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Encanamento de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #14

    so o diametro q vc tem q ver. eu snme usei de 10 mm interno.

    [snapback]688982[/snapback]

    ainda uso as mangueiras originais do carro e tem 6mm internamente.

    se meu tanque fosse de ferro eu usaria 2 linhas….mas de prástico é foda :nnn:

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    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #15

      eu uso goodyear azul. essas aí duram pra caramba.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Andre Silva
        escreveu em última edição por
        #16

        eu vou usar tubo de cobre com 10mm internos bem na parte que vai embaixo do carro…o restante é aeroquip preta padrão...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #17

          como disse lá em cima…

          meu carrinho é uma salada de tipos de mangueiras de injeção... tem as originais, tem uma parte do mesmo tamanho das originais pra complementar a linha para bico extra e tem alguns metros de mang. para injeção de 5mm que vai para os manômetros

          as originais estão intactas, e bastante maleáveis...

          as compradas pra aumentar não racharam, porém estão duras...

          as de 5mm estão completamente fatiadas por fora...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #18

            vi o esmerilhador falando de gates, tenho bastante mangueira gates no meu e estao boas ainda…so q acho q sao de 9mm

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            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #19

              ola galera, to em fase final de restauracao de um passat gts ano 84 que futuramente sera turbo, dentre as modificacoes ja foram colocadas s colunas de suspensao do gol bola, foi colocado radiador do gol com o reservatorio moderno, e eu gostaria de saber qual o melhor encanamento para combustivel, eu estava pensando em passar tubos de cobre por baixo do veiculo, mas nao sei se é viavel…

              desde ja agradeco a colaboracao

              [snapback]688980[/snapback]

              tb tenho um gts pointer 1984 e uso cobre na linha e te garanto que sai muito mais barato do mangueira de i.e, pois o cobre é cobrado em kg e não em metro, na última vez que eu comprei deu 600g e ainda sobrou, deu mais de 4 metros.

              aqui custa r$28,00 o kg.

              não esqueça de colocar as fotos do passatão, ainda mais que é o mesmo modelo que o meu.

              abração.

              tubo de cobre deve sair bem caro :olhos:

              [snapback]689032[/snapback]

              o pior é que não sai caro, 1kg = r$28,00

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                andreluf
                escreveu em última edição por
                #20

                logo ja vou tirar as fotos e posto por aqui… ele é verde metalico, achei o cobre aqui por metro, mas vou procurar melhor e ver se eu acho por kilo...

                valeu pela informacao...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edivaldobp
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ae.. mais os tubo de cobre num cria zinabre c o alcool, to montando bomba eletrica no meu chevas,, e to aceitando idéias,,,

                  gostei dessa do cobre.. mais no caso o cobre num vai cria akele zinabre e depois começa a intupi a linha?

                  e outra coisa a vantagem do cobre é q naum enferruja e nem resseca,, e num da trabalho pra coloca as mangueiras, ,é so faze o bocal e coloca umas 2 abraçadeiras por imenda..

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    e como fazer no caso do tubo de cobre para ligar na bomba, tanque, etc? coloca um pedaço de mangueira de injeção vestindo por fora do tubo e aperta com abraçadeira?

                    eu tbm estou usando mangueira de injeção e não prestou, rachou tudo em menos 1 ano (marca meio vagabunda), estava pensando em comprar da gates ou goodyear, mas depois de ler aqui desisti tbm, e ainda que meu mecanico desaconselhou elas tbm, me disse pra colocar aquelas mangueiras pra oleo hidráulico, acho que é a mesma que vcs estão chamando de aerokip. o problema é que a mangueira de injeção vagabunda sai 7 reais o metro, a gates sai 9,50, essa pra oleo hidraulico sai 15/m, se o cobre for mais barato vou mandar ver…

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                    • S Offline
                      S Offline
                      sleep
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      e como fazer no caso do tubo de cobre para ligar na bomba, tanque, etc? coloca um pedaço de mangueira de injeção vestindo por fora do tubo e aperta com abraçadeira?

                      2

                      compartilho da mesma duvida

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        bom eu usei no meu carro as mangueiras de tecalon e nas emendas mangueiras de borracha goodyear ( troquei todas logo antes de vir pra ca )

                        estou aqui no japao faz 1 ano e meio e meu pai ja teve que trocar 3 pedacos porque essas ***** vagabundas nao aguentam nada. 2 tempos e ja estao tudo ressecadas.

                        ate agora nao achei uma que realmente valesse o precooo

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