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Piggy-back entendendo cada aparelho…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #29

    e se o motor for um velhinho como o do meu carro e não tiver ks original….?  dá para adaptar? os modelos mais novos tem :hauhau:

    e ele funciona a 0v qdo está okey e >0v quando está grilando??

    [snapback]683000[/snapback]

    aqui no dino da multiturbo, eles regulam o unichip olhando a curva de potência em wot

    empurra ponto em qto a curva tá subindo….parou de subir, tiram 2? e tá tudo ok

    os carros correm os tds de po colado direto e nunca apurrinharam :hauhau:

    no meu motor marca 5v, qdo abaixa de 5 sei q tá grilando.

    não sei se dá p adaptar, mas acredito q sim pois a sonda lambda funciona até em carburado......p q o ks não funcionaria é só não sei se c tucho hidr?lico ou mecânico, pois poder? dar interfer?ncia :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #30

      gostei muito desse seu piggy-back gaucho fiquei realmente interessado em fazer um up no meu sistema de alimentação.

      meu carro é um gol 1.0 8v e uso 4 bicos do astra pra passar pro alcool e um monoponto laranja controlado por um digipulse pressure.

      meu carro é bem linear quando acelero tudo e o consumo está muito bom, mas com esses recursos, conseguirei aproveitar mais os 4 bicos do astra, e pouparei mais o bico extra, tendo um carro ainda mais econômico

      e qual o valor destes aparelhos?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #31

        e qual o valor destes aparelhos?

        [snapback]683052[/snapback]

        o meu comprei na promoção e paguei 200 dálares…....mas normalmente é entre 350 e 400 dálares.

        seu carro é turbo ?

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunin
          escreveu em última edição por
          #32

          ? turbo sim

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #33

            o meu comprei na promoção e paguei 200 dálares…....mas normalmente é entre 350 e 400 dálares.

            seu carro é turbo ?

            [snapback]683056[/snapback]

            imagino que o smt6 deve estar em torno de 280 dolares e o smt7 400 dolares…

            mas eu naum consigo acessar o site porque os caras naum liberaram minha senha ainda. me cadastrei e até agora nada... :hauhau:

            abra

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #34

              smt7 ~650 usd

              smt7 ~400

              cotei h? poucos dias. p trazer p c? sa? mais uns 70/100.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #35

                smt7 ~650 usd

                smt7 ~400

                cotei h? poucos dias. p trazer p c? sa? mais uns 70/100.

                [snapback]683090[/snapback]

                • impostos… vai sair por mais de 1000r$ :hauhau:
                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #36
                  • impostos… vai sair por mais de 1000r$ :hauhau:

                  [snapback]683096[/snapback]

                  pensando em preços… compensa pegar a smt6... ou então essa da aem que eu coloquei la no comeão do topico... sai entre 350-400 dolares....

                  alias, essa da aem ninguem sabe nada sobre ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tucano
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    meu motor é roda fúnica tb…se cadastre no site deles e passe o né da tua central

                    eles passarão até o esquema de ligação dos fios :hauhau:

                    [snapback]682974[/snapback]

                    n? da central não adianta em nada

                    eles solicitam o mapa completo da sua injeção para depois passar para os eng de la analisarem e passar a configuração necessaria.

                    estou no aguardo do mapa faz uns 2 meses j

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      no perfect power dá p monitorar o ks na tela do lap top…descobr? isso muito tarde, já tinha enrrolado todo chicote e deixei p lá :hauhau:

                      [snapback]682985[/snapback]

                      gaucho, esse fds liguei o ks do meu carro no laptop. usei um cabo estilo de microfone, com um plug de microfone na ponta, liguei na entrada de microfone do laptop, abri um sw de osciloscopio via entrada de microfone e tava la o sinal :hauhau:

                      fora que vc ainda pode ligar um fone de ouvido e literalmente ouvir o motor pq usa o proprio laptop como amplificador.

                      nao cheguei a fazer isso com o carro andando, só acelerei com ele parado mesmo e gracas a deus nao ouvi nem vi nenhuma batida de pino.

                      agora quero fazer o mesmo com o carro andando, ou no dina…

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        gaucho, esse fds liguei o ks do meu carro no laptop. usei um cabo estilo de microfone, com um plug de microfone na ponta, liguei na entrada de microfone do laptop, abri um sw de osciloscopio via entrada de microfone e tava la o sinal :hauhau:

                        fora que vc ainda pode ligar um fone de ouvido e literalmente ouvir o motor pq usa o proprio laptop como amplificador.

                        nao cheguei a fazer isso com o carro andando, só acelerei com ele parado mesmo e gracas a deus nao ouvi nem vi nenhuma batida de pino.

                        agora quero fazer o mesmo com o carro andando, ou no dina…

                        [snapback]683197[/snapback]

                        opa e foi simplesó isto seria um belo improvement na ie garantia de pistão não derretido, rs

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          opa e foi simplesó isto seria um belo improvement na ie garantia de pistão não derretido, rs

                          [snapback]683201[/snapback]

                          ? simples sim. mas a fuelbox vai ler por ela mesma, pra que ela possa ter reacoes baseadas no ks. ligando desse jeito no laptop, é vc quem tem que fazer alguma coisa…

                          mas o ks de resonancia lembrem-se que é feito especificamente pro motor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            gaucho, esse fds liguei o ks do meu carro no laptop. usei um cabo estilo de microfone, com um plug de microfone na ponta, liguei na entrada de microfone do laptop, abri um sw de osciloscopio via entrada de microfone e tava la o sinal :hauhau:

                            fora que vc ainda pode ligar um fone de ouvido e literalmente ouvir o motor pq usa o proprio laptop como amplificador.

                            nao cheguei a fazer isso com o carro andando, só acelerei com ele parado mesmo e gracas a deus nao ouvi nem vi nenhuma batida de pino.

                            agora quero fazer o mesmo com o carro andando, ou no dina…

                            [snapback]683197[/snapback]

                            show de bola,

                            mas no meu caso , tenho vêrias informações de 0 a 5v q posso utilizar na tela do lap top…..poderia ter colocado a informação do ks na tela :bravo:

                            mas o manual é ingl?s e só instalei o b?sico (alteração de ponto e injeção) q foram 6 fios e deixei uns 12 praticamente inutilizados.....preguiça é uma ..... :hauhau: :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Dela Marta
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              gaucho, é fácil configurar o avanço de ponto pela smt6?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                gaucho, é fácil configurar o avanço de ponto pela smt6?

                                [snapback]683229[/snapback]

                                muito fácil….....+ fácil q alterar o combustável.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  muito fácil….....+ fácil q alterar o combustável.

                                  [snapback]683231[/snapback]

                                  poderia citar que parametros interagem com o ponto? isso me ajudaria a ver se estou na linha correta :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    poderia citar que parametros interagem com o ponto? isso me ajudaria a ver se estou na linha correta :hauhau:

                                    [snapback]683261[/snapback]

                                    dos 6 fios q alterei no meu

                                    tem q puxar sinal do tps e do positivo

                                    tem q interromper (p entrar na caixa e fazer alterações) sinal do map, bicos, e sensor de rotação 2 vezes .

                                    consigo alterar 45? p frente e pra tr?s…...tá bom né ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      muito fácil….....+ fácil q alterar o combustável.

                                      [snapback]683231[/snapback]

                                      a facilidade de alteração (ponto e combustável) é a mesma….....a configuração de ponto q é + fácil/rápida de fazer.

                                      o combustável tenho q acertar a linha toda olhando o lambda meter.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
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                                        #47

                                        dos 6 fios q alterei no meu

                                        tem q puxar sinal do tps e do positivo

                                        tem q interromper (p entrar na caixa e fazer alterações) sinal do map, bicos, e sensor de rotação 2 vezes .

                                        consigo alterar 45? p frente e pra tr?s…...tá bom né ?

                                        [snapback]683309[/snapback]

                                        puts, tinha me esquecido que se trata de piggy back… o que eu perguntei era mais tipo: durante o movimento do tps, o ponto é atrasado/adiantado conforme uma tabela de velocidade de movimento x atraso; durante variacao da carga tb o ponto é atrasado/adiantado de acordo com uma tabela de variacao de carga x atraso... essas coisas...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #48

                                          puts, tinha me esquecido que se trata de piggy back… o que eu perguntei era mais tipo: durante o movimento do tps, o ponto é atrasado/adiantado? conforme uma tabela de velocidade de movimento x atraso; durante variacao da carga tb o ponto é atrasado/adiantado de acordo com uma tabela de variacao de carga x atraso... essas coisas...

                                          [snapback]683458[/snapback]

                                          o smt6 tem 3 tabelas e todas de rpm x tps…....uma p bicos extras, uma p injeção dos bicos originais e outra p ignição.

                                          cada tabela tem 16x8 pontos de alteração.

                                          no piggy back não se alteram as estratégias/correções da injeção original.

                                          1 Resposta Última resposta

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