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Ups num 1.0 16v t

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  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #36

    ah, virava uns 7800 de 1a, 7300 de 2a 6900 de 3a…

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    • ? Offline
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      Visitante
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      #37

      tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :ohoh:  plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

      na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau:  um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda  :hauhau:  :hauhau:[snapback]689718[/snapback]

      pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

      :hauhau: :hauhau: :hauhau:

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      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #38

        pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

        :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:

        [snapback]689722[/snapback]

        cara foi um improviso que me rendeu 0,5s, em menos de 15min tava com o esquema montado… que sem recursos, entao improvisei... hahahah :hauhau: :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #39

          nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

          eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

          [snapback]689654[/snapback]

          esses filtro tabajara deixam passar muita sujeira.. daí pode fazer uma crosta na maf.. a maf do golf msmo tem um filamento beem delicado, mais fino que um clips

          o melhor é o k&n inbox.. é caro, mas não dá zica e não pega tanto o calor do cofre do motor

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #40

            entao qnd montar, vou ter q deixar a caixa original, o maf e ai entrar na turbina….pq o maf ainda precisa ficar antes da turbina

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #41

              qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

              já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

              [snapback]689392[/snapback]

              maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

              e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #42

                maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

                e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

                [snapback]689904[/snapback]

                é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

                  [snapback]689936[/snapback]

                  mesmo o maf estando antes da turbina?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    mesmo o maf estando antes da turbina?

                    [snapback]690047[/snapback]

                    claro, pois tudo que a turbina comprimir, tem que passar pela maf , logo o volume de ar sera maior…. logo, mais facil juntar sujeira...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      pq tinha visto de simplesmente colocar o maf antes da turbina pra nao dar erro apos, mas se mesmo antes chegar a ser tao grande o volume vai acabar dando erro mesmo assim….

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.

                          [snapback]690176[/snapback]

                          mas mesmo o sensor estando antes….

                          filtro de ar, sensor, turbina......

                          1 Resposta Última resposta

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