Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Caracol frio maior ?

    Mecânica e Preparação
    9
    33
    2714
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • D
      DanielFabricio última edição por

      ap mi ar e direção…

      uso uma apl 525 42 frio 48 quente.

      o que cabe no lugar do caracol frio 42 que seja maior é cabe um 50 é vale a pena ?

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

        cabe um compressor .50 ali pelo menos com coletor pulsativo.

        vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta :ohoh:

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • D
          DanielFabricio última edição por

          cabe um compressor .50 ali.

          vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta :ohoh:

          [snapback]260977[/snapback]

          hummmmmmm interessante….. minha apl 525 é da garret... aonde encontro somente a carca?a fria ?

          será dá para por a 50 sem precisar tirar o coletor do carro ?

          quanto custa uma carca?a 50 fria ?

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • C
            Cleber T. última edição por

            hehehehe vale sim :ohoh: .50 pulsativa com coletor pra cima

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • D
              daniel última edição por

              cabe um compressor .50 ali.

              vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta :ohoh:

              [snapback]260977[/snapback]

              estava falanfdo com o marcio da ta daria para colocar até .70 no compressor basta trocar aquele prato da frente mas custa 180 a carca?a do compressor

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • ?
                Visitante última edição por

                daniel, qual rotor vc tem (na ponta do compressor) ?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  estava falanfdo  com o marcio  da  ta daria para colocar  até  .70  no compressor  basta  trocar  aquele  prato da frente  mas  custa  180  a  carca?a  do compressor

                  [snapback]260982[/snapback]

                  quanto custaria tudo?

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • D
                    daniel última edição por

                    quanto custaria tudo?

                    [snapback]260985[/snapback]

                    ka para colocar compressor 70 mais rotor se eu não me engano sai mais ou menos uns 250 só o compressor sem o rotor

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • C
                      Cleber T. última edição por

                      hummmmmmm interessante….. minha apl 525 é da garret... aonde encontro somente a carca?a fria ?

                      será dá para por a 50 sem precisar tirar o coletor do carro ?

                      quanto custa uma carca?a 50 fria ?

                      [snapback]260980[/snapback]

                      nossa confundi tudo…..pensei q era troca inteira da turbina....

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • ?
                        Visitante última edição por

                        ka para colocar      compressor    70 mais  rotor  se eu não me engano  sai mais ou menos uns  250  só o compressor  sem o rotor

                        [snapback]260986[/snapback]

                        250 só na caixa fria? :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • D
                          daniel última edição por

                          250 só na caixa fria?  :ohoh:

                          [snapback]260993[/snapback]

                          :humpft:

                          vou confirmar tudinho e recoloco para vc

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • D
                            DanielFabricio última edição por

                            daniel, qual rotor vc tem (na ponta do compressor) ?

                            [snapback]260984[/snapback]

                            putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • ?
                              Visitante última edição por

                              :ohoh:

                              vou confirmar      tudinho e  recoloco para  vc

                              [snapback]260994[/snapback]

                              blz =)

                              putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.

                              [snapback]260996[/snapback]

                              tem q ver certinho. não adianta uma caixa fria grande se teu rotor for mto pequeno, feito pra gerar pouca pressão.

                              se for de 56mm blz.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • Z
                                ZOEGA última edição por

                                daniel, eu tenho uma carca?a fria, que tá na casa de um amigo, não lembro de é .50 ou .60…ve aí o tamanho do rotor, se der certo, e ela ainda estiver com ele ,eu te arrumo...

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • D
                                  DanielFabricio última edição por

                                  ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • ?
                                    Visitante última edição por

                                    ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?

                                    [snapback]261089[/snapback]

                                    caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria :ohoh:

                                    pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • D
                                      DanielFabricio última edição por

                                      caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria  :humpft:

                                      pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.

                                      [snapback]261094[/snapback]

                                      sento e choro é :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • T
                                        thot última edição por

                                        caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria  :humpft:

                                        pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.

                                        [snapback]261094[/snapback]

                                        52,5 quente??? e 56 frio??? :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • F
                                          Frighetto última edição por

                                          52,5 quente??? e 56 frio???  :ohoh:

                                          [snapback]261097[/snapback]

                                          deve ser pois o rotor quente faz parte do eixo.

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • ?
                                            Visitante última edição por

                                            sento e choro ?  :ohoh:

                                            [snapback]261095[/snapback]

                                            hehehe faz parte. tb tive uma apl…foi só começar a animar o motor e ela abriu o bico.

                                            ai veio a turbina feita pra pista pelo mack (q to usando hj). pode usar press?ção nela...pena q a parte quente ficou pequena com o motor 2.0 :lol:

                                            .58 ta emba?ando em alta mesmo com miolo to4 ($$$$) :ninja:

                                            52,5 quente??? e 56 frio???  :humpft:

                                            [snapback]261097[/snapback]

                                            isso.

                                            eixo significa rotor quente+o eixo propriamente dito, pois não da pra separar as duas peças.

                                            rotor no caso é o da parte fria.

                                            eixo 52,5mm quente + rotor 56mm frio é uma config bem da boa pra pegada e potência. basta uma caixa quente bem escolhida e vc tem uma sra. turbina.

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post