Tucho hidr?ulico x mecúnico
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galera, resolvi turbinar meu gol 1.8 mi. vou fazer um 1.9 sem forjar e usar um cabeçote 2.0. a princ?pio vou usar a injeção original com um bico suplementar controlado por uma digipulse. um companheiro do fórum me recomendou usar cabeçote com tuchos hidr?ulicos porque o com tuchos mecânicos, segundo ele, pode endoidar a injeção eletrúnica. o que vcs me dizem a respeito? fiquei na dúvida se troco o meu por um 2.0 com g49 ou se trabalho o meu 1.8 aumentando as válvulas. por favor, me deem opnião. obrigado.
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sai mais barato vc comprar um de 2.0 do que deixar o seu no jeito…
e como seu carro é injetado melhor deixar tucho hidr?ulico msm...como o tucho mecânico faz barulho a injeção interpreta como batida de pino e abaixa mto o ponto...
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depende mt de como eh feito viu… ja vi mt gente q falou q usa tucho mecanico com ie original, mas tem q deixar a regulagem bem certinha...
o mais barato mesmo eh comprar um cabeçote de 2.0 ja pronto e revisar...
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já falamos vêrias vezes desse assunto. se quiser, use sem medo o cabeçote mecânico, bem regulado não vai endoidar a injeção de jeito nenhum. mas se quiser, use o cabeçote mecânico com um comando 026be ou 027… se for mexer em duto, retire aquele teco das guias de válvula, faça o trabalhinho de ?ngulo e tal e pronto.
se desconectar ou deixar o ks fora do bloco, aí sim a injeção vai deixar o ponto limitado.