Piggy-back entendendo cada aparelho…
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uso o smt6….....alteração em 6 fios
tira ou coloca até 45? de ponto....controla até 2 bancadas de bicos
aumenta uns 10% de combustável mas retira até 100%
o certo é colocar bicos maiores e ir acertando tirando combustável
[snapback]682767[/snapback]
q vc fala da smt7??
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esses 10% que vc falou que aumenta….
eu consigo aumentar 10% do que a central original manda de impulso é isso?? seria pouco entao ??
e que recursos tem a mais do que a smt6??
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esses 10% que vc falou que aumenta….
eu consigo aumentar 10% do que a central original manda de impulso é isso?? seria pouco entao ??
e que recursos tem a mais do que a smt6??
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a alteração de combustável é em cima do map/maf..se já estiver nos 100% não aumenta + nada…....mas a maioria dá p aumentar uns 10%
se cadastre no site deles q eles liberam p vc os mapas e todas as informações do smt6 e 7
o piggy back é feito p pequenas correções (famoso acerto fino)
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a alteração de combustável é em cima do map/maf..se já estiver nos 100% não aumenta + nada…....mas a maioria dá p aumentar uns 10%
se cadastre no site deles q eles liberam p vc os mapas e todas as informações do smt6 e 7
o piggy back é feito p pequenas correções (famoso acerto fino)
[snapback]682781[/snapback]
me cadastrei la … to esperando eles me liberarem... vamos ver que que eu consigo la hehehe
mas assim... imagina um cara que tem um gol turbo por ex... injecao original turbo e tal... ai o cara pega e faz um upgrade de turbina... destaxa... coloca 8 bicos... essas coisas e tal... mas pra ter um aumento drastico de potencia...
o piggy-back se encaixaria nesse caso ??
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mas assim… imagina um cara que tem um gol turbo por ex... injecao original turbo e tal... ai o cara pega e faz um upgrade de turbina... destaxa... coloca 8 bicos... essas coisas e tal... mas pra ter um aumento drastico de potencia...
o piggy-back se encaixaria nesse caso ??
[snapback]682782[/snapback]
sim…......ele controla os 4 bicos extras na boa
controla p rpm x tps o pulso dos bicos em tabela de 16x8 q dá 128 situações diferentes.
tb dá p colocar 4 bicos maiores e tentar regular.
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sim…......ele controla os 4 bicos extras na boa
controla p rpm x tps o pulso dos bicos em tabela de 16x8 q dá 128 situações diferentes.
tb dá p colocar 4 bicos maiores e tentar regular.
[snapback]682783[/snapback]
legal, mas esses 4 bicos extras, ele aumenta e diminui 100% ??
nesse esquema de mapas… o acho que o aem entao tem alguma vantagem sobre o smt6... porque ele tem 21x17 q da 357 situações.
sabe sobre o smt7 ?? no site naum fala...
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legal, mas esses 4 bicos extras, ele aumenta e diminui 100% ??
nesse esquema de mapas… o acho que o aem entao tem alguma vantagem sobre o smt6... porque ele tem 21x17 q da 357 situações.
sabe sobre o smt7 ?? no site naum fala...
[snapback]682784[/snapback]
no bico extra ele mexe a vontade
em relação as tabelas, acho q p mim deveriam ser 32x8
32 situaçãos de rpm x 8 situações de tps
no meu carro eu altero da lenta até o corte…de 750 até 8000 p exemplo .: tenho 7250 rpms p serem divididos em 16 faixas q dá 450 rpms p faixa
se fossem 32 faixas daria p alterar a cada 225 rpms q acho melhor
os fabricantes alteram em algumas situações de 50 em 50 rpms e normalmente de 100 em 100 interpolando os valores nas faixas intermediárias.
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o aem no site tb fala q eh de 21x17
21x17 maps with configurable load and rpm breakpoints
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acho 17 posições (a cada 6%) do tps até difácil de conseguir sensibilidade no po p regular isso
pura enganação
[snapback]682828[/snapback]
pode ser, mas se colocar na tabela… sao 357 situações contra 128 situações da smt6.
isso daria muita diferença ?? pq aparentemente os numeros impressionamm hehehe
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desses q vc citou o unichip é o único q vc não consegue regular sozinho….precisa toda vez ir pra algum revendedor q tenha o kit pra acessar e alterar a programação dele...
comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção...
a greedy tem um piggyback mto bom tb, o e-manager
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desses q vc citou o unichip é o único q vc não consegue regular sozinho….precisa toda vez ir pra algum revendedor q tenha o kit pra acessar e alterar a programação dele...
comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção...
a greedy tem um piggyback mto bom tb, o e-manager
[snapback]682884[/snapback]
ja usei essa greddy e-manage num civic e adorei.
muito facil de instalar, acertar, e com bastante recursos.
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comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção…
[snapback]682884[/snapback]
bem lembrado
ja usei essa greddy e-manage num civic e adorei.
muito facil de instalar, acertar, e com bastante recursos.
[snapback]682915[/snapback]
fala mais dele ai…
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ja usei essa greddy e-manage num civic e adorei.
muito facil de instalar, acertar, e com bastante recursos.
[snapback]682915[/snapback]
lembro do marcelo c medo de empurrar ponto…....ele chegou aqui em casa c 2 graus a +
depois de umas voltas na rodovia colocamos 14? a +
de noite me ligou e disse ter aumentado + 2?
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fu?ando no site da greddy www.greddy.com
achei o e-manage
http://www.greddy.com/img/php/products/jpg/524.jpg
e tem o e-manage ultimate
http://www.greddy.com/img/php/products/jpg/523.jpg
aqui fala mais alguma coisa
http://www.trust-power.com/overseas/produc…n_ultimate.html
e-manage is industry first to adapt the usb communication technology.
individual cylinder injection adj. & individual cylinder ignition adj. maps
mas pelo que entendi… eles são pra carros japoneses...
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eu compraria um piggypack perfect power smt6 sem medo, se eu tivesse certeza que ele funcionasse o avanco e retardo de ponto no ap totalflex ( roda fonica certo?) …
alguem teria essa informacao com exatidao?
obrigado
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eu compraria um piggypack perfect power smt6 sem medo, se eu tivesse certeza que ele funcionasse o avanco e retardo de ponto no ap totalflex ( roda fonica certo?) …
alguem teria essa informacao com exatidao?
obrigado
[snapback]682951[/snapback]
meu motor é roda fúnica tb…se cadastre no site deles e passe o né da tua central
eles passarão até o esquema de ligação dos fios
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gaucho, como vc faz a regulagem com o ks?
vc pode explicar?
[snapback]682983[/snapback]
volt?metro no ks….........cada vez q empurro ponto de 2 em 2 graus, é só ficar olhando p ele.
qq oscilação da voltagem tá rolando feedback entre ecu e o ks tá começando a grilar batendo pino detonação involunt?ria e não estamos escutando nada.
qdo acontece é só tirar 2? e tá ok.............? assim