Lobini na best cars
-
discordo..quem tem $$$ abre uma off-shore transfere tudo legalmente para lá e paga merrecas de impostos
[snapback]681671[/snapback]
e compra carros acima de 100mil ao inves de deixar pro ir. se tem que gastar que nao seja com civics
hummm…quanto é 1+1 é
se é para ser esportivo ..deduz-se que seja veloz...então o que você acha é fazer uma parede com rodas é ...
[snapback]681672[/snapback]
o veyron eh entre 0,36 e 0,41
-
cx não é sin?nimo de esportividade, afinal o carro tem que colar no ch?o.
sim, o cx do lobini poderia ser melhor, assim como seu peso.
não quero discutir isso. o que não me conformo é dizer que o lobini não pode ser considerado um esportivo, pelo fato de custar caro e ter alguns defeitos…
concordo que vectra gt, palio 1.8 r, astra ss sejam brazil-tuned , mas um carro que tem uma alma esportiva (por mais que não seja perfeita) não pode ser comparada ao vectra gt, palio r e assim vai...
-
não quero discutir isso. o que não me conformo é dizer que o lobini não pode ser considerado um esportivo, pelo fato de custar caro e ter alguns defeitos…
concordo que vectra gt, palio 1.8 r, astra ss sejam brazil-tuned , mas um carro que tem uma alma esportiva (por mais que não seja perfeita) não pode ser comparada ao vectra gt, palio r e assim vai...
[snapback]681681[/snapback]
onde assino?
-
onde assino?
[snapback]681686[/snapback]
se tiver um cheque no seu nome, pode assinar e mandar pra mim que eu aceito..
-
concordo que vectra gt, palio 1.8 r, astra ss sejam brazil-tuned , mas um carro que tem uma alma esportiva (por mais que não seja perfeita) não pode ser comparada ao vectra gt, palio r e assim vai…
a essa altura discutir se é ou deixa de ser … se torna subjetivo..
para mim não é .. tem algumas características...
alguém sugeriu o palio como esportivo... o 1.8r né é .
[snapback]681726[/snapback]
aprenda a ler antes de falar merda.
-
hummm…quanto é 1+1 é
se é para ser esportivo ..deduz-se que seja veloz...então o que você acha é fazer uma parede com rodas é ...
[snapback]681672[/snapback]
o veyron eh entre 0,36 e 0,41
[snapback]681676[/snapback]
aham.. com 1001c ..parede com rodas vira esprtivo… agora com 180cc....
[snapback]681678[/snapback]
acontece q carro esportivo de verdade tem cx alto, e vc sabe pq? porque apondices aerodin?micos atrapalham o escoamento do ar, piorando o coeficiente de penetração aerodin?mica…
ou vc acha q f1 tem cx 0,1 com aquele monte de penduricalhos e aquelas asas q provocam um downforce violento?
todos os carros esportivos de verdade tem cx ruim, justamente por eles necessitarem de ficar pregados no ch?o, não de cortarem o ar com facilidade...
e, assim como o pipix, eu quero a definição de um esportivo
quem fala q um carro com motor central, tração traseira, 2 lugares e baixo não é esportivo entende tanto de carros como o mike tyson entende de bal? clássico e ?pera
ainda não tem a definição de um esportivo.
será que é um chevete com motor 6 cilindros de opala?
o teteto vai gostar
[snapback]681712[/snapback]
![:olhos:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
![:olhos:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
[snapback]681808[/snapback]