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Turbina vectra cd 2.0 16v ou ??

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #1

    boa noite galera gostaria da ajuda de vcs pra me decidi oq fazer.. si devo turbina o vectra ou pega esse $$ q irei gasta na preparação dele.. e compra um passat 78/79 farol redondo :aaf: e reforma e talz e mais pra frente prepara ele forte.. to meio assim de turbina o vectra..

    1- as lojas de kit soh vendem kit com turbina limão apl mono pois alegam é caber no cofre uma maior….

    2- tendo um passat o vectrão seria mais pra viaja e usa no dia a dia...

    3- pq ja q eh pra turbina quero algo forte.. mesmo que demore um pouco pra si concretiza... i acho q um ap preparado eh o melhor custo/beneficio na minha opinião...

    agora se fosse prepara o vectra oq seria pra fica andadooo....

    agora queria q vcs desse suas opinião pq aki vo fala com a muieh ela num fala nd com nd rsrs

    agradeão desde ja a ajuda da galera mais :babao: de preparação...

    ab?s: jonathan

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      danielparati
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      #2

      kit pronto para esse carro eu não acho muito bom nãooo

      o que vc poderia fazer e comprar turbina e mandar fazer coletor de esc. pressurização, cooler

      concertesa ficaria bem melhor que esse kits montados com peças meia boca :babao:

      alias vc usa compresor mecanico no seu gm é :aaf:

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        * Caroline Stella *
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        #3

        http://img337.imageshack.us/img337/8907/cimg0002dj0.jpg

        :babao:

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          #4

          boa noite galera gostaria da ajuda de vcs pra me decidi oq fazer.. si devo turbina o vectra ou pega esse $$ q irei gasta na preparação dele.. e compra um passat 78/79 farol redondo :aaf: e reforma e talz e mais pra frente prepara ele forte.. to meio assim de turbina o vectra..

          1- as lojas de kit soh vendem kit com turbina limão apl mono pois alegam é caber no cofre uma maior….

          2- tendo um passat o vectrão seria mais pra viaja e usa no dia a dia...

          3- pq ja q eh pra turbina quero algo forte.. mesmo que demore um pouco pra si concretiza... i acho q um ap preparado eh o melhor custo/beneficio na minha opinião...

          agora se fosse prepara o vectra oq seria pra fica andadooo....

          agora queria q vcs desse suas opinião pq aki vo fala com a muieh ela num fala nd com nd rsrs

          agradeão desde ja a ajuda da galera mais  :babao: de preparação...

          ab?s: jonathan

          [snapback]680781[/snapback]

          ass: eu :)

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            Gaucho
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            #5

            faz o vectra…mesmo c uma turbina (apl 525/527) pequena ele dá 300 cvs c 1 kg fácil.

            1 Resposta Última resposta
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              #6

              faz o vectra…mesmo c uma turbina (apl 525/527) pequena ele dá 300 cvs c 1 kg fácil.

              [snapback]680864[/snapback]

              voce pode até ter os 300 cavalos, mas deve amarrar muito o carro. melhor fazer um coletor que desloque a turbina para poder colocar uma de verdade.

              1 Resposta Última resposta
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                danielparati
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                #7

                amigo .50 .63 garret 56 58 mm rotor e eixo pronto

                seus problemas acabaram

                1 Resposta Última resposta
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                  Gaucho
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                  #8

                  voce pode até ter os 300 cavalos, mas deve amarrar muito o carro.

                  q isso é 300 cvs amarrados :babao:

                  amarrado é original q nem 140 tem :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
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                    #9

                    essa foto do meu avantar é eh do meu carro.. bem q eu queria q fosse :babao:.

                    intaum vcs acham q esse motor da gm rende parecido com um apo a minha duvida eh si esse motor vai puxa legal.. pq si é eu adio mais alguns anos… ateh compra reforma e monta um passatão ap... alguem ae ja preparo esse motor 2.0 16v do vectra? fika forte?

                    1 Resposta Última resposta
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                      #10

                      galera me ajudem ae a me decidi oq fazer.. topensando seriamente em turbina o vectra mesmo… ateh qts libras o atuador hidraulico da embregem aguenta sera?

                      1 Resposta Última resposta
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                        #11

                        galera me ajudem ae a me decidi oq fazer.. topensando seriamente em turbina o vectra mesmo… ateh qts libras o atuador hidraulico da embregem aguenta sera?

                        [snapback]680918[/snapback]

                        fera,

                        meu carro é turbo já 4 anos e + de 70k kms (tá c + de 120k kms)….........só troquei o disco por outro de 4 pastilhas e o resto ainda é tudo original de fábrica

                        pedal macio igual original e uma leve trepidada p arrancar de 1? (vc acostuma rápido e a maioria das vezes consegue sair sem trepidar....as outras marchas é tudo igual ) :babao:

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                          #12

                          qual eh o seu carro fera?

                          1 Resposta Última resposta
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                            #13

                            tava pensando em no comeão compra um kit padaria.. talvez com o stup da tubina rotor 52 e eixo 58mm com carca?as 42/48 sera q a quente cabe uma 58pulsativa? o cara de uma loja falo q se coloca uma turbina pulsativa num coletor mono a turbina é iria enche isso procede? ae mais pra frente iria fazendo uns ups colocava um coletor pulsativo deslocado com carca?as da turbina 50/70… i quanto a alimentação iria coloca uns bicos arronbados com o dosador original da linha e acerta o ponto no chip e roda com 0.8 de preção... sera q eles me vendem uma turbina com essa configuração descrita?

                            ab?s: jonathan

                            1 Resposta Última resposta
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                              #14

                              qual eh o seu carro fera?

                              [snapback]680926[/snapback]

                              citroen xsara vts 2.0 16v ano 2000 verde, c alguns ups.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #15

                                q isso é 300 cvs amarrados :babao:

                                amarrado é original q nem 140 tem :aaf:

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                                sim… amarra.

                                voce sabe que só olhar o número da potência não significa nada.

                                o golf mesmo que eu tinha, tava em média com 260 pocot?s com a .58 que eu tinha, da dnt (eixo 49,5mm). acelerava rápido, mas p/ passar e 180km/h era um sufuco. back pressure d+.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #16

                                  i ae galera oq devo fazer.. alguem aki do forum tem algum vectra 16v turbinado ou ja viu algum ficou bom? da pra usa no dia dia sem fica parando na oficina toda semana? i qual era a preparação dele?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #17

                                    sim… amarra.

                                    voce sabe que só olhar o número da potência não significa nada.

                                    o golf mesmo que eu tinha, tava em média com 260 pocot?s com a .58 que eu tinha, da dnt (eixo 49,5mm). acelerava rápido, mas p/ passar e 180km/h era um sufuco. back pressure d+.

                                    [snapback]680996[/snapback]

                                    ? só passar no dino e analisar o gr?fico

                                    exemplo…...se seu golf original de fábrica tem pot máxima nos 5600...qdo vc turbinar terá q ficar na mesma rotação ou acima

                                    imagine vc c 100 cvs nos 5600 rpms o carro atinge 180 km/h

                                    imagine vc c 260 cvs nos 4000 rpms o carro dificilmente atingir? os 180 :babao: ou então terá q alongar a relação :aaf:

                                    eu troquei 5 turbinas até ficar feliz.....não existia receita pronta p meu carro/motor

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #18

                                      sim… amarra.

                                      voce sabe que só olhar o número da potência não significa nada.

                                      o golf mesmo que eu tinha, tava em média com 260 pocot?s com a .58 que eu tinha, da dnt (eixo 49,5mm). acelerava rápido, mas p/ passar e 180km/h era um sufuco. back pressure d+.

                                      [snapback]680996[/snapback]

                                      ? só passar no dino e analisar o gr?fico

                                      exemplo…...se seu golf original de fábrica tem pot máxima nos 5600...qdo vc turbinar terá q ficar na mesma rotação ou acima

                                      imagine vc c 100 cvs nos 5600 rpms o carro atinge 180 km/h

                                      imagine vc c 260 cvs nos 4000 rpms o carro dificilmente atingir? os 180 :babao: ou então terá q alongar a relação :aaf:

                                      eu troquei 5 turbinas até ficar feliz.....não existia receita pronta p meu carro/motor

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                                        #19

                                        ? só passar no dino e analisar o gr?fico

                                        exemplo…...se seu golf original de fábrica tem pot máxima nos 5600...qdo vc turbinar terá q ficar na mesma rotação ou acima

                                        imagine vc c 100 cvs nos 5600 rpms o carro atinge 180 km/h

                                        imagine vc c 260 cvs nos 4000 rpms o carro dificilmente atingir? os 180 :babao:  ou então terá q alongar a relação :aaf:

                                        eu troquei 5 turbinas até ficar feliz.....não existia receita pronta p meu carro/motor

                                        [snapback]681001[/snapback]

                                        então, por isso que eu falo que amarra.

                                        com turbina pequena a potência vem cedo e não rende em rotações mais altas.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #20

                                          coletor mono spa turbina eu ja disse ai em cima .50 .63 56 de rotor e 58 de eixo essa turbina com +-/ 1kg 1,2 de pressão vc vai ter seu 280cv bem distribuidos no motor sem forçar cambio muito menos motor.

                                          vc tem que deixar seu motor respirarrrrrrr

                                          ahh outra coissaaa escape tem que ser de 3pol ok 2,5 vai amarrar

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