Regularização de . cancelada
-
-
eu estou regularizando o meu.
a sava? e vai fazer seguro? ou pra ela já não rola?
-
http://www.denatran.gov.br/resolucoes.htm
resolução 292 (http://www.denatran.gov.br/download/resolucoes/resolucao_contran_292.pdf)
que é a atual que revogou a 262, mas rebaixado consta na lista e la nao fala nada de turbo, se nao fala de turbo, deduz que é permitido
-
eu prefiro ler a resolução e consultar um advogado que entenda de direito de trânsito do q ir na onda de um guardinha pançudo qualquer….esses fdp s não sabem nem o q a mulher faz qdo eles saem pra trabalhar, qto mais lei de trânsito
aqui em bsb mesmo eles definem como carro baixo todo e qualquer carro que o coturno deles não entra entre o pneu e o pára-lamas....método bem científico e regulamentado
-
dia desses um pm do rio queria multar um amigo meu devido ao barulho do escape que não era do tipo aberto. perguntei ao cara quando vi que ia multar se oq vale era o ouvido dele ou um medidor de decibéis e logo ele mudou de idéia e mandou a gente ir embora.
raça desgraçada, só quer arrumar dinheiro nos outros
-
liguei pra um cliente amigo meu que e despachante, advogado e corretor de seguros
ele disse que ta normal, regularizou um kadett nao tem nem 10 dias.
como e ele que vai fazer meus documentos falei pra ele se virar depois, ja que ele deu certeza vou continuar meu projeto by
ps: inclusive suspensao rebaixada, mas essa so fixa, nada de rosca ou a ar…
-
eu ia perguntar qto esta morrendo no processo.
o milzão aqui do forum fez uma vez ele mesmo sem mexer com despachante não gastou nem 200 conto acho.
despachante fura o olho sem dó, vontade de mandar tomar qdo eles falam esses valores.
r$202,50
teve o formulario de ipva
uns xerox
um adesivo pra tirar o decalque do chassi
e um lapis 2b da faber castel que eu não tinha
100 pila do laudo
100 e pouco da taxa de transferencia..
eu prenchi o formulario pro gdnero hoje, vamos ver se o seu delega assina
-
r$202,50
teve o formulario de ipva
uns xerox
um adesivo pra tirar o decalque do chassi
e um lapis 2b da faber castel que eu não tinha
100 pila do laudo
100 e pouco da taxa de transferencia..
eu prenchi o formulario pro gdnero hoje, vamos ver se o seu delega assina
obrigado miozão..vamos ver q q vira,mas valeu a ajuda
-
me ofereceram a legalização por 1000 na semana passada. absurdo.
-
os caras estão cobrando legalização como se fosse proibido legalizar e eles dão um jeitinho por 1k?
ou é a taxa de legalização?
po, estou pensando em pegar um fiesta 1.6 e dar uma preparada no bixinho. qualquer seguro pega carro legalizado ou só alguns?
vamos fazer uma lista de seguros que o pessoal conseguio com carro legalizado?
-
kkkkkkk 1.000 conto vc tá doido.
a taxa aqui é +ou- 70 pro novo documento, e uns 120 da vistoria no inmetro de carro epqueno e uns 80 da vistoria no detran, sai menos de 400, perde uns 2 dias e pronto.
nem chega perto de 400 aqui no rio, só o inmetro ( 180 ) e duda detran (80) = 260,00
abs