Comprei a maxy
-
saudade dele mas aki é engraçado mesmo quando se fala de preparação
tipo alguém chega e fala de montar um kit, quase todos indicam turbina de gente grande como dizem, não troco esse forum por nada. hoje fui vender uma atiga .70 pra poder comprar um do mitt, e o cara aki do rj falou assim:
isso vai encher??????
? foda né.
não é ? toa que estou de volta aos turbos, amo muito tudo isso
….. fiquei 1 ano andando de golf gnv, nunca andei tanto na pista da direita pra não atrapalhar o transito....... agora volto pra pista da esquerda
ahahahha
-
concordo plenamente com a carol, pois qd só tinha o gts, andava com minha filha de 2 anos no carro normal, como carro original e sozinho brincava como gente grande.
po bigode como te falei a maxy é excelente, aqui tem vêrios carros montados pelo enrique fortinhos rodando com maxy, mais depende de sua configuração se a brincadeira começar a ficar seria não tem jeito terá de pular de injeção, como foi meu caso, principalmente aqui no rio que a temperatura varia que é uma beleza, um dia 40? no outro já pode cair para 25?
[snapback]684041[/snapback]
olha pra falar a verdade o objetivo da maxy no meu carro é o seguinte::
hoje rodo com injecao original 1avb e mecanica forjada , cabecote original com comando 027.7 cabecote tudo original , o meu problema , antes o motor nao era forjado , era o 2.0 bloco baixo original do gti , (meu gol é gti) o carro fazia 6,5 ate 7 na cidade andando normalmente e estrada chegava a otimos 11 , 12 ,13 a 100 por hora , depois que troquei o motor (só a parte de baixo por um bloco longo) e forjado , fodeu tudo , o carro gasta horrores ….....
minha configuracao é hoje :
4 bicos retrabalhados pap 30% e 1 mono de monza controlado por uma fireplus
so que nao ta dando pra guentar......
voltando ao objetivo queria que com a maxy meu carro voltasse a fazer o que ele fazia antes , nao quero 500 , 600 cvs nada , quero um carro fortinho e economico como ele era antes de eu forjar.....
so pra ter uma ideia peguei em 13 numa arrancada aqui concorrendo com turbos a com tudo que tem direito....... (isso antes)
queria ajuda do pessoal... sei la agora to meio confuso com a aquisicao.......
sera que fiz ..... , ou nao ???
queria a principio rodar com 4 bosch 160lbs se fizer uns 5 cidade e uns 9 10 estrada ta otimo......
-
-
concordo plenamente com a carol, pois qd só tinha o gts, andava com minha filha de 2 anos no carro normal, como carro original e sozinho brincava como gente grande.
po bigode como te falei a maxy é excelente, aqui tem vêrios carros montados pelo enrique fortinhos rodando com maxy, mais depende de sua configuração se a brincadeira começar a ficar seria não tem jeito terá de pular de injeção, como foi meu caso, principalmente aqui no rio que a temperatura varia que é uma beleza, um dia 40? no outro já pode cair para 25?
[snapback]684041[/snapback]
olha pra falar a verdade o objetivo da maxy no meu carro é o seguinte::
hoje rodo com injecao original 1avb e mecanica forjada , cabecote original com comando 027.7 cabecote tudo original , o meu problema , antes o motor nao era forjado , era o 2.0 bloco baixo original do gti , (meu gol é gti) o carro fazia 6,5 ate 7 na cidade andando normalmente e estrada chegava a otimos 11 , 12 ,13 a 100 por hora , depois que troquei o motor (só a parte de baixo por um bloco longo) e forjado , fodeu tudo , o carro gasta horrores ….....
minha configuracao é hoje :
4 bicos retrabalhados pap 30% e 1 mono de monza controlado por uma fireplus
so que nao ta dando pra guentar......
voltando ao objetivo queria que com a maxy meu carro voltasse a fazer o que ele fazia antes , nao quero 500 , 600 cvs nada , quero um carro fortinho e economico como ele era antes de eu forjar.....
so pra ter uma ideia peguei em 13 numa arrancada aqui concorrendo com turbos a com tudo que tem direito....... (isso antes)
queria ajuda do pessoal... sei la agora to meio confuso com a aquisicao.......
sera que fiz ..... , ou nao ???
queria a principio rodar com 4 bosch 160lbs se fizer uns 5 cidade e uns 9 10 estrada ta otimo......
[snapback]684082[/snapback]
vamos trocar ideia sobre a maxy , me tira mais umas duvidas ok???
obrigado
-
cara, tenho um 306 sedan 1.8 16v com gnv que te digo que não deixa nada a dever de qualquer carro na gasolina, o acerto esta otimo e o carro anda muito bem, so não tem força pra ladeiras (costumeiro de carros gnv), mas pego ponte rj-niteroi todo dia e já consegui colar quase 190km/h no gnv (tanque de 16m??, obviamente o consumo foi pro espaço)
-
saudade dele mas aki é engraçado mesmo quando se fala de preparação
tipo alguém chega e fala de montar um kit, quase todos indicam turbina de gente grande como dizem, não troco esse forum por nada. hoje fui vender uma atiga .70 pra poder comprar um do mitt, e o cara aki do rj falou assim:
isso vai encher??????
? foda né.
não é ? toa que estou de volta aos turbos, amo muito tudo isso
….. fiquei 1 ano andando de golf gnv, nunca andei tanto na pista da direita pra não atrapalhar o transito....... agora volto pra pista da esquerda
ahahahha
[snapback]684047[/snapback]
cara, tenho um 306 sedan 1.8 16v com gnv que te digo que não deixa nada a dever de qualquer carro na gasolina, o acerto esta otimo e o carro anda muito bem, so não tem força pra ladeiras (costumeiro de carros gnv), mas pego ponte rj-niteroi todo dia e já consegui colar quase 190km/h no gnv (tanque de 16m??, obviamente o consumo foi pro espaço)
-
liguei a maxy , ficou tudo muita gambiarra pois estava louco pra ver como ia ficar ,
mas a primeira partida pegou , ja de cara ficou muito acima das minhas expectativas , aceleracao rapida sem buracos ou engasgos….
mas ainda nao mexi em mapas nada
ainda do falando com o pessoal do suporte pois quero deixar o modulo original senao nao funciona painel , arcond , contagiros etc etc alguem pode me dar uma luz nessas ligacoes????
instalei uma caixa hall pra dar faisca no distribuidor..... sera que é isso ou poderia usar o sinal do modulo original??? se sim , como ficaria o avanco do carro? sera que fica travado???????
alguem me ajuda obrigado..
-
cara eu mesmo estava pensando em comprar uma maxy, mais como meu projeto só é p/ o final do ano acho que vou de ft, vamos ver…
-
a maxy é boa sim e pode ficar sussegado q vc vez um boa compra no entanto o rapaz q trabalhava lá e dava o suporte é meu vizinho e tbm me deu uma ajuda aqui no acerto do meu gts, sempre to com ele e sei como o trampo deles é muitoo bom
[snapback]684914[/snapback]
voce está falando do rodrigo? se for ele realmente ele é 10 agora está no lugar dele o hugo nani, que tambem sabe muito e tem mais experiencia do que o rodrigo pra isso.
eu como já havia dito acho que vc fez uma excelente escolha e tenho certeza que não vai se arrepender.
abraços.
-
voce está falando do rodrigo? se for ele realmente ele é 10 agora está no lugar dele o hugo nani, que tambem sabe muito e tem mais experiencia do que o rodrigo pra isso.
eu como já havia dito acho que vc fez uma excelente escolha e tenho certeza que não vai se arrepender.
abraços.
[snapback]685014[/snapback]
issoo exatamente o rodrigo ele é meu vizinho muito gente boa e sabe muitoo
e o hugo entao nem se fala, ele q montou meu kadett gsi turbo a tres anos atras
se viu o corsa mil dele é ta atropelando muito carro 1.9 em arrancada
se vc conhece eles entao deve ser daqui perto
abraços
-
eu tambem conversava muito com o rodrigo…..
mas agora quem realmente sabe afinar a maxy la na digipulse????
pra mim ligar e encher o saco ate ficar perfeito , pois o carro ta 70% a partida ainda nao ta 100% pega na segunda tentativa....
precisa acertar a aceleracao pois acho que ficou gorda e marcha lenta oscila um pouco ....
mas no geral gostei muito dela , facil rapida e lisinha , diria quase quase perfeita
-
o hugo entende muuito pode ligar lá e falar com ele que ele vai te dar um excelente suporte.
mandei meu gsi pra ele fazer umas mudanças e acertar.
[snapback]685076[/snapback]
aaa entao o corsinha vermelho gsi é seu?? eu vi ele lá na casa do hugo muito legal a montagem do seu carro hein parabens
e bigode, liga lá e pede pra falar com o hugo nani o cara manda bem mesmo. seu carro vai ficar 100%, pois como vc mesmo disse a maxy é igual uma fuel tech só q com algumas coisinhas a menos, como controle de ponto