Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
52 Posts 13 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #34

    se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

    [snapback]688265[/snapback]

    na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

    fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

    o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

    se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #35

      se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

      [snapback]688265[/snapback]

      bem eu ia responder mas…

      na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

      fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

      o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

      se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

      [snapback]688312[/snapback]

      …o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...

      se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.

      eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Feind
        escreveu em última edição por
        #36

        bem eu ia responder mas…

        então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

        lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

        aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

        bentley, tradicionalmente luxo ingles.

        jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

        morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

        inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

        ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

        e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

        só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Feind
          escreveu em última edição por
          #37

          numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

          [snapback]688267[/snapback]

          100+

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #38

            então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

            lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

            aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

            bentley, tradicionalmente luxo ingles.

            jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

            morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

            inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

            ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

            e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

            só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

            [snapback]688356[/snapback]

            um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

            tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

            agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

            quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

            tradicional sim, mas conservador nao.

            repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Feind
              escreveu em última edição por
              #39

              um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

              tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

              agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

              quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

              tradicional sim, mas conservador nao.

              repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

              [snapback]688359[/snapback]

              vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

              não né? é, foi o que pensei…

              e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

              se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

              numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

              se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

              o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

              100+

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #40

                vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                não né? é, foi o que pensei…

                e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                100+

                [snapback]688360[/snapback]

                como queira.

                repito, basta uma olhada pelas ruas.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Feind
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  repito, basta uma olhada pelas ruas.

                  [snapback]688362[/snapback]

                  se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo…

                  a maioria esmagadora dos carros que circulam nas ruas inglesas são esportivos e carros de corrida?

                  se for, eu olho.

                  caso contrário, 100+

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                    além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                    tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                      tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                      [snapback]688364[/snapback]

                      bem por ai.

                      impressiona a quantidade de carros cupes pelas ruas de qualquer marca e modelo, eles preferem modelos de 2p quando este existe.

                      nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Feind
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                        [snapback]688366[/snapback]

                        só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                        como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                        ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                          como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                          ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                          [snapback]688370[/snapback]

                          e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?

                          no maximo eles vao incluir um na garagem.

                          entendeu?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?

                            no maximo eles vao incluir um na garagem.

                            entendeu?

                            [snapback]688374[/snapback]

                            quem não entendeu foi você, desde o começo. :aaf:

                            onde eu disse isso?

                            eu só disse que foram vendidos 700 gt-r em 48h. e o gt-r é um carro esportivo e caro, ou seja, destinado a um público alvo específico(não é carro para as massas, vulgo os que você ve andando nas ruas).

                            e isso só leva a concluir que a estratégia da nissan funciona em cima do consumidor ingles padrão desse tipo de carro.

                            quando se abandonam pequenices, o que resta é isso. só isso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              entao ta.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Garcia
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                até aqui o vette era foderástico…

                                vette :nnn:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Feind
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  vette :nnn:

                                  [snapback]688594[/snapback]

                                  só cuidado para não se apaixonar por um nsx… :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Garcia
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    só cuidado para não se apaixonar por um nsx…  :ohoh:

                                    [snapback]688598[/snapback]

                                    nsx :nnn:…

                                    mas, ainda amo o vette :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      carro japonês é tudo bosta, e esse gtr é a maior e mais sem graça jaca que o japão poderia fazer…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        aguardando…

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários