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  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #38

    pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

    :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:

    [snapback]689722[/snapback]

    cara foi um improviso que me rendeu 0,5s, em menos de 15min tava com o esquema montado… que sem recursos, entao improvisei... hahahah :hauhau: :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #39

      nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

      eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

      [snapback]689654[/snapback]

      esses filtro tabajara deixam passar muita sujeira.. daí pode fazer uma crosta na maf.. a maf do golf msmo tem um filamento beem delicado, mais fino que um clips

      o melhor é o k&n inbox.. é caro, mas não dá zica e não pega tanto o calor do cofre do motor

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #40

        entao qnd montar, vou ter q deixar a caixa original, o maf e ai entrar na turbina….pq o maf ainda precisa ficar antes da turbina

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #41

          qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

          já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

          [snapback]689392[/snapback]

          maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

          e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #42

            maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...

            e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião

            [snapback]689904[/snapback]

            é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #43

              é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar

              [snapback]689936[/snapback]

              mesmo o maf estando antes da turbina?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #44

                mesmo o maf estando antes da turbina?

                [snapback]690047[/snapback]

                claro, pois tudo que a turbina comprimir, tem que passar pela maf , logo o volume de ar sera maior…. logo, mais facil juntar sujeira...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  pq tinha visto de simplesmente colocar o maf antes da turbina pra nao dar erro apos, mas se mesmo antes chegar a ser tao grande o volume vai acabar dando erro mesmo assim….

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.

                      [snapback]690176[/snapback]

                      mas mesmo o sensor estando antes….

                      filtro de ar, sensor, turbina......

                      1 Resposta Última resposta

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