Projeto tubarão 350 cv
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fala pessoal…
imaginei q isso iria acontecer mesmo eh normal...
bom... se eu pudece eu montaria um gm e tmbm nao sou fã de ver vw com motor gm
concordo com vcs q nao combina hahaha
mais a questao no caso eh poder colocar um motor gm... financeiramente falando nao eh facil.
o ap tem a vantagem do preão de montar ele.. de se conseguir peças... no caso de uma quebra ocorrer facil reposicao de td... eh td barato...
a adaptacao eh plug end play com o kit de adaptacao....
eh meu primeiro carro turbo.. nao vejo a hora de montar ele tmbm hehehe
a fato nao eh querer e sim poder... kero uma coisa basica.. pode ser quem saiba num futuro pense em algo assim e seguia muitas dicas de motores gm q vcs tem.
nao sei se me entendem?
heheh
obrigado
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já tem os pistões iapel 83 mm??
se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.
abraços.
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quanto??
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montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb
a ideia do ze é muito interessante
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concordo amigo axo q me coloquei mal e nao expliquei direito eu disse isso pelo seguinte fato de q com um investimento em um ap vc deva conseguir mais potencia do q com o mesmo valor investido num motor 6 cilindros de opala alem da adaptacao ser mais complicada devido ao tamanho.
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opa aproveita nos classificados parece q tem um bloco ap sem numero e sem nota 70,00
fato se sair da linha ap ja inclui um zero no valor 700,00
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motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg
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e pq nao preparar o proprio motor q esta no carro?
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motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg
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chevettinho bonito… de onde ??
pelo visto é do brasil, como fizeram a admissão?
abraços.
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http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg
imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.
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motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg
http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg
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muito lindo
caprixado tmbm…
mais nao deve ser muito barato montar um desse
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http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg
imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.
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carol vc q manja bastante me ajuda ai
ateh agora ninguem me ajudou de verdade, se deixa taxa de gasolina mesmo… qual melhor turbina... etc...
vai ser ap mesmo nao tem chance de pensar em outro
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bom basicamente vc vai ter q mudar o pescador de oleo, e tb inverter o carter, o preparador q vou sabe bem dessas adaptações, tb tem o lance do ponto e do filtro de oleo… algumas flages dificultam mt pra ver isso...
no mais eh um turbo em ap normal, vai com taxa de gasolina carburado 8,5:1 ta de bom tamanho.
a turbina tb achei eixo e rotor pequenos... eu iria de 58 eixo e 56 rotor. num 3e bem acertado e 1,8 k da pra chegar facil na potencia q vc quer...
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tem q ver peso…
todos os chepalas q vi, não faziam curvas de alta, pq tinha mt peso na dianteira... e resumindo não tem mt gra?a de usar depois de um tempo...
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colocar uma ancora na frente de um acrro leve como o chevette é um pecado… poe um gm 2litros ou o apzão mesmo...
uma alternativa é o 2.3 4 cil. do maverick... deve achar a preão de banana em ferro velho...
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bom tenho um cabeçote 8v para motor gm ou 2.0 preparado(completo tucho mecanico comando angulo de valvula etc) esta pra chegar da samacar hj vou vender por r$ 850 , e partir pra um 16v, se tiver interesse posso fazer um corres numa parte de baixo pra vc tb
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ol? galera…
ninguem me conhe?e aki... até pq nunca escrevo nda... e estava esperando o momento ideal pra isso
bom primeiramente... tenho um chevette tubarao... 100% reformado e original
como vcs podem verificar nessas fotos:
http://picasaweb.google.com.br/guzztavolim…hevettetubaro77
bom.. continuando… comprei esse carro... reformei ele... montei com motor original por enquanto... pra poder andar...
como ele eh meu segundo carro... sempre meu desejo foi montar um turbo nele... tendo em vista q comprei o carro obviamente para isso hhehhe mas logicamente nao neste motor...
a ideia seria montar um motor ap nele... 1.9 ... e atingir seus 330 é 350 cv. nao pensei no 2.0 pq axo q tenha uma r/l ruin e gira pouco... apesar q seja tracao traseira e seria interesante mais torque.
intao basicamente seria...
ap 1.9
bielas spa
pistoes iapel 83
turbina master power .50 .63 49,5 x 53 ( o que vcs axam desta turbina? qual seria a melhor neste caso?)
3e por enquanto, logo depois de td montado e que sobracem recursos... deixaria injetado fuel tech.
qnto seria o ideal de taxa na opiniao de vcs?
qual comando?
pensei num cabeçote do 2.0 mecanico
ele tem caixa 5 marchas... de chevette mesmo... iria utilizar ela por enquanto... sera q ficaria bom? uma caixa de opala 6 cilindros tmbm daria.
aguentaria o tranco?
nao sei ainda o q fazer com diferencial.. queria ideias nesta parte tmbm
bom basicamente eh isso... daki alguns meses espero jah estar andando com ele
agradeão a todos q ajudarem..
obrigado um abraço
ps: eskeci de dizer q a ideia de montar um motor chevrolet esta fora de cogitacao... pq o custo beneficio do ap q eh responsavel por esta ideia alem de outros custos e facil preparacao
e montar motor de opala eh regredir no tempo... eu axo... ideal seria um motor novo.
mais meu desejo eh mesmo motor ap
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.50 / .70 pulsativa, eixo 54 / rotor 52.
? um turbo relativamente pequeno, mas suficiente pro que vc quer.
cabeçote = 2.0 mecânico, std com comando (no mínimo) 049g