Lobini na best cars
-
quando li pareceu meio ufanista. espero que o fabr?cio samah? não esteja descambando pra esse lado de matéria paga.
não dá pra comparar com um elise, mas é o que temos. dá pra melhorar muito ainda. e acho que podia ser um pouco mais leve.
[snapback]681419[/snapback]
o carro até q é bem feitinho, mas tem muitos pontos a melhorar mesmo
o principal é o preço…
mas pelo menos ainda temos algo
…. analisando custo x benefício ... não vale a pena ... pedem o preão de um esportivo e oferecem um carro normal.. (e na minha opinião horrendo... )
[snapback]681429[/snapback]
o lobini pode ser tudo, menos um carro normal …um carro baixo, pequeno, com motor central-traseiro, targa e q carrega somente 2 pessoas nunca vai ser um caro dito normal ....essa concepção é de um esportivo leg?timo
mas eu concordo q o preão é muito alto....se o cara tiver paciência, investe a grana do lobini, espera um pouco e compra um 350z, q é muito mais carro...
-
não é ser xen?fobo….o carro por pior q seja não é um sed?, não é perua, não é cupo, não é hatch, não é minivan muito menos caminhonete...
até onde eu sei, não existe nenhum carro na face da terra que use motor central, tração traseira e não seja esportivo, e pode voltar até o pos guerra q eu garanto isso...
pode ter defeitos, preão alto e design horrível, mas isso não tira o mérito do carro ser esportivo sim...a lotus elise usa o mesmo conceito com um motor mais fraco (começa com 130 e poucos hp) e não é chamado de sedá ou sw por causa disso...
isso não é ser xen?fobo, é ter noção mínima sobre tipos de carros
-
não é ser xen?fobo….o carro por pior q seja não é um sed?, não é perua, não é cupo, não é hatch, não é minivan muito menos caminhonete...
até onde eu sei, não existe nenhum carro na face da terra que use motor central, tração traseira e não seja esportivo, e pode voltar até o pos guerra q eu garanto isso...
pode ter defeitos, preão alto e design horrível, mas isso não tira o mérito do carro ser esportivo sim...a lotus elise usa o mesmo conceito com um motor mais fraco (começa com 130 e poucos hp) e não é chamado de sedá ou sw por causa disso...
isso não é ser xen?fobo, é ter noção mínima sobre tipos de carros
[snapback]681475[/snapback]
e lembrando que nas avaliações feitas pelos próprios ingleses a respeito do elise não são completamente favor?veis.
posição de dirigir, acabamento e até mesmo o mapeamento do motor são muito criticados apesar da dirigibilidade e tocada esportiva…
-
ai já surto para a filosofia…o antigo problema da afirmação da não exist?ncia
ca?mos nos conceito do ser e suas categorias...sim pela regra geral é para ser um esportivo mais na prática (equiparando com os que realmente são) não ?...
[snapback]681491[/snapback]
então defina carro esportivo.
suv com motor v8 de 800cvó
-
[snapback]681520[/snapback]
segundo os americanos, o jeep gran cherokee srt8, a dakota srt, a chevy hhrss, cadillac escalade e escalade ext (picape) e algumas outras que não lembro agora, são consideradas veiculos esportivos…
por isso sempre achei que americano so sabe fazer dragster.
-
[snapback]681520[/snapback]
não ?, assim como o lobini tambem não é …
pelo tamanho conseguir passar de 1ton é um feito que só aqui mesmo ...
fora o motor, nem culhão pra remapear e fazer um monstrinho de verdade...
faze uq está no brasil né, povo aqui é acostumado com maquiagens...
-
não ?, assim como o lobini tambem não é …
pelo tamanho conseguir passar de 1ton é um feito que só aqui mesmo ...
fora o motor, nem culhão pra remapear e fazer um monstrinho de verdade...
faze uq está no brasil né, povo aqui é acostumado com maquiagens...
[snapback]681533[/snapback]
concordo do carro ser pesado…
mas qto ao motor...cara...vc leu a reportagem falando que antes tinha outro motor mais potente e o carro era arisco de mais???
no tackday que teve em interlagos ano passado um dos carros que andou melhor foi justamente um lobini...
falaram que ele fazia muito bem as curvas...
-
mas qto ao motor...cara...vc leu a reportagem falando que antes tinha outro motor mais potente e o carro era arisco de mais???
no tackday que teve em interlagos ano passado um dos carros que andou melhor foi justamente um lobini...
[snapback]681537[/snapback]
vi sim … era de alfa ... mas esse 1.8t ai ta pedindo pra ser remapeado ...
vai entender
-
e lembrando que nas avaliações feitas pelos próprios ingleses a respeito do elise não são completamente favor?veis.
posição de dirigir, acabamento e até mesmo o mapeamento do motor são muito criticados apesar da dirigibilidade e tocada esportiva…
[snapback]681505[/snapback]
pois é….ainda mais essa elise com motor aspro de 130 e poucos hp
leg?timo off road
[snapback]681521[/snapback]
com certeza
assim como a pailo weekend adventure e o crossfox
[snapback]681537[/snapback]
a lotus elise com motor superalimentado tem 189 cv e o pessoal lá não reclama do desempenho dela…tudo bem q é uns 100 kg mais leve, mas o carro é do mesmo porte e potência...
nego tá beliscando parede pra falar q o lobini não é um carro esportivo....pode não ser o melhor esportivo do universo, mas é um esportivo sim senhor...
ou vcs acham q tem gente q compra lobini pra levar a fam?lia pro parque domingo de manh
-
vi sim … era de alfa ... mas esse 1.8t ai ta pedindo pra ser remapeado ...
vai entender
[snapback]681542[/snapback]
então compra o carro e remapeia depois
como fábrica eu acho q eles estão cert?ssimos de não mexerem nisso…assim eles conseguem dar garantia do motor sem dúvida de q aquele remapeamento não vai fuder com o turbo antes do tempo...lembrando q eles não usam o motor do golf gti 4,5
-
então compra o carro e remapeia depois
como fábrica eu acho q eles estão cert?ssimos de não mexerem nisso…assim eles conseguem dar garantia do motor sem dúvida de q aquele remapeamento não vai fuder com o turbo antes do tempo...lembrando q eles não usam o motor do golf gti 4,5
[snapback]681551[/snapback]
concordo … um chip ali a gosto cairia bem