Montar injetado com his turbo?
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ja vi usarem o his aspro pra fazer isso, mas o turbo nunca vi… aliaz ja ouvi que alguem usou um his (não lembro c o aspro ou o turbo) com um map positivo e deu certo...
com o aspro pelo q eu entendi, vc regula a lenta normal, e acerta normal ate a fase q a turbina começa a pegar, e a partir dai, vc da mais comida e ele alimenta a fase turbo tb, mas com certeza pra rua deve ficar chato pra carai...
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eu tb só conheão motor turbo com his aspro.. o ruim é que ele n tem correção nenhuma por temperatura do ar, aceleração rápida, pressão positiva etc
mas dá uma ligada na his e fala com o roberto.. ele te explica isso direitinho.. o cara é gente boa, muito atencioso
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eu tb só conheão motor turbo com his aspro.. o ruim é que ele n tem correção nenhuma por temperatura do ar, aceleração rápida, pressão positiva etc
mas dá uma ligada na his e fala com o roberto.. ele te explica isso direitinho.. o cara é gente boa, muito atencioso
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to pra fazer isso mesmo, vou ligar pra ele e ver qual rola…
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o pessoal confunde muito quando se fala montar his aspro em carro turbo , mas funciona sim.
quantas pessoas vc já viu montar ie original, bicos com vazão maior, hpi e só?
o principio de montar um turbo com his aspro em turbo é o mesmo, e acredito q é mais facil de acertar a alimentação (quando se tem pressão positiva) no his aspro, do que uma ie original.
o correto mesmo seria montar 2 his (em aspro e outro turbo), mas vemos a opção de usar somente um nas pistas, quando o pessoal quer andar só com 4 bicos na turbo b.
pra andar na rua não fica um negócio 100% liso e economico, mas acho uma boa alternativa (inclusive vamos montar no meu carro).
abraços
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o pessoal confunde muito quando se fala montar his aspro em carro turbo , mas funciona sim.
quantas pessoas vc já viu montar ie original, bicos com vazão maior, hpi e só?
o principio de montar um turbo com his aspro em turbo é o mesmo, e acredito q é mais facil de acertar a alimentação (quando se tem pressão positiva) no his aspro, do que uma ie original.
o correto mesmo seria montar 2 his (em aspro e outro turbo), mas vemos a opção de usar somente um nas pistas, quando o pessoal quer andar só com 4 bicos na turbo b.
pra andar na rua não fica um negócio 100% liso e economico, mas acho uma boa alternativa (inclusive vamos montar no meu carro).
abraços
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entao esse carro é um turbo b onde so podem 4 bicos…
mas a ideia era andar com o his efi turbo controlando toda a injeção do motor.
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ja vi usarem o his aspro pra fazer isso, mas o turbo nunca vi… aliaz ja ouvi que alguem usou um his (não lembro c o aspro ou o turbo) com um map positivo e deu certo...
com o aspro pelo q eu entendi, vc regula a lenta normal, e acerta normal ate a fase q a turbina começa a pegar, e a partir dai, vc da mais comida e ele alimenta a fase turbo tb, mas com certeza pra rua deve ficar chato pra carai...
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e tambem tem isso de vc colocar um map positivo em um his efi turbo. mas como fazer isso vc sabe?
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entao esse carro é um turbo b onde so podem 4 bicos…
mas a ideia era andar com o his efi turbo controlando toda a injeção do motor.
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conversa lá com o roberto da his, mas acredito q isso q vc quer fazer não vai dar certo… terá q trocar a sua efic turbo por uma aspro:
http://img251.imageshack.us/img251/3615/hisasprokk3.png
este modelo faz a injeção de combustivel usando como refer?ncia a abertura de borboleta e rotação, já o modelo turbo somente é usado pra injeção suplementar tomando como refer?ncia pressão de turbo e rotação.
acredito q somente se a his alterar alguma coisa no seu aparelho dar? certo, pq o que vi até hj, foi usado o modelo q postei acima.
abraços
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e tambem tem isso de vc colocar um map positivo em um his efi turbo. mas como fazer isso vc sabe?
nao tem segredo, tira o map original dele e coloca um mpx4250 no lugar dele.
funciona, porém vai descalibrar tudo a indicacao de pressao dele.
mais fácil usar o his aspro mesmo, se é pra pista a dirigibilidade que se dane.
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nao tem segredo, tira o map original dele e coloca um mpx4250 no lugar dele.
funciona, porém vai descalibrar tudo a indicacao de pressao dele.
mais fácil usar o his aspro mesmo, se é pra pista a dirigibilidade que se dane.
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poise vou tentar com o turbo mesmo vamos ver…..
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nao tem segredo, tira o map original dele e coloca um mpx4250 no lugar dele.
funciona, porém vai descalibrar tudo a indicacao de pressao dele.
mais fácil usar o his aspro mesmo, se é pra pista a dirigibilidade que se dane.
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mp