Nitro…
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provavelmente tem uma segundalinha ai, ligado a um bico onjetor e uma selenoide quando vc puxa o gatilho do nitro.. senao nao tem como…
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? provóvel q o kit do colega seja um daqueles kits dry shot , que injetam só o nitro e outro esquema faz chegar o combustável extra (carburador com giclagem maior, alteração na pressão de combustável ou tempo de injeção, etc.)
se for esse mesmo o caso ele vai ter q dar um jeito de fazer o combustável extra chegar qdo ele injetar o nitro…
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? provóvel q o kit do colega seja um daqueles kits dry shot , que injetam só o nitro e outro esquema faz chegar o combustável extra (carburador com giclagem maior, alteração na pressão de combustável ou tempo de injeção, etc.)
se for esse mesmo o caso ele vai ter q dar um jeito de fazer o combustável extra chegar qdo ele injetar o nitro…
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isso, deixei interpretar errado…
quis dizer que ele dever? fazer uma linha em paralelo que dever? ser acionada junto o o nitro, para que a mistura nao empobre?a.
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acho que a questao é essa mesma, ele é só o nitro, nao controla o combustivel…
mas entao oque vcs acham??
valeu a pena??
qual melhor solu?ao??
aumentar a giglagem acho complicado, pois é carro de rua, e se aumentar muito a giglagem vai ficar gastao...
uma opoao que eu pensei foi ligar um sistema de partida a frio para injetar combustivel enquanto estiver nitrando...
ps, das duas uma, ou em uso ele enquanto aspro e quando turbinar tiro ou deixo enquanto turbo tb aumentando a potencia...
mas em fim alguem tem uma ideia para a linhade combustivel??
algumas considera?oes...
esta com bomba mecanica original, mas vou colocar bomba eletrica, provavelemtne de monza
ps2 o carro vai rodar com um bijet de v8
ps3 estou instalando um modulo de igni?ao tb... cm racing...(dei a cara a tapa, vamos ver se é bom..)
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mas já comprou??? quanto? pq numa dessa nem vale a pena, é tão pequena, sabe quantas libras (lb) tem essa garrafa?
não deve durar muito, com certeza.
enfim, realmente h? uns 2 tipos de nitro, o dry shot , wet shot , e um deles é só o nitro e o outro tem a linha de combnustivel junto.
vc achou alguma coisa nos sites gringosó o kit tá completinho mesmo?
eu sei q tem uns da nos desse tamanho, so nao sei se tb são só com linha de nitro, teria que confirmar no site.
agora é colocar na balança e ver se realmente compensa comprar e instalar ele, pois numa dessa, uq vc terá que adaptar de extras, vc compra um kit já com a linha de combustivel.
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seguinte,
estou pensando seriamente em montar uma linha auxiliar para o nitro, com uma bomba de monza e um dosador pequeno…
e fazer outra linha para o carburador com um dosador grande...
qoeu acham???
e eu estavca pensado em usar um botao daqueles que só ficam ligados enquanto vc segura ele, ai uso ele só quando acionar o nitro... oque vcs acham???
quanto as outras perguntas, o kit esta completinho
achei pouca informa?ao
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cara, quanto custa isso ai?
eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas.... e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua
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heheh não inventa moda… kit dry normalmente é para motor diesel, aí dá um grau leve na bomba injetora, deixa gordo mesmo e larga o nitro pré dentro. num motor a gasolina ou a álcool não vai dar muito certo não. outro detalhe, o cilindro é muito pequeno, mal vai dar para uma injetada mais animada.
a questão do nitro normal é usar o combustável pulverizado na admissão juntamente com o g?s, esse kit aí é provavelmente cheat para esconder no carro e deixar o acerto bem de alta gordinho para poder usar a trapa?a uma vez só...
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galera, conversando com o cara que estou pegando ele me falou o seguinte…
que ele quando foi na arrancada aqui da minha cidade ele puxou umas 7x nitrando em todas e voltou para casa com a garafa praticamente vazia.. (303m)
ha, uma coisaque me da uma animo para pegar esse nitro é qu eu posso pegar com ele instalar e se nao gostar posso devolver, entao iso ajuda pakas, pois ai vou ver a real do nitro,
o foda é que eu nao sei como instalar ele no opala para testar como que fica...
ps ele usava o kit em um astra 2,0 aspro e nao fez linha auxiliar nem nada, só colocou o kit e boa...
uma duvida
esse tipo de coisa se intala no carburador ou depois dele direto na admimissao??
daniel_fabricio peloo que entendi esse tik era usado dessa forma... escondido no carro para usar em algumas categorias que nao permitiam o nitro
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cara, quanto custa isso ai?
eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas…. e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua
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ele falou aqui qual o motor dele?
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inicialamente sera um 2,5 com uma bijet com borboletas simultenas de 39,5mm e modulo cmplus
depois sera um 2,5 turbo com as mesmas caracteristicas de cima
a ian terceira faze entra uma mecanica 2,8 cabeçote fluxado coamandao…
espero chegar em uns 180cvs na roda, com isso eu ja fico pra la de satisfeito
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? um opala?
se for turbinar, esqueca o nitro…