Piggy-back entendendo cada aparelho…
-
eu compraria um piggypack perfect power smt6 sem medo, se eu tivesse certeza que ele funcionasse o avanco e retardo de ponto no ap totalflex ( roda fonica certo?) …
alguem teria essa informacao com exatidao?
obrigado
[snapback]682951[/snapback]
meu motor é roda fúnica tb…se cadastre no site deles e passe o né da tua central
eles passarão até o esquema de ligação dos fios
-
gaucho, como vc faz a regulagem com o ks?
vc pode explicar?
[snapback]682983[/snapback]
volt?metro no ks….........cada vez q empurro ponto de 2 em 2 graus, é só ficar olhando p ele.
qq oscilação da voltagem tá rolando feedback entre ecu e o ks tá começando a grilar batendo pino detonação involunt?ria e não estamos escutando nada.
qdo acontece é só tirar 2? e tá ok.............? assim
-
me cadastrei no site dos caras no domingo anoite… mas até agora nada... naum em retornaram uma senha :/
demora assim gaucho ??
-
me cadastrei no site dos caras no domingo anoite… mas até agora nada... naum em retornaram uma senha :/
demora assim gaucho ??
[snapback]682987[/snapback]
qual site é se for o do cm me liberaram na hora…...antes eu tinha moral
agora só me xingam e ainda me mandam emails
-
qual site é se for o do cm me liberaram na hora…...antes eu tinha moral
agora só me xingam e ainda me mandam emails
[snapback]682990[/snapback]
esquece cm…
site da perfectpower
-
e se o motor for um velhinho como o do meu carro e não tiver ks original….? dá para adaptar? os modelos mais novos tem
e ele funciona a 0v qdo está okey e >0v quando está grilando??
[snapback]683000[/snapback]
aqui no dino da multiturbo, eles regulam o unichip olhando a curva de potência em wot
empurra ponto em qto a curva tá subindo….parou de subir, tiram 2? e tá tudo ok
os carros correm os tds de po colado direto e nunca apurrinharam
no meu motor marca 5v, qdo abaixa de 5 sei q tá grilando.
não sei se dá p adaptar, mas acredito q sim pois a sonda lambda funciona até em carburado......p q o ks não funcionaria é só não sei se c tucho hidr?lico ou mecânico, pois poder? dar interfer?ncia
-
gostei muito desse seu piggy-back gaucho fiquei realmente interessado em fazer um up no meu sistema de alimentação.
meu carro é um gol 1.0 8v e uso 4 bicos do astra pra passar pro alcool e um monoponto laranja controlado por um digipulse pressure.
meu carro é bem linear quando acelero tudo e o consumo está muito bom, mas com esses recursos, conseguirei aproveitar mais os 4 bicos do astra, e pouparei mais o bico extra, tendo um carro ainda mais econômico
e qual o valor destes aparelhos?
-
o meu comprei na promoção e paguei 200 dálares…....mas normalmente é entre 350 e 400 dálares.
seu carro é turbo ?
[snapback]683056[/snapback]
imagino que o smt6 deve estar em torno de 280 dolares e o smt7 400 dolares…
mas eu naum consigo acessar o site porque os caras naum liberaram minha senha ainda. me cadastrei e até agora nada...
abra
-
smt7 ~650 usd
smt7 ~400
cotei h? poucos dias. p trazer p c? sa? mais uns 70/100.
[snapback]683090[/snapback]
- impostos… vai sair por mais de 1000r$
-
- impostos… vai sair por mais de 1000r$
[snapback]683096[/snapback]
pensando em preços… compensa pegar a smt6... ou então essa da aem que eu coloquei la no comeão do topico... sai entre 350-400 dolares....
alias, essa da aem ninguem sabe nada sobre ??
-
meu motor é roda fúnica tb…se cadastre no site deles e passe o né da tua central
eles passarão até o esquema de ligação dos fios
[snapback]682974[/snapback]
n? da central não adianta em nada
eles solicitam o mapa completo da sua injeção para depois passar para os eng de la analisarem e passar a configuração necessaria.
estou no aguardo do mapa faz uns 2 meses j
-
no perfect power dá p monitorar o ks na tela do lap top…descobr? isso muito tarde, já tinha enrrolado todo chicote e deixei p lá
[snapback]682985[/snapback]
gaucho, esse fds liguei o ks do meu carro no laptop. usei um cabo estilo de microfone, com um plug de microfone na ponta, liguei na entrada de microfone do laptop, abri um sw de osciloscopio via entrada de microfone e tava la o sinal
fora que vc ainda pode ligar um fone de ouvido e literalmente ouvir o motor pq usa o proprio laptop como amplificador.
nao cheguei a fazer isso com o carro andando, só acelerei com ele parado mesmo e gracas a deus nao ouvi nem vi nenhuma batida de pino.
agora quero fazer o mesmo com o carro andando, ou no dina…
-
gaucho, esse fds liguei o ks do meu carro no laptop. usei um cabo estilo de microfone, com um plug de microfone na ponta, liguei na entrada de microfone do laptop, abri um sw de osciloscopio via entrada de microfone e tava la o sinal
fora que vc ainda pode ligar um fone de ouvido e literalmente ouvir o motor pq usa o proprio laptop como amplificador.
nao cheguei a fazer isso com o carro andando, só acelerei com ele parado mesmo e gracas a deus nao ouvi nem vi nenhuma batida de pino.
agora quero fazer o mesmo com o carro andando, ou no dina…
[snapback]683197[/snapback]
opa e foi simplesó isto seria um belo improvement na ie garantia de pistão não derretido, rs