Corvette zr1 tem potência e torque anunciados
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se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.
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esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.
numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...
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se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.
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na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…
fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.
o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...
se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá
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se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.
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bem eu ia responder mas…
na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…
fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.
o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...
se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá
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…o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...
se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.
eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco
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bem eu ia responder mas…
então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.
lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.
aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.
bentley, tradicionalmente luxo ingles.
jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.
morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.
inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.
ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.
e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.
só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado…
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numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...
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100+
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então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.
lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.
aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.
bentley, tradicionalmente luxo ingles.
jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.
morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.
inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.
ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.
e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.
só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado…
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um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.
tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.
agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.
quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.
tradicional sim, mas conservador nao.
repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.
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um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.
tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.
agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.
quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.
tradicional sim, mas conservador nao.
repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.
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vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?
não né? é, foi o que pensei…
e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.
se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...
numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.
se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.
o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.
100+
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vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?
não né? é, foi o que pensei…
e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.
se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...
numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.
se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.
o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.
100+
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como queira.
repito, basta uma olhada pelas ruas.
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repito, basta uma olhada pelas ruas.
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se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo…
a maioria esmagadora dos carros que circulam nas ruas inglesas são esportivos e carros de corrida?
se for, eu olho.
caso contrário, 100+
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afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.
além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa
tem carros q nunca serão vendidos no brasil
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além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa
tem carros q nunca serão vendidos no brasil
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bem por ai.
impressiona a quantidade de carros cupes pelas ruas de qualquer marca e modelo, eles preferem modelos de 2p quando este existe.
nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.
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nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.
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só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.
como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.
ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.
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só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.
como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.
ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.
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e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?
no maximo eles vao incluir um na garagem.
entendeu?
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e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?
no maximo eles vao incluir um na garagem.
entendeu?
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quem não entendeu foi você, desde o começo.
onde eu disse isso?
eu só disse que foram vendidos 700 gt-r em 48h. e o gt-r é um carro esportivo e caro, ou seja, destinado a um público alvo específico(não é carro para as massas, vulgo os que você ve andando nas ruas).
e isso só leva a concluir que a estratégia da nissan funciona em cima do consumidor ingles padrão desse tipo de carro.
quando se abandonam pequenices, o que resta é isso. só isso.