Estou desafiando cm ,meg e suas caixinhas m?gicas
-
eu acho meio perda de tempo discutir com esse maluco e com os fieis da igreja dele.
mas que é irritante ?.
acho engracados os termos que ele (eles, os seguidores tb) usam, de que nenhum outro sistema injeta sequencialmente ( é ), que nenhuma i.e. programavel nao esta com os bicos travados abertos acima de 5000 rpm… etc etc outras balelas que nao passam de mentiras que enganam os mais leigos.
outra comedia é dizer que vem regulado de fabrica pra qqr motor, tendo somente 2 pressostatos. poxa, e ainda diz que uma i.e. programavel eh magica? magica é o que ele diz que faz, sem sequer progressao por pressao.
agora, ja sabe qual sistema vai usar?
se eu puder ajudar em alguma coisa, pode contar comigo.
abraco e boa sorte, mas acho que nao vai ser dificil nao.
-
-
vamos regular a injeção marelli original de fábrica
o cm mesmo afirma ser a melhor
[snapback]680899[/snapback]
vai alterar o chip é isso?
mas vai conseguir trabalhar o combustivel e ponto quando entrar pressao? ou a marelli vai ser a base pro teste com o meg?
eu quis dizer qual vai usar no teste da i.e. programavel.
-
eu quis dizer qual vai usar no teste da i.e. programavel.
[snapback]680901[/snapback]
usaremos a marelli de fábrica p fazer alteração em tempo real (reprogramação da ecu)….e o ponto será adiantado (só se atrasa ponto em motor c muita pressão)
espero q todos aqui apareçam lá ,pois temos muita coisa a aprender
-
estou acompanhando, mas acho q o cm vai evaporar por um tempo…..
to acompanhando pq gosto dos seus posts tmb gaucho, ja desmistificou muitos mitos da minha cabeca.....
-
cade o pessoal que defendia o meg aki? tem varios carros que usam…
[snapback]680922[/snapback]
acho que esse tópico não é para isso. o tópico é sobre o desafio e não para gerar confusão. o gaucho aceitou o desafio, agora a coisa é seria
-
cade o pessoal que defendia o meg aki? tem varios carros que usam…
[snapback]680922[/snapback]
neno,
cada 1 turbina seu carro c o $$$$$$$$$ q tem…....nunca falei q o meg não funciona e sei q muitos aqui usam e gostam.
só não aceito afirmar q é melhor q injeção programóvel..............e isso nunca
-
usaremos a marelli de fábrica p fazer alteração em tempo real (reprogramação da ecu)….e o ponto será adiantado (só se atrasa ponto em motor c muita pressão)
espero q todos aqui apareçam lá ,pois temos muita coisa a aprender
[snapback]680903[/snapback]
ah ta, vai usar marelli com emulador de eeprom eh isso?
po, bem que eu queria ir, mas no rio ainda nao da
mas desejo toda sorte ae, se bem que nao precisa muito nao. afinal, rodar acertado eh a melhor maneira de se tirar o maximo do motor, nem d+ nem d-, e destracionar, que eh o que quem usa meg enche a boca pra falar, nao significa potencia, mas sim, falta de linearidade
-
o cm no minimo ta preso..
-