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Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

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    _-SORCERER-_
    escreveu em última edição por
    #36

    estou com uma duvida sobre o motor do meu carro, por ser um gol g3 1.6mi 2000 falam que o motor e ea-116 e outros falam que e ap, qual é entao?

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    • P Offline
      P Offline
      PaSqUaLe
      escreveu em última edição por
      #37

      tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

      uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

      valeu pelas dicas

      [snapback]261171[/snapback]

      ? ap

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      • D Offline
        D Offline
        DanielFabricio
        escreveu em última edição por
        #38

        sao so 112cvó?

        pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

        e eh 1.6.

        partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

        1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

        2 comando 27.7    +- 120 reais.

        nem precisa tirar o catalizador.

        [snapback]260850[/snapback]

        cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

        esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #39

          eu tambem duvidava.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DanielFabricio
            escreveu em última edição por
            #40

            eu tambem duvidava.

            [snapback]261329[/snapback]

            saveiro 1.8 mi, 99cv original.

            comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

            tomou pau de um gol 16v turbo original.

            podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
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              _-SORCERER-_
              escreveu em última edição por
              #41

              a opção e turbinar?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #42

                allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DanielFabricio
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                    [snapback]261935[/snapback]

                    lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

                    tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      eu só mecheria no cabeçote.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #46

                        allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                        eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap...  pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                        turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                        mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                        []s

                        [snapback]261863[/snapback]

                        ele e ap sim.

                        mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #47

                          alguem pode me ajudar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rix
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            não sei te dizer como fica o consumo…

                            mas não espere alguma coisa muito econômica não... creio q uns 5 ou 6km/l na cidade andando nas casquinha, sendo otimista.

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
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                              #49

                              em relação a seguro o que vc acham melhor?

                              turbino o carro ou aspiro?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                caferninha
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                em relação a seguro o que vc acham melhor?

                                turbino o carro ou aspiro?

                                [snapback]266538[/snapback]

                                seguradora de batida ou seguro quanto a problemas no carro?

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  Inssurection
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  vou falar oq alguns jah disseram mais essa aki eh minha opnião:

                                  dar uma taxa massa pra rodar no alcool, acho que q uns 13:1 ta de bom tamanho

                                  rever os bicos pra suprir perfeitamente a alimentação no alcool

                                  coletor 4x1 ( o ideal é usar sempre abafadores do tipo jk dakele q vc ve de um ponta a outra )

                                  comando pode ser o 027.7 mais eu prefiro um comando com uma graduação maior pra tucho hidr?ulico ( cuidado na escolha de um comando mt grande pra tucho hidr?ulico, pois os tuchos podem n aguentar o giro q vai vir e descarregar )

                                  chip de injeção ( se for em cima de um dinamometro é melhor ainda , e cuidado com esses xips q vc compra por ai pq a coisa pode ficar feia )

                                  polia regulável

                                  isso ai pra ficar b?sico

                                  ai se já quiser apelar é só trocar o vira e os pistões e fazer um 2.0, trabalhar o cabeçote, comando foda, trabalho no coletor de admissão e borboleta…....vixi dai vai vêrias opções tudo depende do seu dimdim

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • _ Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    aquele chip da nascar vale a pena ou é so propaganda.

                                    eu quero deixar o carro do jeito que nao gaste muito combustivel.

                                    a seguradora em rela?ao a batida.

                                    1 Resposta Última resposta

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