse meu email por mp
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espero que seja útil….
esse link que voce passou nao é muito legal nao pq abre tudo de uma so vez..
experimente entrar por aqui:
http://not2fast.wryday.com/turbo/maps/
abraco
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esse link que voce passou nao é muito legal nao pq abre tudo de uma so vez..
experimente entrar por aqui:
http://not2fast.wryday.com/turbo/maps/
abraco
por favor, algum moderador pode alterar o link do primeiro post?
ae marcelo, vlwz… postei errado
abs
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puts legal esses mapas. só ta faltando aprender a ler esses mapas e entender as f?rmulas.
alguém se habilita a explicar????
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a master power apl 240 se encaixa em aguma destas ai?
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naum entendi nada, me matava na escola com aquelas aulas de plano cartesiano heheheheeh , alguem pode explicar a utilidade dissu ? ???
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desenterrando
alguem sabe explicar como ler um grafico desses???
abraços
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queria aprender a ler esses graficooos
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se não tiver todos os dados exatos de cada motor em particular pra se usar nas formulas, não vai servir pra nada os mapas. apenas estimar a efic?ncia volumetrica dos motores e adotar como padrão pra todo e qualquer motor não ta certo, é ilusão. realmente uma pena isso.
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a? ten otro link mesmo :
http://www.stealth316.com/2-3s-compflowmaps.htm
tomara que este link serve pra tentar comprender a utilizacao dos mapas :
http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…bo_tech103.html
a? fala da importancia da surge line e donde el turbo comienza a encher…y luego fala da a ported shroud compressor o seja refluxo que serve para mejorar isso.
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falta valores para nossos combustiveis como o bsfc, para nosso alcool , diesel e metanol.
tambem falta uma constante r, para alcool , diesel e metanol.
no site:
http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…bo_tech103.html -
falta valores para nossos combustiveis como o bsfc, para nosso alcool , diesel e metanol.
tambem falta uma constante r, para alcool , diesel e metanol.[snapback]563486[/snapback]
esse é o grande problema: faltam os valores corretos para se aplicar a f?rmula. tudo o q é feito até hj com mapas (no brasil) não passa de meras estimativas e chutes pro alto.
e outro detalhe que pouca gente repara: os mapas são de compressores. ja sobre a turbina mesmo (caixa quente e eixo) não me lembro de ter visto mapas. -
dizendo a garrett sao dados confidenciais… que todas as concorrentes devem conhecer... isso é so pra atrapalhar o consumidor mesmo...
que dificuldade tem em liberar isso?
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alguem sabe a equival?ncia entre os dados garrett e os dados master power??
como sei qual a garrett equivalente a uma mp apl525 ,42f/,48q??
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agora eles disponibilizaram uma calculadora também