Comprei a maxy
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por isso q falei q o resto foi de boa, arrumaram tudo, e a digipulse fica aqui do lado ne…
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e a ft ta sem estoque, so entrar no site deles. será que a proxima remessa virá com uns ups e preão mais baixo???? devido as concorrentes.
tomara.
depois posta os resultados da sua maxxi, so pelo fato de ter sido bem atendido e ter um suporte, já conta ponto a favor.
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queria muito uma ie dessa….
custo benefício ?timo
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usei, tive alguns probleminhas logo sanados pela digipulse, hoje em dia uso fuel tech e com certeza posso falar dá uma diferença grande. a maxy é para um kit b?sico sem muita frescura, agora conforme o carro vai tendo seus ups ela não fica boa, lenta oscilava muito, o acerto não é tão preciso, etc, mais consegui tirar meus 470cv usando uma maxy.
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usei, tive alguns probleminhas logo sanados pela digipulse, hoje em dia uso fuel tech e com certeza posso falar dá uma diferença grande. a maxy é para um kit b?sico sem muita frescura, agora conforme o carro vai tendo seus ups ela não fica boa, lenta oscilava muito, o acerto não é tão preciso, etc, mais consegui tirar meus 470cv usando uma maxy.
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quase 500cv nao é nada tao basico assim….
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posso estar enganado mas acho que ela suporta uma preparacao pesada sim , pois ela funciona exatamente como uma fueltech, mas so na pratica pra ver …..
mas eu tenho as 2 fueltech e a maxy agora , ja mexi com his que todos reclamam e da lenta anda na rua com 4 injetores tanto turbo como aspirados acho que é uma questao de acerto sei la....
sao praticamente iguais no formato na tela lcd , nos mapas , no chicote , so nao tem ignicao e corte de giros eu acho pelo que vi , mas so isso .....
mas so com o tempo e a experiencia....
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quase 500cv nao é nada tao basico assim….
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por isso passamos para um fueltech, pois usava um comando 49g, agora com os ups como comando a maxy não estava corrigindo bem.
posso estar enganado mas acho que ela suporta uma preparacao pesada sim , pois ela funciona exatamente como uma fueltech, mas so na pratica pra ver …..
mas eu tenho as 2 fueltech e a maxy agora , ja mexi com his que todos reclamam e da lenta anda na rua com 4 injetores tanto turbo como aspirados acho que é uma questao de acerto sei la....
sao praticamente iguais no formato na tela lcd , nos mapas , no chicote , so nao tem ignicao e corte de giros eu acho pelo que vi , mas so isso .....
mas so com o tempo e a experiencia....
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sim bigode como falei uma preparação normal ela funciona bem, qd usava comando 49g, 04 bicos de s10 e 04 bicos de 160 lb/h cabeçote top feito e usando pressão de 1.8 kg veio 470cv no dino, mais tinha alguns probleminhas por causa de correção de temperatura, o carro oscila muito, dia frio ele era um, mudava o tempo o carro mudava tambem, não mantinha uma lienaridade, toda mudança qualquer que seja tinha que regular de novo, depois testamos com um comando 294 ai realmente não deu para acertar, por isso passamos para fueltech, por isso falo a maxy é excelente, mais não chega perto de uma fueltech.
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eu acho 300 cv praticamente um limite pra carro de rua.
tomara que evolua mais e aque?a o mercado gerando assim baixa nos preços.
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com ~250cvs ja é preciso um trabalho no carro todo em termos de suspenção refeita, travamento de torres, buchas reforçadas, pneus de acordo, blocante…
isso, claro, pra quem quer poder usar toda a potência do motor.
da pra ter um carro de rua com seus 450/500cvs e ir na padaria normalmente, até fazer mudanças usando o carro para transportes...
basta dosar o po direito e ter a disposição pelo menos 1 booster. de 4? e 5? marcha (com cambio de gente grande) da pra soltar toda cavalaria sem (muito) medo de mudar de faixas sem mover o volante.
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por isso passamos para um fueltech, pois usava um comando 49g, agora com os ups como comando a maxy não estava corrigindo bem.
sim bigode como falei uma preparação normal ela funciona bem, qd usava comando 49g, 04 bicos de s10 e 04 bicos de 160 lb/h cabeçote top feito e usando pressão de 1.8 kg veio 470cv no dino, mais tinha alguns probleminhas por causa de correção de temperatura, o carro oscila muito, dia frio ele era um, mudava o tempo o carro mudava tambem, não mantinha uma lienaridade, toda mudança qualquer que seja tinha que regular de novo, depois testamos com um comando 294 ai realmente não deu para acertar, por isso passamos para fueltech, por isso falo a maxy é excelente, mais não chega perto de uma fueltech.
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sera q fiz cagada?? era esse meu medo de ficar oscilando que nem a full 8 bicos…..
po agora fiquei desanimado
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da pra ter um carro de rua com seus 450/500cvs e ir na padaria normalmente, até fazer mudanças usando o carro para transportes…
basta dosar o po direito e ter a disposição pelo menos 1 booster. de 4? e 5? marcha (com cambio de gente grande) da pra soltar toda cavalaria sem (muito) medo de mudar de faixas sem mover o volante.
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concordo plenamente com a carol, pois qd só tinha o gts, andava com minha filha de 2 anos no carro normal, como carro original e sozinho brincava como gente grande.
sera q fiz cagada?? era esse meu medo de ficar oscilando que nem a full 8 bicos…..
po agora fiquei desanimado
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po bigode como te falei a maxy é excelente, aqui tem vêrios carros montados pelo enrique fortinhos rodando com maxy, mais depende de sua configuração se a brincadeira começar a ficar seria não tem jeito terá de pular de injeção, como foi meu caso, principalmente aqui no rio que a temperatura varia que é uma beleza, um dia 40? no outro já pode cair para 25?
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saudade dele mas aki é engraçado mesmo quando se fala de preparação
tipo alguém chega e fala de montar um kit, quase todos indicam turbina de gente grande como dizem, não troco esse forum por nada. hoje fui vender uma atiga .70 pra poder comprar um do mitt, e o cara aki do rj falou assim:
isso vai encher??????
? foda né.
não é ? toa que estou de volta aos turbos, amo muito tudo isso
….. fiquei 1 ano andando de golf gnv, nunca andei tanto na pista da direita pra não atrapalhar o transito....... agora volto pra pista da esquerda
ahahahha
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concordo plenamente com a carol, pois qd só tinha o gts, andava com minha filha de 2 anos no carro normal, como carro original e sozinho brincava como gente grande.
po bigode como te falei a maxy é excelente, aqui tem vêrios carros montados pelo enrique fortinhos rodando com maxy, mais depende de sua configuração se a brincadeira começar a ficar seria não tem jeito terá de pular de injeção, como foi meu caso, principalmente aqui no rio que a temperatura varia que é uma beleza, um dia 40? no outro já pode cair para 25?
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olha pra falar a verdade o objetivo da maxy no meu carro é o seguinte::
hoje rodo com injecao original 1avb e mecanica forjada , cabecote original com comando 027.7 cabecote tudo original , o meu problema , antes o motor nao era forjado , era o 2.0 bloco baixo original do gti , (meu gol é gti) o carro fazia 6,5 ate 7 na cidade andando normalmente e estrada chegava a otimos 11 , 12 ,13 a 100 por hora , depois que troquei o motor (só a parte de baixo por um bloco longo) e forjado , fodeu tudo , o carro gasta horrores ….....
minha configuracao é hoje :
4 bicos retrabalhados pap 30% e 1 mono de monza controlado por uma fireplus
so que nao ta dando pra guentar......
voltando ao objetivo queria que com a maxy meu carro voltasse a fazer o que ele fazia antes , nao quero 500 , 600 cvs nada , quero um carro fortinho e economico como ele era antes de eu forjar.....
so pra ter uma ideia peguei em 13 numa arrancada aqui concorrendo com turbos a com tudo que tem direito....... (isso antes)
queria ajuda do pessoal... sei la agora to meio confuso com a aquisicao.......
sera que fiz ..... , ou nao ???
queria a principio rodar com 4 bosch 160lbs se fizer uns 5 cidade e uns 9 10 estrada ta otimo......
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entao , comecei a montar hoje a maxy , mas vou testar esses bicos de 160bls
se nao ficar do meu gosto eu troco os injetores….
mas se fize isso que o seu fazia ta otimo.... cumpriu o que promete....e mais um cliente satisfeito e so vou ter a falar bem
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concordo plenamente com a carol, pois qd só tinha o gts, andava com minha filha de 2 anos no carro normal, como carro original e sozinho brincava como gente grande.
po bigode como te falei a maxy é excelente, aqui tem vêrios carros montados pelo enrique fortinhos rodando com maxy, mais depende de sua configuração se a brincadeira começar a ficar seria não tem jeito terá de pular de injeção, como foi meu caso, principalmente aqui no rio que a temperatura varia que é uma beleza, um dia 40? no outro já pode cair para 25?
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olha pra falar a verdade o objetivo da maxy no meu carro é o seguinte::
hoje rodo com injecao original 1avb e mecanica forjada , cabecote original com comando 027.7 cabecote tudo original , o meu problema , antes o motor nao era forjado , era o 2.0 bloco baixo original do gti , (meu gol é gti) o carro fazia 6,5 ate 7 na cidade andando normalmente e estrada chegava a otimos 11 , 12 ,13 a 100 por hora , depois que troquei o motor (só a parte de baixo por um bloco longo) e forjado , fodeu tudo , o carro gasta horrores ….....
minha configuracao é hoje :
4 bicos retrabalhados pap 30% e 1 mono de monza controlado por uma fireplus
so que nao ta dando pra guentar......
voltando ao objetivo queria que com a maxy meu carro voltasse a fazer o que ele fazia antes , nao quero 500 , 600 cvs nada , quero um carro fortinho e economico como ele era antes de eu forjar.....
so pra ter uma ideia peguei em 13 numa arrancada aqui concorrendo com turbos a com tudo que tem direito....... (isso antes)
queria ajuda do pessoal... sei la agora to meio confuso com a aquisicao.......
sera que fiz ..... , ou nao ???
queria a principio rodar com 4 bosch 160lbs se fizer uns 5 cidade e uns 9 10 estrada ta otimo......
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vamos trocar ideia sobre a maxy , me tira mais umas duvidas ok???
obrigado
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cara, tenho um 306 sedan 1.8 16v com gnv que te digo que não deixa nada a dever de qualquer carro na gasolina, o acerto esta otimo e o carro anda muito bem, so não tem força pra ladeiras (costumeiro de carros gnv), mas pego ponte rj-niteroi todo dia e já consegui colar quase 190km/h no gnv (tanque de 16m??, obviamente o consumo foi pro espaço)
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saudade dele mas aki é engraçado mesmo quando se fala de preparação
tipo alguém chega e fala de montar um kit, quase todos indicam turbina de gente grande como dizem, não troco esse forum por nada. hoje fui vender uma atiga .70 pra poder comprar um do mitt, e o cara aki do rj falou assim:
isso vai encher??????
? foda né.
não é ? toa que estou de volta aos turbos, amo muito tudo isso
….. fiquei 1 ano andando de golf gnv, nunca andei tanto na pista da direita pra não atrapalhar o transito....... agora volto pra pista da esquerda
ahahahha
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cara, tenho um 306 sedan 1.8 16v com gnv que te digo que não deixa nada a dever de qualquer carro na gasolina, o acerto esta otimo e o carro anda muito bem, so não tem força pra ladeiras (costumeiro de carros gnv), mas pego ponte rj-niteroi todo dia e já consegui colar quase 190km/h no gnv (tanque de 16m??, obviamente o consumo foi pro espaço)