Comprei a maxy
-
olha pessoal , sou obrigado a comentar sobre a maxy full ,
primeiramente falar que fui muito , mas muito ,muito bem atendido la pelos tecnicos , e demais pessoas , esclarecendo todas as minhas duvidas , e por fim o que me fez realmente fechar a compra foi que logo logo eles vao implementar a ignicao q nem a fueltech , e o melhor sem custos adicionais.
agora vamos ao modulo :
faz tudo que a fueltech faz , tem controle pra 2 booster senha , controles muito interessantes mesmo ,
só nao faz pelo que pude notar (ignicao por enquanto ) e corte de giros de resto é uma beleza , por um custo mais acessivel , com certeza fiz uma otima aquisicao ,
vale lembrar que tenho fueltech no meu carro de arrancada , mas maxy vai pro meu carro de rua um gti completo 1997 , a intencao é rodar com 4 injetores de 160lbs mas mantendo um consumo razoavel , pois desde que eu forjei o motor o consumo com a injecao original nao é mais o mesmo que era quando era tudo original 6,5 cidade e pasmem 13 estrada com 5 injetores , 4 30% + 1 mono.
vou ver se instalo essa semana , mas vou postar aqui pra vcs saberem o funcionamento , problemas etc….
pois pesquisei muito e nao achei nada e ninguem que falassem sobre a maxy digital ......
abracos a todos
-
no meu preparador 2 carros usam… não vou falar mal, pq o negocio funciona mt bem sim.
mas as 2 deram pau, 1 foi pra garantia trocar... tava resetando o acerto sozinha, e a outra o lcd tava piscando... tirando isso não vi problemas.
ahn e o controle de ignição, faz mais de ano q tão falando q vão instalar rs
-
valoreessss $$$$$$$$
-
não sei quanto o bigode pagou, mas la na oficina pagaram 1050 em cada.
-
por isso q falei q o resto foi de boa, arrumaram tudo, e a digipulse fica aqui do lado ne…
-
e a ft ta sem estoque, so entrar no site deles. será que a proxima remessa virá com uns ups e preão mais baixo???? devido as concorrentes.
tomara.
depois posta os resultados da sua maxxi, so pelo fato de ter sido bem atendido e ter um suporte, já conta ponto a favor.
-
queria muito uma ie dessa….
custo benefício ?timo
-
usei, tive alguns probleminhas logo sanados pela digipulse, hoje em dia uso fuel tech e com certeza posso falar dá uma diferença grande. a maxy é para um kit b?sico sem muita frescura, agora conforme o carro vai tendo seus ups ela não fica boa, lenta oscilava muito, o acerto não é tão preciso, etc, mais consegui tirar meus 470cv usando uma maxy.
-
usei, tive alguns probleminhas logo sanados pela digipulse, hoje em dia uso fuel tech e com certeza posso falar dá uma diferença grande. a maxy é para um kit b?sico sem muita frescura, agora conforme o carro vai tendo seus ups ela não fica boa, lenta oscilava muito, o acerto não é tão preciso, etc, mais consegui tirar meus 470cv usando uma maxy.
[snapback]683855[/snapback]
quase 500cv nao é nada tao basico assim….
-
posso estar enganado mas acho que ela suporta uma preparacao pesada sim , pois ela funciona exatamente como uma fueltech, mas so na pratica pra ver …..
mas eu tenho as 2 fueltech e a maxy agora , ja mexi com his que todos reclamam e da lenta anda na rua com 4 injetores tanto turbo como aspirados acho que é uma questao de acerto sei la....
sao praticamente iguais no formato na tela lcd , nos mapas , no chicote , so nao tem ignicao e corte de giros eu acho pelo que vi , mas so isso .....
mas so com o tempo e a experiencia....
-
quase 500cv nao é nada tao basico assim….
[snapback]683874[/snapback]
por isso passamos para um fueltech, pois usava um comando 49g, agora com os ups como comando a maxy não estava corrigindo bem.
posso estar enganado mas acho que ela suporta uma preparacao pesada sim , pois ela funciona exatamente como uma fueltech, mas so na pratica pra ver …..
mas eu tenho as 2 fueltech e a maxy agora , ja mexi com his que todos reclamam e da lenta anda na rua com 4 injetores tanto turbo como aspirados acho que é uma questao de acerto sei la....
sao praticamente iguais no formato na tela lcd , nos mapas , no chicote , so nao tem ignicao e corte de giros eu acho pelo que vi , mas so isso .....
mas so com o tempo e a experiencia....
[snapback]683917[/snapback]
sim bigode como falei uma preparação normal ela funciona bem, qd usava comando 49g, 04 bicos de s10 e 04 bicos de 160 lb/h cabeçote top feito e usando pressão de 1.8 kg veio 470cv no dino, mais tinha alguns probleminhas por causa de correção de temperatura, o carro oscila muito, dia frio ele era um, mudava o tempo o carro mudava tambem, não mantinha uma lienaridade, toda mudança qualquer que seja tinha que regular de novo, depois testamos com um comando 294 ai realmente não deu para acertar, por isso passamos para fueltech, por isso falo a maxy é excelente, mais não chega perto de uma fueltech.
-
eu acho 300 cv praticamente um limite pra carro de rua.
tomara que evolua mais e aque?a o mercado gerando assim baixa nos preços.
[snapback]683893[/snapback]
com ~250cvs ja é preciso um trabalho no carro todo em termos de suspenção refeita, travamento de torres, buchas reforçadas, pneus de acordo, blocante…
isso, claro, pra quem quer poder usar toda a potência do motor.
da pra ter um carro de rua com seus 450/500cvs e ir na padaria normalmente, até fazer mudanças usando o carro para transportes...
basta dosar o po direito e ter a disposição pelo menos 1 booster. de 4? e 5? marcha (com cambio de gente grande) da pra soltar toda cavalaria sem (muito) medo de mudar de faixas sem mover o volante.
-
por isso passamos para um fueltech, pois usava um comando 49g, agora com os ups como comando a maxy não estava corrigindo bem.
sim bigode como falei uma preparação normal ela funciona bem, qd usava comando 49g, 04 bicos de s10 e 04 bicos de 160 lb/h cabeçote top feito e usando pressão de 1.8 kg veio 470cv no dino, mais tinha alguns probleminhas por causa de correção de temperatura, o carro oscila muito, dia frio ele era um, mudava o tempo o carro mudava tambem, não mantinha uma lienaridade, toda mudança qualquer que seja tinha que regular de novo, depois testamos com um comando 294 ai realmente não deu para acertar, por isso passamos para fueltech, por isso falo a maxy é excelente, mais não chega perto de uma fueltech.
[snapback]683943[/snapback]
sera q fiz cagada?? era esse meu medo de ficar oscilando que nem a full 8 bicos…..
po agora fiquei desanimado
-
da pra ter um carro de rua com seus 450/500cvs e ir na padaria normalmente, até fazer mudanças usando o carro para transportes…
basta dosar o po direito e ter a disposição pelo menos 1 booster. de 4? e 5? marcha (com cambio de gente grande) da pra soltar toda cavalaria sem (muito) medo de mudar de faixas sem mover o volante.
[snapback]683988[/snapback]
concordo plenamente com a carol, pois qd só tinha o gts, andava com minha filha de 2 anos no carro normal, como carro original e sozinho brincava como gente grande.
sera q fiz cagada?? era esse meu medo de ficar oscilando que nem a full 8 bicos…..
po agora fiquei desanimado
[snapback]684000[/snapback]
po bigode como te falei a maxy é excelente, aqui tem vêrios carros montados pelo enrique fortinhos rodando com maxy, mais depende de sua configuração se a brincadeira começar a ficar seria não tem jeito terá de pular de injeção, como foi meu caso, principalmente aqui no rio que a temperatura varia que é uma beleza, um dia 40? no outro já pode cair para 25?
-
saudade dele mas aki é engraçado mesmo quando se fala de preparação
tipo alguém chega e fala de montar um kit, quase todos indicam turbina de gente grande como dizem, não troco esse forum por nada. hoje fui vender uma atiga .70 pra poder comprar um do mitt, e o cara aki do rj falou assim:
isso vai encher??????
? foda né.
não é ? toa que estou de volta aos turbos, amo muito tudo isso
….. fiquei 1 ano andando de golf gnv, nunca andei tanto na pista da direita pra não atrapalhar o transito....... agora volto pra pista da esquerda
ahahahha