Corvette zr1 tem potência e torque anunciados
-
é vero…e com as linhas de crédito q eles têm lá, um mero mortal pode ter um corvettão na garagem...é o clássico mais barato que se pode comprar
adoro o brasil….......mas sinto falta de pagar o q realmente vale 1 carro.
aqui compramos merdas e pagamos caro
-
hummm… custo x beneficio = nissan gt-r (até chegar o novo supra em 2009 )
[snapback]687563[/snapback]
mas feio que so ele… e alias esse eh o mercado que a nissan tenta abocanhar, porque mais pra cima, nao da...
adoro o brasil….......mas sinto falta de pagar o q realmente vale 1 carro.
aqui compramos merdas e pagamos caro
[snapback]687605[/snapback]
nem fala….
-
juros repugnantes …
financie um bem durável em 60 meses e pague 40 só de juros . esse é o brasil . isso porque o valor do bem à vista já é superlotado de impostos .
nos eua existe facilitação de crédito pra tudo . eu e o rodriguera conversávamos ontem sobre isso . qualquer um , trabalhando e sendo bom pagador , consegue ter o bem que almeja .
aqui o incentivo é no sentido contrário .
abraços .
-
tempo de volta do zr1 no ring: 7:40. mesmo tempo da slr, 2s mais rápido que um 997 gt3 e 3s mais rápido que a versão 2005 do z06(400hp).
na realidade, o melhor custo x benefício aparenta ser o do z06, que custa a partir de $72,000.00 e entrega um desempenho sólido.
o zr1 deve vir com preço base de $110,000. a diferença de performance ao meu ver não justifica os quase 40 mil dólares adicionais.
aparentemente a chevrolet deu um passo maior que a perna com o zr1, com mais potência do que eles podem administrar, ao contrário do z06.
o z06 tem uma relação de 3,55kg/hp, enquanto o zr1 apresenta 2,38kg/hp.
ou seja, era para a diferença entre os carro ser bem maior.
e claro, analisando custo x beneficio, ambos se afastam bastante do patamar do gt-r, que é 2s mais rápido que o zr1, custando aproximadamente a metade do preço(mais barato inclusive que o z06).
2s mais rápido com uma relação peso x potência(3,67kg/hp) inferior a do z06.
-
tempo de volta do zr1 no ring: 7:40. mesmo tempo da slr, 2s mais rápido que um 997 gt3 e 3s mais rápido que a versão 2005 do z06(400hp).
na realidade, o melhor custo x benefício aparenta ser o do z06, que custa a partir de $72,000.00 e entrega um desempenho sólido.
o zr1 deve vir com preço base de $110,000. a diferença de performance ao meu ver não justifica os quase 40 mil dólares adicionais.
aparentemente a chevrolet deu um passo maior que a perna com o zr1, com mais potência do que eles podem administrar, ao contrário do z06.
o z06 tem uma relação de 3,55kg/hp, enquanto o zr1 apresenta 2,38kg/hp.
ou seja, era para a diferença entre os carro ser bem maior.
e claro, analisando custo x beneficio, ambos se afastam bastante do patamar do gt-r, que é 2s mais rápido que o zr1, custando aproximadamente a metade do preço(mais barato inclusive que o z06).
2s mais rápido com uma relação peso x potência(3,67kg/hp) inferior a do z06.
[snapback]687824[/snapback]
a relação peso/potência do nissan é superior…dá uma olhada nos números q vc mesmo postou....
esse tempo do zr1 aí é extra-oficial (assim como o do nissan, q eu descobri recentemente q foi feito com base em cronometragem de curiosos q estavam a olhar os carros andando), já q a versão oficial do carro possui 18 cv a mais de potência, está sendo apresentada agora e ainda não está disponível para venda ou testes...
-
gt-r: 3,67kg/hp
z06: 3,55kg/hp
zr1: 2,38kg/hp
ou seja, o zr1 é o mais beneficiado, seguido do z06.
só relembrando, é uma relação de x kilos para y hps.
logo, uma relação relação inferior(menor número) é mais vantajosa.
mas de fato é possível(se não for correto…) falar em relação superior como sendo a mais vatajosa.
não sei ao certo, mas de qualquer maneira simples analise dos números revela a classificação correta dos 3 carros citados acima.
quanto a cronometragem do lap time, a maioria esmagadora dos tempos conhecidos vem de curiosos que estavam por lá.
na realidade, quase sempre, ou são membros da imprensa especializada ou são integrantes da própria staff da montadora, que soltam os números informalmente.
-
[snapback]687824[/snapback]
se o gtr for + barato q os corvette…...prefiro o gtr, é só trocar os limõesinhos p 2 master power, colocar 2 kilão e passar de 1000 cvs
-
coloque 2 turbos no corvette com 1 quilo de pressão e voce terá no mínimo uns
1300 hp.
-
é nada, tudo travado pra não alterarem.
[snapback]688107[/snapback]
ninguém conseguiu quebrar o esquema desse carro pra preparar ele….se trocar 1 parafuso o computador trava tudo e se bobear até ejeta o dono do carro...
o corvette é só desmontar 1 e montar o outro....mas com 1300 cv pode ser o melhor computador do mundo que não segura o carro na pista
-
-
essa conversa de então põe um turbo no carro x para vc ver não faz muito sentido, mas em todo caso…
se o zr1 aparentemente não consegue utilizar em sua plenitude a potência com que vem de fábrica, imagine então com uns 400hp s adicionais.
para que serviria algo assim, desconsiderando uma pista de 1/4 de milha?
ele até fica mais potente, mas não necessariamente melhor.
quanto ao skyline, aparentemente no japão eles já estão bem adiantados no estudo da central do carro. e um preparador americano também está correndo por fora e dizem que é o que está mais adiantado.
certamente até o final do ano os tuners japas já lançam as suas versões super preparadas do skyline e os pacotes derivados.
quanto aos bloqueios da central, na verdade vc simplesmente não pode realizar alterações. ninguém ainda conseguiu criar uma interface funcional de 2 vias.
de resto, se vc alterar alguma peça mecânica no carro, a central registra no log.
aliás, registra tudo no log...
é isso. não para de funcionar, não chama a policia, não te joga pra fora do carro...
só registra e depois te faz perder a garantia.
-
pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês
mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette
sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90.
-
pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês
mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette
sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90.
[snapback]688213[/snapback]
2
e esta inserido entres os grandes carros da historia.
-
sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.
e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .
-
e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .
[snapback]688217[/snapback]
exato.
e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.
aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.