Pastilhas e discos de freio
-
tem esse tmb: http://www.xtrabrakes.com.br/
-
tem esse tmb: http://www.xtrabrakes.com.br/
[snapback]686115[/snapback]
esses revendem pb, só troca a cor e a marca.
-
eu tenho pastilhas multrifreios no meu astra, tanto na dianteira como na traseira. a melhora foi absurda e o problema de fading desapareceu. o que ocorre é que depois de muito, mas muito abuso é que lá pelas tantas os discos ficam quentes demais e o freio começa a tremer.
recomendo começar colocando somente nos discos dianteiros, acho que os traseiros quase não são usados.
-
valeu loke, ja mandei um email pra eles, parecem mesmo ser bons.
aonde ficam?
[snapback]686102[/snapback]
próximo da raposo tavares.
passa lá cara…... em um futuro próximo meu maverick estará l
-
o dralessio eh mt gente boa cara.
comprei pb pra usar no meu gol. e eles são bons. tive um problema com os discos (1 quebrou) e o dralessio resolveu logo pra mim, e me mandaram discos novos, e um jogo de cubo de roda novo q foi danificado com a quebra do disco. segundo o pessoal da pb eles pararam de usar essa marca q quebrou no meu carro.
-
trazendo o tópico das cinzas, quero coloca freios a disco nas quatro rodas com furação 5x205 no meu fusca antigo com suspensão de fusca moderno de pivô, quero o máximo de freio pra cabendo em um aro 15.
será que algum desses dai faz? porque acho que a maioria infelizmente nao faz, não quero ter que voltar a usar tambor nas 4 rodas pra usar as rodas 5x205 feitas pra fusca antigo
-
como ja foi dito acima, acredito que a powerbrakes seja a melhor opção. se estiver em são paulo, proximo a chac. santo antonio, da uma passada lá, pois tenho quase certeza que eles tem esse produto, se caso não tiverem, o dono a empresa sr. sérgio vai te orientar ao que pode ser feito. ja comprei produtos dele, e alem de terem otima qualidade ele é muito prestativo.
-
fremax (que faz discos originais e tal para quase todas as fabricantes, faz discos para a stock car, etc..) tem uma linha de discos slotados de fábrica. não é como a powerbrakes que pega um disco comum e mete no torno. lá é de fabrica mesmo e os preços são bem aceitaveis.
ja tive um astra 2.0 16v que vem com o mesmo setup de freios que o seu carro. freia pra cac%te
não sei o comportamente em td s mas freiava bem.
pastilha boa se quiser testar são as fras-le. estou usando no corsa cobreq por indicação de muita gente e realmente aguentam bem o tranco.
o problema das powerbrakes red é que elas aquecem muito por ser muto macias e acaba fazendo com que se perca eficiencia mais rápido. sei que depende do sistema de freios é claro. mas uma vez brincando com amigos, os que ficaram sem freio primeiro foram os que tavam de powerbrakes (ka 1.6 e saveiro t)
no corsa o setup de fremax + cobreq + dot5 estão segurando muito bem viu…ainda não fiquei sem freio nenhuma vez, coisa que não era raro acontecer quando estava com tudo original.
-
como ja foi dito acima, acredito que a powerbrakes seja a melhor opção. se estiver em são paulo, proximo a chac. santo antonio, da uma passada lá, pois tenho quase certeza que eles tem esse produto, se caso não tiverem, o dono a empresa sr. sérgio vai te orientar ao que pode ser feito. ja comprei produtos dele, e alem de terem otima qualidade ele é muito prestativo.
amigo, ja ouvi falar bem deles, mas mandei email pra eles faz um tempo mas nem me responderam.
fremax (que faz discos originais e tal para quase todas as fabricantes, faz discos para a stock car, etc..) tem uma linha de discos slotados de fábrica. não é como a powerbrakes que pega um disco comum e mete no torno. lá é de fabrica mesmo e os preços são bem aceitaveis.
ja tive um astra 2.0 16v que vem com o mesmo setup de freios que o seu carro. freia pra cac%te
não sei o comportamente em td s mas freiava bem.
pastilha boa se quiser testar são as fras-le. estou usando no corsa cobreq por indicação de muita gente e realmente aguentam bem o tranco.
o problema das powerbrakes red é que elas aquecem muito por ser muto macias e acaba fazendo com que se perca eficiencia mais rápido. sei que depende do sistema de freios é claro. mas uma vez brincando com amigos, os que ficaram sem freio primeiro foram os que tavam de powerbrakes (ka 1.6 e saveiro t)
no corsa o setup de fremax + cobreq + dot5 estão segurando muito bem viu…ainda não fiquei sem freio nenhuma vez, coisa que não era raro acontecer quando estava com tudo original.
sera que nessa fremax eu consigo algo pra resolver minha brocna relatada na pagina anterior?
-
fremax acho que não faz discos sobre medida não..ela faz os originais, mas fresados.
no caso acho que teria que ser rg brakes ou alguma outra dessas que fazem o disco especialmente para atender o cubo do seu carro.
-
fremax acho que não faz discos sobre medida não..ela faz os originais, mas fresados.
no caso acho que teria que ser rg brakes ou alguma outra dessas que fazem o disco especialmente para atender o cubo do seu carro.
poise amigo, no caso do meu fusca tem tudo de fusca mais novo, cubo e discos 4x130 e eu queria usar freio a disco 5x205 que eh a furacao antiga, sera que ele farim o cubo e discosó vo tentar entrar em contato com eles
-
eu tive experiência no meu corsa com um kit completo da power brakes com disco slotado de 256mm + pinça de vectra mais um jogo de pastilha green deles, e para ser bem sincero me arependo profundamente do investimento, na época (coisa de 1 ano a pouco) paguei por volta de 600r$ no conjunto, e o resultado foi bem abaixo do que eu esperava, tendo em vista que o disco e pastilha eram novos, e melhores do que o original, acho que o grande problema foi justamente o composto da pastilha.
enfim não recomendaria o kit deles, ate pelo preço, e no meu ponto de vista o composto da pastilha green pelo menos é ruim.
-
poise amigo, no caso do meu fusca tem tudo de fusca mais novo, cubo e discos 4x130 e eu queria usar freio a disco 5x205 que eh a furacao antiga, sera que ele farim o cubo e discosó vo tentar entrar em contato com eles
entra no site www.fremax.com.br e vai na parte de loja virtual, se não entra em contato com o sac.
ja tive com um kit da pb na não de 284mm no qual a pinça era menor e deixa boa parte do disco sem contato com a pastilha.
a unica diferença foi que só aumentou o tempo de fading e para freiar de manhã ou com o carro frio era um susto em cada esquina.