Modulo de inje?
-
entao alguem ja montou ou conhece alguem que monto algum carro com esse modulo de injeção? ele parece ser superior ao da fueltech ja que faz correção por banada larga e ja tem o booster eletronico dentro dele…
alguem tem alguma info???
-
sou amigo do cara q projetou..tava falando com ele a 10 dias atraz e ele falou q a injecao nao tem correcao por banda larga e ele nem pretende colocar
[snapback]680381[/snapback]
vó-se que pelo menos nesse aspecto ele é um cara sensato… e se colocar futuramente, pode crer que é por puro marketing, já que os outros estão colocando .
-
-
sou amigo do cara q projetou..tava falando com ele a 10 dias atraz e ele falou q a injecao nao tem correcao por banda larga e ele nem pretende colocar
[snapback]680381[/snapback]
o kra que fabrica esse modulo,era o dono ou tinha uma oficina ai em s j do rio preto?
a oficina é a extreme ,confirma?
-
ainda não vi nenhuma andando nas ruas, mas segundo o manual, ela eh mt completa e boa, vamos ver c vai ser estavel ne…
as maxxy ja deram pau aqui em campinas, as 2 q o preparador instalo deram pau e tiveram q ir pra reparos...
-
-
o carro trabalhando mais próximo da mistura ideal não é melhor ?
p q marketing é p mim é regulagem/performance ideal
[snapback]680428[/snapback]
concordo. correção por sonda wide é algo complexo, mas bem útil
e no manual não fala nada sobre sonda (wide ou narrow).
-
essas ie s programaveis acho besteira correção por sonda…
vi no manual da ms q ela faz isso, mas vc tem mt mais trabalho pra acertar isso... e no final não muda mt.
-
o kra que fabrica esse modulo,era o dono ou tinha uma oficina ai em s j do rio preto?
a oficina é a extreme ,confirma?
[snapback]680421[/snapback]
nao…esqueci o nome da oficina q ja fechou..mas era + um galpao de testes do q uma oficina..o dono da extreme se chama adilson
-
eita
no manual diz que tem…
[snapback]680427[/snapback]
o que ele falou foi q iria colocar correcao por sonda normal..mas ainda nao tinha..e ele nao pretendia colokar pq o tempo q a sonda leva para corrigir é mto tempo..intao numa cituacao critica nao corrige e estora o motor…nao projeto injecao..nao sei se é ou nao ?..to apenas falando o q ele falou
-
o carro trabalhando mais próximo da mistura ideal não é melhor ?
p q marketing é p mim é regulagem/performance ideal
[snapback]680428[/snapback]
claro que é melhor, e dependendo do caso até um pouquinho mais rico ou mais pobre… o que eu estava falando é que não funciona... simplesmemte não tem m?gica que consiga fazer uma correção mais rápido que um motor girando a não sei quantos rpm... até as fábricas que inventaram as i.e.s não usam isso... pisou, entrou nos mapas... se alguém inventar uma correção por sonda que funcione po dentro a uns 4000 rpm adiante, vai ficar multibilion?rio...
concordo. correção por sonda wide é algo complexo, mas bem útil
e no manual não fala nada sobre sonda (wide ou narrow).
[snapback]680436[/snapback]
presa, tão complexo, mas tão complexo que nenhum fabricante de renome, em injecões de competição ou não , não usam… como é que pode ser útil um negócio que não funciona é por isso digo que é puro marketing, quem não tem, não vende. (era a isso que me referia viu gaucho?)
essas ie s programaveis acho besteira correção por sonda…
vi no manual da ms q ela faz isso, mas vc tem mt mais trabalho pra acertar isso... e no final não muda mt.
[snapback]680440[/snapback]
também acho e só confirma o que eu disse acima… esse fabricante do pandoo ao dizer que não tem e não pretende ter está cert?ssimo... e se mudar de idéia vai ser só por marketing pq muita gente vai dizer que é um produto inferior a os outros só pq os outros tem correção e ela não. tem que ter pulso e honestidade pra sustentar a palavra do que vc acha correto.
-
.. se alguém inventar uma correção por sonda que funcione po dentro a uns 4000 rpm adiante, vai ficar multibilion?rio…
presa, tão complexo, mas tão complexo que nenhum fabricante de renome, em injecões de competição ou não , não usam... como é que pode ser útil um negócio que não funciona é
engraçado, como é que a minha injeção faz tudo isso? dta s80
-
pisou, entrou nos mapas… se alguém inventar uma correção por sonda que funcione po dentro a uns 4000 rpm adiante, vai ficar multibilion?rio...
vc está cert?ssimo mas está falando de wot.
existe correção p andar em lambda, assim como as originais de fábrica…achei q tava falando disso.
meu vts 99% das vezes (andando normalmente tá em lambda 1).
-
diz que faz… jakka... vc sabe quantas explosões ocorrem num motor5 cil a 4000 rpm é sabe o tempo que leva pra uma sonda sentir é sabe quanto tempo leva pra central mudar todo o esquema de injecao/ponto/correção ???
ou existe uma má interpretação ou é enganação mesmo... simplesmente não tem lágica... pode aparecer o papa aqui dizendo que sua dta faz isso que eu não vou acreditar simplesmente pq não h? condição f?sica pra isso...
pergunta se bosch, magnetti marelli, hitachi, etc tem isso é mesmo em carros de competição... mesmo em formula 1 ???
dta realmente é bem melhor que uma injecao de formula 1 (as antigas, pq a nova gen?rica programóvel que a maclaren fez com a microsoft é uma bosta, todo mundo tá reclamando)
acho que vc ainda está chateado comigo não sei porque, depois de ter me xingado de tudo que é coisa no topico que apagaram eu me sinto constrangido de argumentar qualquer coisa com vc. pq sei que vc nem vai se dar ao trabalho de raciocinar em cima do que eu disse... muito menos depois de ter gastado uma fortuna na sua maravilhosa dta...
-
vc está cert?ssimo mas está falando de wot.
existe correção p andar em lambda, assim como as originais de fábrica…achei q tava falando disso.
meu vts 99% das vezes (andando normalmente tá em lambda 1).
[snapback]680483[/snapback]
sim, em wot, claro…correção por sonda em lenta e sem carga é molinho (pra eles) tem tempo de sobra e toler?ncia a quebras idem.
sempre me refiro a wot que é onde essas inje?oes caseiras (ou nem tanto caseiras como a dta do jakka) se comprometem a ser melhores que as originais...
se ser em wot, acho que já é claro pra quase todo mundo aqui do pp que a original é infinitamente melhor não ?