Nitro…
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entao galera to querendo colocar nitro no meu carro…
apareceu um aqui pra mim...
a marca é
shady shot
ele é um kit diferente dos normais que se ve por ai...
ele nao tem a linha de combustivel é só o nitro..
o acionamento dele é na propria garrafa.. nao sei se deu para entender... na ponta da garrafa tem um gatilho para acionamento
pel oque pesquisei esse kit era usado em carros de competi?ao americanos, em competi?oes que era proibido o uso do nitro e ele era usado escondido em fun?ao do seu tamanho reduzido e facilidade de instalar e retirar ele.... (para retirar a garrafa é só desenroscar ela...)
mas a grande duvida é a seguitne,
o nitro tem que ser injetado com uam quantidade certa de combustivel certo??
nesse caso como nao tem a linha de combustivel, como farei isso??
deixando gordo??
outra duvida, ele é ligado no carburador ou no coletor??
alguem ai ja teve experiencias com nitro??
ps ele esta regulado para 35 a 50 hps dependendo do combustivel...
ou seja é pouca potencia....
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provavelmente tem uma segundalinha ai, ligado a um bico onjetor e uma selenoide quando vc puxa o gatilho do nitro.. senao nao tem como…
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provavelmente tem uma segundalinha ai, ligado a um bico onjetor e uma selenoide quando vc puxa o gatilho do nitro.. senao nao tem como…
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? provóvel q o kit do colega seja um daqueles kits dry shot , que injetam só o nitro e outro esquema faz chegar o combustável extra (carburador com giclagem maior, alteração na pressão de combustável ou tempo de injeção, etc.)
se for esse mesmo o caso ele vai ter q dar um jeito de fazer o combustável extra chegar qdo ele injetar o nitro…
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? provóvel q o kit do colega seja um daqueles kits dry shot , que injetam só o nitro e outro esquema faz chegar o combustável extra (carburador com giclagem maior, alteração na pressão de combustável ou tempo de injeção, etc.)
se for esse mesmo o caso ele vai ter q dar um jeito de fazer o combustável extra chegar qdo ele injetar o nitro…
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isso, deixei interpretar errado…
quis dizer que ele dever? fazer uma linha em paralelo que dever? ser acionada junto o o nitro, para que a mistura nao empobre?a.
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acho que a questao é essa mesma, ele é só o nitro, nao controla o combustivel…
mas entao oque vcs acham??
valeu a pena??
qual melhor solu?ao??
aumentar a giglagem acho complicado, pois é carro de rua, e se aumentar muito a giglagem vai ficar gastao...
uma opoao que eu pensei foi ligar um sistema de partida a frio para injetar combustivel enquanto estiver nitrando...
ps, das duas uma, ou em uso ele enquanto aspro e quando turbinar tiro ou deixo enquanto turbo tb aumentando a potencia...
mas em fim alguem tem uma ideia para a linhade combustivel??
algumas considera?oes...
esta com bomba mecanica original, mas vou colocar bomba eletrica, provavelemtne de monza
ps2 o carro vai rodar com um bijet de v8
ps3 estou instalando um modulo de igni?ao tb... cm racing...(dei a cara a tapa, vamos ver se é bom..)
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mas já comprou??? quanto? pq numa dessa nem vale a pena, é tão pequena, sabe quantas libras (lb) tem essa garrafa?
não deve durar muito, com certeza.
enfim, realmente h? uns 2 tipos de nitro, o dry shot , wet shot , e um deles é só o nitro e o outro tem a linha de combnustivel junto.
vc achou alguma coisa nos sites gringosó o kit tá completinho mesmo?
eu sei q tem uns da nos desse tamanho, so nao sei se tb são só com linha de nitro, teria que confirmar no site.
agora é colocar na balança e ver se realmente compensa comprar e instalar ele, pois numa dessa, uq vc terá que adaptar de extras, vc compra um kit já com a linha de combustivel.
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seguinte,
estou pensando seriamente em montar uma linha auxiliar para o nitro, com uma bomba de monza e um dosador pequeno…
e fazer outra linha para o carburador com um dosador grande...
qoeu acham???
e eu estavca pensado em usar um botao daqueles que só ficam ligados enquanto vc segura ele, ai uso ele só quando acionar o nitro... oque vcs acham???
quanto as outras perguntas, o kit esta completinho
achei pouca informa?ao
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cara, quanto custa isso ai?
eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas.... e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua
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heheh não inventa moda… kit dry normalmente é para motor diesel, aí dá um grau leve na bomba injetora, deixa gordo mesmo e larga o nitro pré dentro. num motor a gasolina ou a álcool não vai dar muito certo não. outro detalhe, o cilindro é muito pequeno, mal vai dar para uma injetada mais animada.
a questão do nitro normal é usar o combustável pulverizado na admissão juntamente com o g?s, esse kit aí é provavelmente cheat para esconder no carro e deixar o acerto bem de alta gordinho para poder usar a trapa?a uma vez só...
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galera, conversando com o cara que estou pegando ele me falou o seguinte…
que ele quando foi na arrancada aqui da minha cidade ele puxou umas 7x nitrando em todas e voltou para casa com a garafa praticamente vazia.. (303m)
ha, uma coisaque me da uma animo para pegar esse nitro é qu eu posso pegar com ele instalar e se nao gostar posso devolver, entao iso ajuda pakas, pois ai vou ver a real do nitro,
o foda é que eu nao sei como instalar ele no opala para testar como que fica...
ps ele usava o kit em um astra 2,0 aspro e nao fez linha auxiliar nem nada, só colocou o kit e boa...
uma duvida
esse tipo de coisa se intala no carburador ou depois dele direto na admimissao??
daniel_fabricio peloo que entendi esse tik era usado dessa forma... escondido no carro para usar em algumas categorias que nao permitiam o nitro
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cara, quanto custa isso ai?
eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas…. e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua
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ele falou aqui qual o motor dele?
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inicialamente sera um 2,5 com uma bijet com borboletas simultenas de 39,5mm e modulo cmplus
depois sera um 2,5 turbo com as mesmas caracteristicas de cima
a ian terceira faze entra uma mecanica 2,8 cabeçote fluxado coamandao…
espero chegar em uns 180cvs na roda, com isso eu ja fico pra la de satisfeito
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? um opala?
se for turbinar, esqueca o nitro…