Painel com luz negra
-
ai caio, parabens, ficou bem legal o teu painel…..
-
basta tirar o vidro do painel. se bem q fica melhor mexer ali tirando a face do instrumento.
eu já tirei o painel…
ma e agora?? eu tento voltar a numeração com a mão e não consigo....
? assim mesmo que faz??
-
q gol, voyage parati eh essa de 300km/h? o bom q se equipa memu num vai falta ponteru neh?ahahahahahaahahaha
-
eu kero dar uma modificada no painel do opala (q ali?s eh a unica coisa eu acho feia no carro) mas queria manter a cor vermelha do rpm.
o vermelho não acende com a luz negra né?
tem alguma tinta vermelha q reaja com a black light??
valew ficou 10 o painel
-
cara to besta 270kmh/h? minha nossa, o carro deve ficar meio leve, imagina colocar umas asas e decola pq uma aeronave decola com 250km/h, poim umas asas ai e qnd tiver transito passa por cima, gostei memu fiko rox nnossa qria eu um painel assim
-
cara to besta 270kmh/h? minha nossa, o carro deve ficar meio leve, imagina colocar umas asas e decola pq uma aeronave decola com 250km/h, poim umas asas ai e qnd tiver transito passa por cima, gostei memu fiko rox nnossa qria eu um painel assim
desvirtuano o tópico …..
fiko show o painel k? parabéns
-
a? berno ciri
m?e a fueda
aehuaehauehuh
a essa hora chego em casa lokaão do buteko com 14 chops dentro do cr?mnio…
leio isso e ficou doido
hauehaueh
ps: o primeiro moderatores que ler isso, deletem amanhã cedo pra eu não ler e não impre?ionar as criansas...
aheuaheuahe
-
aí berno ciri
m?e a fueda
aehuaehauehuh
a essa hora chego em casa lokaão do buteko com 14 chops dentro do cr?mnio…
leio isso e ficou doido
hauehaueh
ps: o primeiro moderatores que ler isso, deletem amanhã cedo pra eu não ler e não impre?ionar as criansas...
aheuaheuahe
kakakaakakaka
joselito s detected
-
- ka *: eu quero trocar as lampadas do painel do monza, tem uma queimada, queria colocar branca, teria que mudar o fundo do painel, pra ficar igual do c3 por exemplo, e não verde, tem como?