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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #32

    nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

    eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

    [snapback]689654[/snapback]

    no bora andei um ano e meio com k&n in box, sem problema algum.

    ja me falaram que o conico da merdz pq nao usam os produtos da k&n e/ou colocam muito oleo.

    abs

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    • D Offline
      D Offline
      Dr.147
      escreveu em última edição por
      #33

      minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

      puxada oficial:

      http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

      puxada no treino:

      http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

      [snapback]689377[/snapback]

      duka, o cambio desta parati era original??

      com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #34

        http://www.youtube.com/watch?v=rpgw3btm9dc&feature=related olha ai o milzao sapecando o opalão 6 caneco asprozão kkkk ta na cara q o gol anda muito mais só o opala arrancou na frente ´q tem torque e é tração traseira pq depois dá pra ver q nao dá pra ele hehe

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          DuKa
          escreveu em última edição por
          #35

          duka, o cambio desta parati era original??

          com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

          [snapback]689662[/snapback]

          tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :hauhau: plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

          na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau: um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda :hauhau: :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #36

            ah, virava uns 7800 de 1a, 7300 de 2a 6900 de 3a…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #37

              tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :ohoh:  plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

              na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau:  um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda  :hauhau:  :hauhau:[snapback]689718[/snapback]

              pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

              :hauhau: :hauhau: :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #38

                pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

                :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:

                [snapback]689722[/snapback]

                cara foi um improviso que me rendeu 0,5s, em menos de 15min tava com o esquema montado… que sem recursos, entao improvisei... hahahah :hauhau: :hauhau:

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                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                  eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                  [snapback]689654[/snapback]

                  esses filtro tabajara deixam passar muita sujeira.. daí pode fazer uma crosta na maf.. a maf do golf msmo tem um filamento beem delicado, mais fino que um clips

                  o melhor é o k&n inbox.. é caro, mas não dá zica e não pega tanto o calor do cofre do motor

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    entao qnd montar, vou ter q deixar a caixa original, o maf e ai entrar na turbina….pq o maf ainda precisa ficar antes da turbina

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                      já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                      [snapback]689392[/snapback]

                      maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

                      e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

                        e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

                        [snapback]689904[/snapback]

                        é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

                          [snapback]689936[/snapback]

                          mesmo o maf estando antes da turbina?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            mesmo o maf estando antes da turbina?

                            [snapback]690047[/snapback]

                            claro, pois tudo que a turbina comprimir, tem que passar pela maf , logo o volume de ar sera maior…. logo, mais facil juntar sujeira...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              pq tinha visto de simplesmente colocar o maf antes da turbina pra nao dar erro apos, mas se mesmo antes chegar a ser tao grande o volume vai acabar dando erro mesmo assim….

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.

                                  [snapback]690176[/snapback]

                                  mas mesmo o sensor estando antes….

                                  filtro de ar, sensor, turbina......

                                  1 Resposta Última resposta

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