Caracol frio maior ?
-
ap mi ar e direção…
uso uma apl 525 42 frio 48 quente.
o que cabe no lugar do caracol frio 42 que seja maior é cabe um 50 é vale a pena ?
-
cabe um compressor .50 ali pelo menos com coletor pulsativo.
vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta
-
cabe um compressor .50 ali.
vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta
[snapback]260977[/snapback]
hummmmmmm interessante….. minha apl 525 é da garret... aonde encontro somente a carca?a fria ?
será dá para por a 50 sem precisar tirar o coletor do carro ?
quanto custa uma carca?a 50 fria ?
-
hehehehe vale sim
.50 pulsativa com coletor pra cima
-
cabe um compressor .50 ali.
vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta
[snapback]260977[/snapback]
estava falanfdo com o marcio da ta daria para colocar até .70 no compressor basta trocar aquele prato da frente mas custa 180 a carca?a do compressor
-
daniel, qual rotor vc tem (na ponta do compressor) ?
-
estava falanfdo com o marcio da ta daria para colocar até .70 no compressor basta trocar aquele prato da frente mas custa 180 a carca?a do compressor
[snapback]260982[/snapback]
quanto custaria tudo?
-
quanto custaria tudo?
[snapback]260985[/snapback]
ka para colocar compressor 70 mais rotor se eu não me engano sai mais ou menos uns 250 só o compressor sem o rotor
-
hummmmmmm interessante….. minha apl 525 é da garret... aonde encontro somente a carca?a fria ?
será dá para por a 50 sem precisar tirar o coletor do carro ?
quanto custa uma carca?a 50 fria ?
[snapback]260980[/snapback]
nossa confundi tudo…..pensei q era troca inteira da turbina....
-
ka para colocar compressor 70 mais rotor se eu não me engano sai mais ou menos uns 250 só o compressor sem o rotor
[snapback]260986[/snapback]
250 só na caixa fria?
-
250 só na caixa fria?
[snapback]260993[/snapback]
vou confirmar tudinho e recoloco para vc
-
daniel, qual rotor vc tem (na ponta do compressor) ?
[snapback]260984[/snapback]
putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.
-
vou confirmar tudinho e recoloco para vc
[snapback]260994[/snapback]
blz =)
putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.
[snapback]260996[/snapback]
tem q ver certinho. não adianta uma caixa fria grande se teu rotor for mto pequeno, feito pra gerar pouca pressão.
se for de 56mm blz.
-
daniel, eu tenho uma carca?a fria, que tá na casa de um amigo, não lembro de é .50 ou .60…ve aí o tamanho do rotor, se der certo, e ela ainda estiver com ele ,eu te arrumo...
-
ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?
-
ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?
[snapback]261089[/snapback]
caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria
pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.
-
caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria
pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.
[snapback]261094[/snapback]
sento e choro é
-
caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria
pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.
[snapback]261094[/snapback]
52,5 quente??? e 56 frio???
-
52,5 quente??? e 56 frio???
[snapback]261097[/snapback]
deve ser pois o rotor quente faz parte do eixo.
-
sento e choro ?
[snapback]261095[/snapback]
hehehe faz parte. tb tive uma apl…foi só começar a animar o motor e ela abriu o bico.
ai veio a turbina feita pra pista pelo mack (q to usando hj). pode usar press?ção nela...pena q a parte quente ficou pequena com o motor 2.0
.58 ta emba?ando em alta mesmo com miolo to4 ($$$$)
52,5 quente??? e 56 frio???
[snapback]261097[/snapback]
isso.
eixo significa rotor quente+o eixo propriamente dito, pois não da pra separar as duas peças.
rotor no caso é o da parte fria.
eixo 52,5mm quente + rotor 56mm frio é uma config bem da boa pra pegada e potência. basta uma caixa quente bem escolhida e vc tem uma sra. turbina.