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Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

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    Pisca
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    #43

    acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

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      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #44

      acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

      [snapback]261935[/snapback]

      lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

      tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

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        thiagosaveiro
        escreveu em última edição por
        #45

        eu só mecheria no cabeçote.

        abraços.

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          #46

          allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

          eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap...  pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

          turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

          mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

          []s

          [snapback]261863[/snapback]

          ele e ap sim.

          mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?

          1 Resposta Última resposta
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            #47

            alguem pode me ajudar?

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            • R Offline
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              Rix
              escreveu em última edição por
              #48

              não sei te dizer como fica o consumo…

              mas não espere alguma coisa muito econômica não... creio q uns 5 ou 6km/l na cidade andando nas casquinha, sendo otimista.

              []s

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                #49

                em relação a seguro o que vc acham melhor?

                turbino o carro ou aspiro?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  em relação a seguro o que vc acham melhor?

                  turbino o carro ou aspiro?

                  [snapback]266538[/snapback]

                  seguradora de batida ou seguro quanto a problemas no carro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    vou falar oq alguns jah disseram mais essa aki eh minha opnião:

                    dar uma taxa massa pra rodar no alcool, acho que q uns 13:1 ta de bom tamanho

                    rever os bicos pra suprir perfeitamente a alimentação no alcool

                    coletor 4x1 ( o ideal é usar sempre abafadores do tipo jk dakele q vc ve de um ponta a outra )

                    comando pode ser o 027.7 mais eu prefiro um comando com uma graduação maior pra tucho hidr?ulico ( cuidado na escolha de um comando mt grande pra tucho hidr?ulico, pois os tuchos podem n aguentar o giro q vai vir e descarregar )

                    chip de injeção ( se for em cima de um dinamometro é melhor ainda , e cuidado com esses xips q vc compra por ai pq a coisa pode ficar feia )

                    polia regulável

                    isso ai pra ficar b?sico

                    ai se já quiser apelar é só trocar o vira e os pistões e fazer um 2.0, trabalhar o cabeçote, comando foda, trabalho no coletor de admissão e borboleta…....vixi dai vai vêrias opções tudo depende do seu dimdim

                    1 Resposta Última resposta
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                      _-SORCERER-_
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      aquele chip da nascar vale a pena ou é so propaganda.

                      eu quero deixar o carro do jeito que nao gaste muito combustivel.

                      a seguradora em rela?ao a batida.

                      1 Resposta Última resposta

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