Painel com luz negra
-
mutley não é dificil não…..procura em desmanche (vw) vc acha sempre......
do meu santana eu comprei em desmanche (aquele de fundo branco com contagirus)
falando nisso eu tenho o original o que tem velocimetro e relogio (fundo preto) guardado em casa
na verdade eu queria é trocar o painel inteiro pq quando eu bati o carro eu quebrei o parabrisa com a cabeça e o camarada meu quebro meu painel no meio com os joelhos..
mas se for pra trocar o painel eu queria colocar o satelite dos gl 1.8.
-
muito bom mesmo eu ja desmontei o painel do meu chevette passei no scanner e ja tenho ele todo feitinho no corel agora vo compra o acetato e a luz negra…. duvida: quanto sai essa luz negra + o q precisa pra ela funcionar ...? pelo q vi é uma barrinha nao?
-
muito bom mesmo eu ja desmontei o painel do meu chevette passei no scanner e ja tenho ele todo feitinho no corel agora vo compra o acetato e a luz negra…. duvida: quanto sai essa luz negra + o q precisa pra ela funcionar ...? pelo q vi é uma barrinha nao?
bom, eu tenho ela tbm, mas ta no console do carro….
na epoca paguei uns 40 conto tudo, lampada, reator, 2 soketes e botão liga/desliga......
mas vc pode achar mais barato até......
ka, kual e o material da caixinha do reator ki vc usa?????
-
pow eu desmontei o meu painel uns tempos atras pra zerar a kilometragem dele, jah q mandei fazer um retifica no motor, mas naum consegui tirar o ponteiro da frente eh muito soda? fiquei com medo de kebrar ele, e meu contagiros tah meio loco.. quando troco de marcha ele fica balancando tem como arrumar isso?
sem querer desvirtuar o topico, mas bom ficou legal o painel sim e meio diferente do meu, no meu o 20 eh mais embaixo e naum assim no meio como o seu..
-
-
kata: esse inversor é com caixa plastica. deixei ele ligado fora do carro por umas 3 horas conhecer até qto ele esquenta e o cheiro dele. fedido viu…
lee: 21 reais o inversor,18 a lampada (uso de 8 wts)
gustavo: o conta giros tem um batente interno. não tem galho,basta vc recolocar o ponteiro direto no 0 do contagiros.
ja o velocimetro é chatinho. mesmo vc tirando o ponteiro da escala (puxando ele pra cima e trazendo pra baixo do 20) antes de tirar ele do painel,geralmente da erro de indicação. tem q mandar aferir mesmo.
marc: aferição. por aki sai por 20/30 reais.
-
o relogio funciona marc. mas fica atras do manometro de turbo.
ah,detalhe: fui ligar o painel ontem. tudo bem,tudo legal.
ai qdo tava tudo remontado,apertadinho e tal,liguei o carro: o conta giros não passava de 2000 rpm =\
ai la vou eu desmontar parcialmente o painel pra tirar a tampa de acrilico e constatar q tem algo prendendo o contagiros
bom,tirei o painel e vi q teria q desmontar ele todinho la dentro do carro,no meu colo. e foi o q fiz.
ai abri o conta giros e achei um pedaão de metal caido la dentro e impedindo o curso interno do ponteiro…foi qdo lembrei q pra tirar a tampa superior do painel (onde vai a lampada) eu usei uma chave de fenda do doce,q acabou quebrando a pontinha e simplesmente sumiu.
por azar,a pontinha foi pra dentro do contagiros e bem no curso do ponteiro. amassou umas travinhas de ferro (o contagiros é magnetico),maaassssss ja viu: vw né hehehe carro do povo. com uma chave de fenda mesmo desamassei mais ou menos as chapinhas e com f???? remontei tudo,ja chateado pra caramba e só pensando em $$$$$ de um contagiros externo.
bom,liguei o carro e o contagiros parece blz
pouco menos de 900 rpm de lenta e de pico esta certinho com o shift...
-
eu usei uma chave de fenda do doce,q acabou quebrando a pontinha e simplesmente sumiu.
chave de fenda que vem de brinde na caixa de sucrilhos….
por azar,a pontinha foi pra dentro do contagiros e bem no curso do ponteiro. amassou umas travinhas de ferro (o contagiros é magnetico),maaassssss ja viu: vw né hehehe carro do povo. com uma chave de fenda mesmo desamassei mais ou menos as chapinhas e com f???? remontei tudo,ja chateado pra caramba e só pensando em $$$$$ de um contagiros externo
que sorte hein…
-
a? katamilho… num sabia disso...
mas pq o ponteiro e os numeros acendem em vermelho???
existem cores chamadas de fluorescentes, ki se destacam com a luz negra ou neom….
pra vc ter uma ideia, coloka alguma dakelas canetas ki destacam texto perto de neom ou luz negra pra vc ver oki acontece......
ai depois vc me fala.......
-
kata: esse inversor é com caixa plastica. deixei ele ligado fora do carro por umas 3 horas conhecer até qto ele esquenta e o cheiro dele. fedido viu…
estranho…........ a minha e de um material ?parecido com o de aluminio...... e nun da nada não...... nem chiadeira no som, nem interferencia em nada......