Promoção master power
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putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????
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isto é possivel …. a mp já descredenciou varias empresas por causa disso
qual é o codigo mp do turbo q vc comprou ?
está na relação acima ?
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aonde ? isso na turbo anhanguera custa 1080 a super 70 novinha estes preços estão meio impraticaveis
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aqui no brasil
l? fora eles vendem mais caro ainda
este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico
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no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????
eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…
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eu considero esse detalhe uma falha estrategica da mp
por enquanto, o unico jeito é verificar o codigo na plaqueta de identificação.
veja se o codigo do seu turbo coincide com a relação acima
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quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?
thanx
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durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..
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olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.
a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.
se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.
enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.
pode explicar aí leo?
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a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.
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pra deixar bem claro pra todos nos aqui…
turbina e o valor em mm das pas da parte quente
rotor ? e o diametro em mm do rotor frio
o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?
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turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.
compressor = parte fria (carca?a+rotor)
o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe
qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.
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quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?
thanx
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os materiais são diferentes.
a rugosidade superficial do eixo é diferente.
a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.
o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus
os turbos de motores diesel só 750
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a pergunta que nao quer calar..
o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?
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estive com um dos donos da master power na automec e sugeri que ele bolasse uma maneira de diferenciar , de preferencia em alto relevo, os componentes usados nos turbo de gasolina e diesel.
atualmente a unica maneira de distinguirmos é pelo codigo da peça na plaqueta de identificação do turbo.
veja na tabela acima os codigos possiveis e confira.
quem foi enganado, sugiro que entre em contato com a master power e faça uma reclamação por escrito e exija providencias junto ao revendedor que vendeu gato por lebre
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opa qto de jurisss ??
editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é
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o juros depende do banco associado ao cartão
o banco do brasil está oferecendo o servião bbcrediario com tx de 2,9a.m. os outros bancos eu não sei , basta consultar.
este desconto vale para pagto 1 vez ou parcelado pelo cartão