Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova hornet

Nova hornet

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
44 Posts 10 Posters 23.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #25

    bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

    a honda só leva vantagem ainda no preão de revenda , uma vez que a yamaha já tem ?timo nível de aceitação .

    eles pedem 9k numa bros , veja bem , numa bros sendo que com 10,5k tá já tá pegando uma lander anos-luz melhor na yamaha . e a tornado sai por quase 12k . entre a twister e a fazer 250 idem .

    nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

    a honda só está atualizada e mandando bem nos segmentos de 600cc pra cima . porque nos menores tão sim devendo . rumores e mais rumores de que vão reformular totalmente as 250 , vamos ver …

    a honda botou a nova hornet . a yamaha além da fz600 e xt660r , tacou a mt-03 .

    abraão .

    [snapback]683828[/snapback]

    bem em relacao as 125/150 elas nao diferem em quase nada, ficando o gosto e a disponibilidade de roubo como diferenciais de compra.

    nas 250, a unica vantagem das yamaha (que se desdobra em mais vantagens) eh a injecao, visto que as hondas sao superiores na maioria dos aspectos de acordo com as publicacoes especializadas. ate o geraldo simoes que eh um chato de galochas fala isso.

    quanto a falcon, como falei post acima, eh antiquada, pra proposta dela ja deveria ter roda 19 na frente ou mesmo 17, tentando ser uma moto mais urbana. o motor ainda eh utilizado na europa mesmo, e eh o mesmo usado na fmx, mas 650.

    quanto a dr ela nao existe no nosso mercado, so a versao de enduro, que eh especifica pra isso. na europa, tem a dr-z400s e a sm, que eh fantastica ao vivo diga-se de passagem. nao sei o que a suzuki ta esperando.

    quanto a xt, fazer/fz-6 e mt, sao otimos produtos. mas infelizmente no brasil uma das duas (xt ou mt) vai morrer, porque o nosso mercado nao absorve essa variedade de produtos, como eh o europeu.

    e ainda tem o fato do brasileiro gostar de cilindrada e na hora da compra eh inevitavel a comparacao entre mt/xt com a hornet que tem mais cilindros e desempenho superior.

    apesar de serem produtos distintos, no brasil, por causa do preco, acabam por ser concorrentes.

    so acho que a yamaha tem produtos fantasticos no segmento de baixa cilindrada, e deveriam aproveitar o comodismo da honda e fazer um forte investimento no mercado.

    o brasil ainda carece de uma cultura forte no mercado motociclistico, com tabus que duram decadas (tem gente que ainda pensa que uma ybr eh 2 tempos…).

    eh o brasil.

    valeu

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #26

      nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

      a antiquada falcon é uma trail urbana (pneus misto c 70% asfalto) tem painel completo, todas as firulas p andar na rua, tanque c 15 litros e tem 30hps

      a antiquada dr 400 é uma trail de passeio no mato (enduro leve e usa pneus 100% off road) não tem painel, piscas etc. não tem pedaleira p garupa.o tanque tem 10 litros e custa + de 22 conto e tem + de 40 hps

      são motos parecidas/iguais (400 cc) mas totalmente diferentes .

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #27

        e tira a falcon e poe a fmx http://www.hondaitalia.com/moto/prodotti/m…modello=fmx6506

        [snapback]683354[/snapback]

        a honda nunca lançar? esse produto defasado aqui :hauhau:

        apesar de ser linda e ter a suspensão invertida, ?la é muito fraca e usa carburador

        650 cc e c apenas 37cvs…........a xt 660 é injetada e tem 48 cvs

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #28

          a honda nunca lançar? esse produto defasado aqui :hauhau:

          apesar de ser linda e ter a suspensão invertida, ?la é muito fraca e usa carburador

          650 cc e c apenas 37cvs…........a xt 660 é injetada e tem 48 cvs

          [snapback]683973[/snapback]

          tem razao, o motor da crf450 com 50 hp ia bem nao? hahahaha

          mas se a dif de preco que existe em uk se mantivesse no brasil seria uma otima opcao e compensaria a defasagem.

          fmx650 = 3900 libras xt660x = 4800 afinal seriam uns 3 mil de diferenca.

          so que a xt eh mais f em tudo…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #29

            a antiquada falcon é uma trail urbana(pneus misto c 70% asfalto) tem painel completo, todas as firulas p andar na rua, tanque c 15 litros e tem 30hps

            a antiquada dr 400 é uma trail de passeio no mato(enduro leve e usa pneus 100% off road) não tem painel, piscas etc. não tem pedaleira p garupa.o tanque tem 10 litros e custa + de 22 conto e tem + de 40 hps

            são motos parecidas/iguais (400 cc) mas totalmente diferentes .

            [snapback]683970[/snapback]

            se aqui rolava comparativo de rd350 com sete galo … tudo pode . falcon com lander , etc ... tem um tanto de nego que compra tornado e xtz pra depenar e por no mato .

            snme na europa tem a dr urbana . o que eles estão esperando é mandar essa j.toledo pro quinto dos infernos e criar vergonha na cara pra botar fábrica própria .

            a concorrente natural da hornet é a fz600 .

            abraão .

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #30

              no mercado nacional só não fizeram ainda comparativo de cg com r1 .

              o resto …

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #31

                tem razao, o motor da crf450 com 50 hp ia bem nao? hahahaha

                já fiz trilha de crf e anda demais….....tem 50 hp na roda ;)

                acho a wr 450 + bonita e tem painel..........na austr?lia é vendida c todos acessórios de rua (street legal).

                aqui só vende ..... :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  mas se a dif de preco que existe em uk se mantivesse no brasil seria uma otima opcao e compensaria a defasagem.

                  fmx650 = 3900 libras xt660x = 4800 afinal seriam uns 3 mil de diferenca.

                  so que a xt eh mais f em tudo…

                  [snapback]683983[/snapback]

                  fazendo uma regra de 3 e a xt custa aqui 25 conto, teremos.:

                  4.800 está p 25.000 assim como 3.900 está p x

                  x = fmx e poderia custar aqui 20,3 mil :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    já fiz trilha de crf e anda demais….....tem 50 hp na roda :d

                    acho a wr 450 + bonita e tem painel….......na austr?lia é vendida c todos acessórios de rua (street legal).

                    aqui só vende ..... :hauhau:

                    [snapback]683992[/snapback]

                    ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      fazendo uma regra de 3 e a xt custa aqui 25 conto, teremos.:

                      4.800 está p 25.000 assim como 3.900 está p x

                      x = fmx e poderia custar aqui 20,3 mil :hauhau:

                      [snapback]683993[/snapback]

                      cinco mil eh uma boa diferenca nao?

                      tenho uns conhecidos aqui que tem xtx e fmx e eles dizem que em subidas de serra a fmx acompanha a xtx, eh um trator, e sempre em ultima marcha. a vantagem da xtx eh em motorways mesmo onde a maior potencia faz diferenca, com a fmx se mostrando amarrada…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        ;)

                        [snapback]683994[/snapback]

                        essa aqui deu 62,5 na roda…http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.ronhamp.com/dynosheets/images/crf450mod.jpg&imgrefurl=http://www.ronhamp.com/dynosheets/crf450mod.aspx&h=716&w=826&sz=86&hl=pt-br&start=63&um=1&tbnid=7cairfpo11hcvm:&tbnh=125&tbnw=144&prev=/images%3Fq%3Dcrf%2B450%26start%3D60%26ndsp%3D20%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3Dn

                        quase 50 original e pouco acima c escape http://www.billspipes.com/tech_tips/dynos/…tk-vs-bills.jpg

                        http://www.billspipes.com/tech_tips/dynos/…llsandstock.gif

                        http://www.barrettexhausts.com.au/html/htm…x_dynochart.jpg

                        não precisa acreditar é só andar e perceber :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          :hauhau:

                          [snapback]683994[/snapback]

                          todas 450 originais tem emtorno de 50 na roda (crf, wr, kdx etc)…..as mexidas tem +

                          olha esse vêdeo http://br.youtube.com/watch?v=ej9mkcsg59w

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            todas 450 originais tem emtorno de 50 na roda (crf, wr, kdx etc)…..as mexidas tem +

                            olha esse vêdeo http://br.youtube.com/watch?v=ej9mkcsg59w

                            [snapback]683999[/snapback]

                            eh meu amigo, com 22 mil vc tem uma moto que faz de 0-100 em menos de 5s…

                            o que faz um carro frances com placa da inglaterra? sera que comprou assim? provavelmente...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              essa aqui deu 62,5 na roda…http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.ronhamp.com/dynosheets/images/crf450mod.jpg&imgrefurl=http://www.ronhamp.com/dynosheets/crf450mod.aspx&h=716&w=826&sz=86&hl=pt-br&start=63&um=1&tbnid=7cairfpo11hcvm:&tbnh=125&tbnw=144&prev=/images%3Fq%3Dcrf%2B450%26start%3D60%26ndsp%3D20%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3Dn

                              quase 50 original e pouco acima c escape http://www.billspipes.com/tech_tips/dynos/…tk-vs-bills.jpg

                              http://www.billspipes.com/tech_tips/dynos/…llsandstock.gif

                              http://www.barrettexhausts.com.au/html/htm…x_dynochart.jpg

                              não precisa acreditar é só andar e perceber :hauhau:

                              [snapback]683997[/snapback]

                              detalhe q esses motores 450 de 60hp devem ter a vida util de 4 horas kkkkkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                bem, a hornet que temos/tinhamos eh a mesma vendida na europa, mas em alguns mercados tinha essa http://www.hondaitalia.com/moto/prodotti/m…modello=cb600f6 que nada mais eh que mesma hornet com uns apetrechos a mais como escape e o tal defletor, mas so isso nada demais, nao tinha injecao nem suspensao invertida, alias nem a nova tem. aqui tem mais detalhes (olha eu dando uma de quarteto hehehe) http://en.wikipedia.org/wiki/honda_hornet.

                                vc sabe qual a concessionaria que vende a esse preco? passa os dados ai porque esta 9 mil abaixo da tabela da suzuki e das concessioanarias em joinville.

                                falou.

                                [snapback]683803[/snapback]

                                entra la no m@d que os caras ficam divulgando precos baixos direto:

                                http://www.debatemotos.com/phpbb2/index.php

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
                                  X Offline
                                  xtreme
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  :hauhau: :hauhau:

                                  chega por aqui este ano…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    detalhe q esses motores 450 de 60hp devem ter a vida util de 4 horas kkkkkkk

                                    [snapback]684222[/snapback]

                                    a husq 530 campe? de motard tem + de 70 cvs…dizem 80

                                    a yamaha correu de wr o paris dakar (+ de 10k kms) até c a versão full traction 2x2.

                                    as ktms 690 originais tem 60, as do dakar tem 85 cvs

                                    vai da preparação.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      a husq 530 campe? de motard tem + de 70 cvs…dizem 80

                                      a yamaha correu de wr o paris dakar (+ de 10k kms) até c a versão full traction 2x2.

                                      as ktms 690 originais tem 60, as do dakar tem 85 cvs

                                      vai da preparação.

                                      [snapback]684280[/snapback]

                                      a husky da categoria s2 tem 570cm?, e sim chega uns 70 e poucos hp na roda e com ctz varios componentes sao trocados a cada corrida.

                                      a wr de rally nao se compara com uma de mx tipo do everts, a de rally deve tirar cerca de 42hp com 450cm? enquanto a do everts nos mesmos 450 tira 60hp

                                      so quis dizer q nao adianta sonhar com uma crf450 com 60hp para andar na rua.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        a husky da categoria s2 tem 570cm?,

                                        http://www.filipemotoshow.com/website/imag…arna_smr630.jpg

                                        essa aqui é qual modelo e q categoria ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          gaucho eu to no trampo…aqui é muita coisa bloqueada...tipo essa foto nao consigo abrir :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários