Lobini na best cars
-
eu ainda quero saber em q categoria de carro o lobini se enquadra, já q um carro pequeno, relativamente leve, targa, com capacidade pra 2 passageiros, motor central e tração traseira não é mais esportivo…
vai ver é um crossover de lotação pirata com triciclo de velho gordo q se acha hell angel
-
coloco ele na categoria… brasil tuned.. com especificações de um esportivo..
com seu cx alt?ssimo... preão de quero ser uma ferrari tupiniquim.. e com uma dirigibilidade digamos...sedenta por jardinagem..
ps. depois é só comprar espaço na média para endeuzar a cria .. e ...nasce uma estrela ou que seja algo esportivo ...
-
ai já surto para a filosofia…o antigo problema da afirmação da não exist?ncia
ca?mos nos conceito do ser e suas categorias...sim pela regra geral é para ser um esportivo mais na prática (equiparando com os que realmente são) não ?...
claro que é um esportivo. e não tem nenhum concorrente no mercado nacional. se o lotus elise estivesse disponível aí a coisa já ficava um pouco diferente.
pesado (pra proposta) ele ?, mas que carro nacional tem a relação peso/potência dele?
pra ter uma idéia, o elise s tem relação peso/potência pior que a do lobini.
-
claro que é um esportivo. e não tem nenhum concorrente no mercado nacional. se o lotus elise estivesse disponível aí a coisa já ficava um pouco diferente.
pesado (pra proposta) ele ?, mas que carro nacional tem a relação peso/potência dele?
[snapback]681604[/snapback]
não é esportivo….? um brasil tuned
-
[snapback]681604[/snapback]
correção, sim, esta disponivel por uma importadora independente
-
acho que brasileiro, justamente por cagar em cima de todos os outros que tentam oferecer algo diferenciado, merecem mais é se fuder…
fodem com o cara que quis fazer aquele gol g3, o hellbrudge...
cagam em cima do produtor do lobini...
ermerdeiam a chamonix mesmo sendo ela uma produtora renomada internacionalmente de r?plicas de carros...
ejaculam em cima da troller por fazer jipes de altissima qualidade...
jogam merda em qualquer fdp que apareça nesse pa?s tentando fazer algo diferente, justamente por isso estamos em uma merda de pa?s, afinal, o pa?s nada mais é do que o retrato do povo que nele mora...
fico vendo pessoal reclamando de, na hora da compra de um carro zerokm, avaliar se o carro desvaloriza muito ou não, acho que essa é uma das medidas fundamentais para serem realizadas nesse pa?s de merda pra onde é direcionado todo o refugo mundial...
quero ver qualquer um desses que está atirando pedra se levantar e dar iniciativa a uma marca ou a um segmento ousado de veículos para perceber na ra?a o quanto custa para realizar um projeto desse naipe do in?cio ao fim, contando linha de produção e atendendo os prazos de entrega como todas essas marcas merdas fazem, diferente da poderosa vw e da magn?fica gm que esnobam os seus consumidores e os próprios se fazem de trouxa vendendo vagas na fila de espera...
acredito no br e muito, mas com esse povo de cabeça fechada e coração fechado para receber as iniciativas dos seus conterr?neos fica complicado, afinal, contentem-se, vocês moram em um pa?s que ainda está engatinhando, tem maioria da sua população pobre, e enquanto essa ideologia esdruchula predominar teremos isso para nos contentar...
abraços e uma boa tarde a todos...
-
correção, sim, esta disponivel por uma importadora independente
opa, valeu
eu quero um exige
-
acho que brasileiro, justamente por cagar em cima de todos os outros que tentam oferecer algo diferenciado, merecem mais é se fuder…
fodem com o cara que quis fazer aquele gol g3, o hellbrudge...
cagam em cima do produtor do lobini...
ermerdeiam a chamonix mesmo sendo ela uma produtora renomada internacionalmente de r?plicas de carros...
ejaculam em cima da troller por fazer jipes de altissima qualidade...
jogam merda em qualquer fdp que apareça nesse pa?s tentando fazer algo diferente, justamente por isso estamos em uma merda de pa?s, afinal, o pa?s nada mais é do que o retrato do povo que nele mora...
fico vendo pessoal reclamando de, na hora da compra de um carro zerokm, avaliar se o carro desvaloriza muito ou não, acho que essa é uma das medidas fundamentais para serem realizadas nesse pa?s de merda pra onde é direcionado todo o refugo mundial...
quero ver qualquer um desses que está atirando pedra se levantar e dar iniciativa a uma marca ou a um segmento ousado de veículos para perceber na ra?a o quanto custa para realizar um projeto desse naipe do in?cio ao fim, contando linha de produção e atendendo os prazos de entrega como todas essas marcas merdas fazem, diferente da poderosa vw e da magn?fica gm que esnobam os seus consumidores e os próprios se fazem de trouxa vendendo vagas na fila de espera...
acredito no br e muito, mas com esse povo de cabeça fechada e coração fechado para receber as iniciativas dos seus conterr?neos fica complicado, afinal, contentem-se, vocês moram em um pa?s que ainda está engatinhando, tem maioria da sua população pobre, e enquanto essa ideologia esdruchula predominar teremos isso para nos contentar...
abraços e uma boa tarde a todos...
[snapback]681616[/snapback]
não creio que seja o fato de algumas pessoas jogarem pedra eu por exemplo (que postei o topico) acho o carro interessante, apesar de não gostar da frente, mas no conceito em geral, acho um carro agradavel e fico entusiasmado por meu pais ter essa capacidade de fazer um carro esportivo, mas, não sei porque cargas d água se cobra um preão aquem do que 80% dos brasileiros podem pagar, quem tem 160mil na mão tem mais uns 40/50mil pra dar num bmw ou num audi e não sei se essas pessoas pensariam primeiro no patriotismo do que no produto em si, convenhamos, é um carro com carroceria plastica/fibra, alguns problemas de projeto (como apontado pelo bcws) e outras coisas, que tambem são encontradas em outros veiculos, mas em menor quantidade, alem do mais, ate o carro sair do periodo do desconhecimento, vai ser um caminho longo e arduo a se chegar a fama.
espero de coração que esse dia chegue logo e tomara que nosso asfalto siga a tendencia.
abraços e fiquem com deus
-
2
e eu ainda espero a definição de esportivo.
[snapback]681624[/snapback]
3
e olha, nao conheco no brasil um cupe de motor central e dois lugares no brasil, por esse preco.
na minha opiniao, a frente eh a traseira eh horrivel, mas eh algo que da pra melhorar.
mas o conceito em si, e desenvolvido no brasil, eh de se aplaudir.
quem vai comprar um lobini nao esta nem ai pra bmw/audi/mb, pois quer um carro diferenciado.
um civic si eh mais barato, ok, mas quero ver ter o mesmo comportamento dinamico que um motor central proporciona…
num pais de vectra gt como motor de monza hatch, e gols com motor de passat a agua eh muito bem vindo a iniciativa.
qualquer carro pode ser um esportivo. ele eh um esportivo sim, um cupe 2 lugares de motor central, tracao traseira e esportivo... opa nao eh a mesma config de uma f430?...
lembrando que o corvette tbm eh de fibra...
-
3
e olha, nao conheco no brasil um cupe de motor central e dois lugares no brasil, por esse preco.
na minha opiniao, a frente eh a traseira eh horrivel, mas eh algo que da pra melhorar.
quem vai comprar um lobini nao esta nem ai pra bmw/audi/mb, pois quer um carro diferenciado.
um civic si eh mais barato, ok, mas quero ver ter o mesmo comportamento dinamico que um motor central proporciona…
num pais de vectra gt como motor de monza hatch, e gols com motor de passat a agua eh muito bem vindo a iniciativa.
qualquer carro pode ser um esportivo. ele eh um esportivo sim, um cupe 2 lugares de motor central, tracao traseira e esportivo... opa nao eh a mesma config de uma f430?...
[snapback]681626[/snapback]
ah, mas fica tranquilo, o problema é a fibra brasileira, pq o gringo é melhor…
abraços...
-
3
[snapback]681626[/snapback]
? não…
o lobini é um brasil tuned
ele tb se encaixa na nova definição de crossover ....ele é um crossover de caminhão de mudança com cg de motoboy com escape aberto
-
quanto a polemica de que brasil é uma merda quero ver esse que atirou a pedra fazer algo de util para com o lobini eu quero mais é que se dane estou em uma democracia e nem aqui nem lá na ponte que caiu vai me fazer gostar de um carro que nao fui com a cara isso nao importa, não fui com a cara vou falar minha opinião não maquiar pq fulano curte, ou ciclano, ou se é japones coreano sul africano ou brasileiro … e com certeza, brasil é essa merda pq pelo menos 90% da pop fala fala fala e nao faz nada ...
-
quando respondi não tinha a resposta do caracol.
vamos lá, se a carroceria é de fibra, não tem motivo pro h1 ser tão caro. trabalhei quase 5 anos em fábrica de ?nibus e tenho alguma noção de como são feitas essas peças. meu pai trabalhou na área de protótipo e comentou comigo algumas vezes que o difácil e caro era fazer os moldes. vizinho da minha vê reformava bugues de fibra e sempre tinha algum puma lá.
mas isso é um ponto que alguém mais esclarecido podia responder.
enfim, porque o h1 não seria um esportivo de verdade ?
se tivesse condições eu compraria um sim.
e mais, essa empresa ainda não tem 10 anos. leva um tempinho pra melhorar. quero ver quantas pessoas tám coragem de fazer algo similar.
tirei isso do site da lobini:
gestão de qualidade e futuro
a nova gestão tem metas arrojadas para o futuro. a empresa vem aprimorando a sua produção, com foco na qualidade do produto e investindo em pessoas. para os novos gestores, a empresa deve ser refer?ncia em qualidade sem perder sua característica artesanal. nos planos da nova gestão também está a prospecção de novos mercados internacionais. sendo assim, a empresa embarcou um de seus carros para a inglaterra, no in?cio do segundo semestre de 2006, com o intuito de se trabalhar junto a lotus a validação técnica do lobini h1 na europa.
espero que as mudanças tornem o carro melhor.
-
ops, esqueci falam que vw e gm fazem o povo de bobo… dar 170 mil nisso é bem coerente né... daqui a tantos anos quando ja tiver falida a unica diferença dela para as demais é que nao vou poder falar pro meu filho poisó filho, esse carro existiu, e papai nunca teve vontade ter um