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Ups num 1.0 16v t

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  • V Offline
    V Offline
    Violator
    escreveu em última edição por
    #30

    cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

    [snapback]689387[/snapback]

    é, acho que farei isso mesmo…foda que eles cobram 180 pau num jogo de velas :hauhau:

    enquanto se acha por ae por 70, 80...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #31

      qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

      já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

      [snapback]689392[/snapback]

      nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

      eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #32

        nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

        eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

        [snapback]689654[/snapback]

        no bora andei um ano e meio com k&n in box, sem problema algum.

        ja me falaram que o conico da merdz pq nao usam os produtos da k&n e/ou colocam muito oleo.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dr.147
          escreveu em última edição por
          #33

          minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

          puxada oficial:

          http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

          puxada no treino:

          http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

          [snapback]689377[/snapback]

          duka, o cambio desta parati era original??

          com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #34

            http://www.youtube.com/watch?v=rpgw3btm9dc&feature=related olha ai o milzao sapecando o opalão 6 caneco asprozão kkkk ta na cara q o gol anda muito mais só o opala arrancou na frente ´q tem torque e é tração traseira pq depois dá pra ver q nao dá pra ele hehe

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #35

              duka, o cambio desta parati era original??

              com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

              [snapback]689662[/snapback]

              tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :hauhau: plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

              na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau: um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda :hauhau: :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #36

                ah, virava uns 7800 de 1a, 7300 de 2a 6900 de 3a…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :ohoh:  plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

                  na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau:  um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda  :hauhau:  :hauhau:[snapback]689718[/snapback]

                  pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

                  :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

                    :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:

                    [snapback]689722[/snapback]

                    cara foi um improviso que me rendeu 0,5s, em menos de 15min tava com o esquema montado… que sem recursos, entao improvisei... hahahah :hauhau: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                      eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                      [snapback]689654[/snapback]

                      esses filtro tabajara deixam passar muita sujeira.. daí pode fazer uma crosta na maf.. a maf do golf msmo tem um filamento beem delicado, mais fino que um clips

                      o melhor é o k&n inbox.. é caro, mas não dá zica e não pega tanto o calor do cofre do motor

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        entao qnd montar, vou ter q deixar a caixa original, o maf e ai entrar na turbina….pq o maf ainda precisa ficar antes da turbina

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                          já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                          [snapback]689392[/snapback]

                          maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

                          e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

                            e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

                            [snapback]689904[/snapback]

                            é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

                              [snapback]689936[/snapback]

                              mesmo o maf estando antes da turbina?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                mesmo o maf estando antes da turbina?

                                [snapback]690047[/snapback]

                                claro, pois tudo que a turbina comprimir, tem que passar pela maf , logo o volume de ar sera maior…. logo, mais facil juntar sujeira...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  pq tinha visto de simplesmente colocar o maf antes da turbina pra nao dar erro apos, mas se mesmo antes chegar a ser tao grande o volume vai acabar dando erro mesmo assim….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.

                                      [snapback]690176[/snapback]

                                      mas mesmo o sensor estando antes….

                                      filtro de ar, sensor, turbina......

                                      1 Resposta Última resposta

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