Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova hornet

Nova hornet

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
44 Posts 10 Posters 23.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #21

    nao se engane, os produtos que oferecem menos a que vc se refere, sao os mesmos vendidos na europa, inclusive com o made in brazil no chassi. alias aqui nao tem cg150, so 125.

    quanto a falcon, apesar do design, ja nao funfa faz tempo mesmo, ta na hora de modernizar, a fmx650 viria bem a calhar.

    essa honda pop tbm nunca entendi, se rebaixaram ao nivel dos chineses, mas claro com algo melhor .

    e trazer a hornet alguns meses depois do lancamento na europa eh algo a se considerar.

    [snapback]683610[/snapback]

    bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

    a honda só leva vantagem ainda no preão de revenda , uma vez que a yamaha já tem ?timo nível de aceitação .

    eles pedem 9k numa bros , veja bem , numa bros sendo que com 10,5k tá já tá pegando uma lander anos-luz melhor na yamaha . e a tornado sai por quase 12k . entre a twister e a fazer 250 idem .

    nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

    a honda só está atualizada e mandando bem nos segmentos de 600cc pra cima . porque nos menores tão sim devendo . rumores e mais rumores de que vão reformular totalmente as 250 , vamos ver …

    a honda botou a nova hornet . a yamaha além da fz600 e xt660r , tacou a mt-03 .

    abraão .

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #22

      bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

      a cg não é ohc :hauhau: …não tem corrente de comando pois o comando é no bloco acionado p varetas.

      snme é ohv ;)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #23

        as 150 são ohc … as 125 são ohv .

        mas só a fan na linha hoje é 125 . a maioria é 150 .

        abraão .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #24

          ali?s , a fan toda depenada sai quase pelo mesmo preão duma ybr com partida …

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #25

            bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

            a honda só leva vantagem ainda no preão de revenda , uma vez que a yamaha já tem ?timo nível de aceitação .

            eles pedem 9k numa bros , veja bem , numa bros sendo que com 10,5k tá já tá pegando uma lander anos-luz melhor na yamaha . e a tornado sai por quase 12k . entre a twister e a fazer 250 idem .

            nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

            a honda só está atualizada e mandando bem nos segmentos de 600cc pra cima . porque nos menores tão sim devendo . rumores e mais rumores de que vão reformular totalmente as 250 , vamos ver …

            a honda botou a nova hornet . a yamaha além da fz600 e xt660r , tacou a mt-03 .

            abraão .

            [snapback]683828[/snapback]

            bem em relacao as 125/150 elas nao diferem em quase nada, ficando o gosto e a disponibilidade de roubo como diferenciais de compra.

            nas 250, a unica vantagem das yamaha (que se desdobra em mais vantagens) eh a injecao, visto que as hondas sao superiores na maioria dos aspectos de acordo com as publicacoes especializadas. ate o geraldo simoes que eh um chato de galochas fala isso.

            quanto a falcon, como falei post acima, eh antiquada, pra proposta dela ja deveria ter roda 19 na frente ou mesmo 17, tentando ser uma moto mais urbana. o motor ainda eh utilizado na europa mesmo, e eh o mesmo usado na fmx, mas 650.

            quanto a dr ela nao existe no nosso mercado, so a versao de enduro, que eh especifica pra isso. na europa, tem a dr-z400s e a sm, que eh fantastica ao vivo diga-se de passagem. nao sei o que a suzuki ta esperando.

            quanto a xt, fazer/fz-6 e mt, sao otimos produtos. mas infelizmente no brasil uma das duas (xt ou mt) vai morrer, porque o nosso mercado nao absorve essa variedade de produtos, como eh o europeu.

            e ainda tem o fato do brasileiro gostar de cilindrada e na hora da compra eh inevitavel a comparacao entre mt/xt com a hornet que tem mais cilindros e desempenho superior.

            apesar de serem produtos distintos, no brasil, por causa do preco, acabam por ser concorrentes.

            so acho que a yamaha tem produtos fantasticos no segmento de baixa cilindrada, e deveriam aproveitar o comodismo da honda e fazer um forte investimento no mercado.

            o brasil ainda carece de uma cultura forte no mercado motociclistico, com tabus que duram decadas (tem gente que ainda pensa que uma ybr eh 2 tempos…).

            eh o brasil.

            valeu

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #26

              nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

              a antiquada falcon é uma trail urbana (pneus misto c 70% asfalto) tem painel completo, todas as firulas p andar na rua, tanque c 15 litros e tem 30hps

              a antiquada dr 400 é uma trail de passeio no mato (enduro leve e usa pneus 100% off road) não tem painel, piscas etc. não tem pedaleira p garupa.o tanque tem 10 litros e custa + de 22 conto e tem + de 40 hps

              são motos parecidas/iguais (400 cc) mas totalmente diferentes .

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #27

                e tira a falcon e poe a fmx http://www.hondaitalia.com/moto/prodotti/m…modello=fmx6506

                [snapback]683354[/snapback]

                a honda nunca lançar? esse produto defasado aqui :hauhau:

                apesar de ser linda e ter a suspensão invertida, ?la é muito fraca e usa carburador

                650 cc e c apenas 37cvs…........a xt 660 é injetada e tem 48 cvs

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  a honda nunca lançar? esse produto defasado aqui :hauhau:

                  apesar de ser linda e ter a suspensão invertida, ?la é muito fraca e usa carburador

                  650 cc e c apenas 37cvs…........a xt 660 é injetada e tem 48 cvs

                  [snapback]683973[/snapback]

                  tem razao, o motor da crf450 com 50 hp ia bem nao? hahahaha

                  mas se a dif de preco que existe em uk se mantivesse no brasil seria uma otima opcao e compensaria a defasagem.

                  fmx650 = 3900 libras xt660x = 4800 afinal seriam uns 3 mil de diferenca.

                  so que a xt eh mais f em tudo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    a antiquada falcon é uma trail urbana(pneus misto c 70% asfalto) tem painel completo, todas as firulas p andar na rua, tanque c 15 litros e tem 30hps

                    a antiquada dr 400 é uma trail de passeio no mato(enduro leve e usa pneus 100% off road) não tem painel, piscas etc. não tem pedaleira p garupa.o tanque tem 10 litros e custa + de 22 conto e tem + de 40 hps

                    são motos parecidas/iguais (400 cc) mas totalmente diferentes .

                    [snapback]683970[/snapback]

                    se aqui rolava comparativo de rd350 com sete galo … tudo pode . falcon com lander , etc ... tem um tanto de nego que compra tornado e xtz pra depenar e por no mato .

                    snme na europa tem a dr urbana . o que eles estão esperando é mandar essa j.toledo pro quinto dos infernos e criar vergonha na cara pra botar fábrica própria .

                    a concorrente natural da hornet é a fz600 .

                    abraão .

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      no mercado nacional só não fizeram ainda comparativo de cg com r1 .

                      o resto …

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        tem razao, o motor da crf450 com 50 hp ia bem nao? hahahaha

                        já fiz trilha de crf e anda demais….....tem 50 hp na roda ;)

                        acho a wr 450 + bonita e tem painel..........na austr?lia é vendida c todos acessórios de rua (street legal).

                        aqui só vende ..... :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          mas se a dif de preco que existe em uk se mantivesse no brasil seria uma otima opcao e compensaria a defasagem.

                          fmx650 = 3900 libras xt660x = 4800 afinal seriam uns 3 mil de diferenca.

                          so que a xt eh mais f em tudo…

                          [snapback]683983[/snapback]

                          fazendo uma regra de 3 e a xt custa aqui 25 conto, teremos.:

                          4.800 está p 25.000 assim como 3.900 está p x

                          x = fmx e poderia custar aqui 20,3 mil :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            já fiz trilha de crf e anda demais….....tem 50 hp na roda :d

                            acho a wr 450 + bonita e tem painel….......na austr?lia é vendida c todos acessórios de rua (street legal).

                            aqui só vende ..... :hauhau:

                            [snapback]683992[/snapback]

                            ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              fazendo uma regra de 3 e a xt custa aqui 25 conto, teremos.:

                              4.800 está p 25.000 assim como 3.900 está p x

                              x = fmx e poderia custar aqui 20,3 mil :hauhau:

                              [snapback]683993[/snapback]

                              cinco mil eh uma boa diferenca nao?

                              tenho uns conhecidos aqui que tem xtx e fmx e eles dizem que em subidas de serra a fmx acompanha a xtx, eh um trator, e sempre em ultima marcha. a vantagem da xtx eh em motorways mesmo onde a maior potencia faz diferenca, com a fmx se mostrando amarrada…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                ;)

                                [snapback]683994[/snapback]

                                essa aqui deu 62,5 na roda…http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.ronhamp.com/dynosheets/images/crf450mod.jpg&imgrefurl=http://www.ronhamp.com/dynosheets/crf450mod.aspx&h=716&w=826&sz=86&hl=pt-br&start=63&um=1&tbnid=7cairfpo11hcvm:&tbnh=125&tbnw=144&prev=/images%3Fq%3Dcrf%2B450%26start%3D60%26ndsp%3D20%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3Dn

                                quase 50 original e pouco acima c escape http://www.billspipes.com/tech_tips/dynos/…tk-vs-bills.jpg

                                http://www.billspipes.com/tech_tips/dynos/…llsandstock.gif

                                http://www.barrettexhausts.com.au/html/htm…x_dynochart.jpg

                                não precisa acreditar é só andar e perceber :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  :hauhau:

                                  [snapback]683994[/snapback]

                                  todas 450 originais tem emtorno de 50 na roda (crf, wr, kdx etc)…..as mexidas tem +

                                  olha esse vêdeo http://br.youtube.com/watch?v=ej9mkcsg59w

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    todas 450 originais tem emtorno de 50 na roda (crf, wr, kdx etc)…..as mexidas tem +

                                    olha esse vêdeo http://br.youtube.com/watch?v=ej9mkcsg59w

                                    [snapback]683999[/snapback]

                                    eh meu amigo, com 22 mil vc tem uma moto que faz de 0-100 em menos de 5s…

                                    o que faz um carro frances com placa da inglaterra? sera que comprou assim? provavelmente...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #38

                                      essa aqui deu 62,5 na roda…http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.ronhamp.com/dynosheets/images/crf450mod.jpg&imgrefurl=http://www.ronhamp.com/dynosheets/crf450mod.aspx&h=716&w=826&sz=86&hl=pt-br&start=63&um=1&tbnid=7cairfpo11hcvm:&tbnh=125&tbnw=144&prev=/images%3Fq%3Dcrf%2B450%26start%3D60%26ndsp%3D20%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3Dn

                                      quase 50 original e pouco acima c escape http://www.billspipes.com/tech_tips/dynos/…tk-vs-bills.jpg

                                      http://www.billspipes.com/tech_tips/dynos/…llsandstock.gif

                                      http://www.barrettexhausts.com.au/html/htm…x_dynochart.jpg

                                      não precisa acreditar é só andar e perceber :hauhau:

                                      [snapback]683997[/snapback]

                                      detalhe q esses motores 450 de 60hp devem ter a vida util de 4 horas kkkkkkk

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #39

                                        bem, a hornet que temos/tinhamos eh a mesma vendida na europa, mas em alguns mercados tinha essa http://www.hondaitalia.com/moto/prodotti/m…modello=cb600f6 que nada mais eh que mesma hornet com uns apetrechos a mais como escape e o tal defletor, mas so isso nada demais, nao tinha injecao nem suspensao invertida, alias nem a nova tem. aqui tem mais detalhes (olha eu dando uma de quarteto hehehe) http://en.wikipedia.org/wiki/honda_hornet.

                                        vc sabe qual a concessionaria que vende a esse preco? passa os dados ai porque esta 9 mil abaixo da tabela da suzuki e das concessioanarias em joinville.

                                        falou.

                                        [snapback]683803[/snapback]

                                        entra la no m@d que os caras ficam divulgando precos baixos direto:

                                        http://www.debatemotos.com/phpbb2/index.php

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • X Offline
                                          X Offline
                                          xtreme
                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          :hauhau: :hauhau:

                                          chega por aqui este ano…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários