Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    1000cv em 4 cilindros, em breve….

    Notícias
    18
    33
    3369
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      malabi última edição por

      aonde vamos chegar.

      8 válvulas:

      27 de novembro de 2005.

      ap 8v- 750hp no motor ou 626.6 na roda.

      preparador: cotton.

      2 de outubro de 2006.

      ap 8v- 760hp no motor ou 637.4 na roda.

      preparador: ck motorsport.

      20 de outubro de 2007.

      ap 8v- 770hp no motor ou 642.1 na roda.

      preparador: espaço motor.

      alguns dias depois…......

      ap 8v- 790hp no motor ou 660.5 na roda.

      preparador: ck motorsport.

      12 de janeiro de 2008.

      ap 8v- 842hp no motor ou 702.5 na roda.

      preparador: espaço motor.

      14 de maio de 2008.

      ap 8v- 860hp no motor ou 719.2 na roda.

      preparador: ck motorsport.

      16 válvulas:

      27 de novembro de 2005.

      ap 16v- 780hp no motor ou 652.8 na roda.

      preparador: steel.

      3 de abril de 2006.

      gm 16v- 820hp no motor ou 684.2 na roda.

      astra do caca daud.

      26 de maio de 2006.

      ap 16v- 829hp no motor ou 690.9 na roda.

      preparador: steel.

      2 de junho de 2006.

      ap 16v- 843hp no motor ou 702.7 na roda

      preparador: steel.

      20 válvulas:

      2 de outubro de 2006.

      1.8t 20v do golf- 760hp no motor ou 639.4 na roda.

      preparador: gr drag racing.

      independente de passar potencia para o solo, não quebrar, andar na frente, enfim esses tipo de coisa, quem será que chega primeiro na casa dos 1000hp no motor num 4 cilindros no brasil?

      ap ou gm?

      8, 16, 20 valvulas?

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • M
        malabi última edição por

        o recorde absoluto, independente de cabeçote, é o do ap 8v com 860hp no motor, da ck motorsport.

        por enquanto ne.

        todas mediçoes foram feitas no dinamômetro dynojet.

        informações segundo o site www.dragsterbrasil.com

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • J
          Joel_RS última edição por

          potência não é nada sem controle. :hauhau:

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • S
            SemControle última edição por

            potência não é nada sem controle. :hauhau:

            [snapback]691708[/snapback]

            sou eu mesmo :olhos:

            mas aposto ai q o 20v do golf chegue la, nao se pode considerar miolo original em lugar nenhuma ai….mas nao apareceu nenhuma marea, gosto tanto...procurei hj essa semana uma mwt, nao fui feliz...vou ter q continuar no projeto do gorfi

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • G
              Gaucho última edição por

              719 na roda é de respeitar.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • F
                Fluff última edição por

                foi em dinamometro diferente mas nao vamos esquecer do vicente.

                http://www.youtube.com/watch?v=q64halsuzcc

                973cv no motor / 949cv na roda.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • R
                  rodriguera última edição por

                  esqueceram do carro do vicente orige que deu 947cv e 91 de torque.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • M
                    malabi última edição por

                    é mesmo faltou o carro do vicente, é que nao achei nada no site.

                    o golf da gr foi encerrado o projeto, ia vim muito mais, ja que estava quase tudo pronto para aumentar a potencia.

                    la no rodrigo da gr, tem tambem um lancer evo de 840cv, mas ai ja é outra categoria, apesar de ser 4 cilindros 16v.

                    ai ta o video do lancer: http://www.youtube.com/watch?v=6b85uerwwzm

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • F
                      Feind última edição por

                      foi em dinamometro diferente mas nao vamos esquecer do vicente.

                      http://www.youtube.com/watch?v=q64halsuzcc

                      973cv no motor / 949cv na roda.

                      [snapback]691727[/snapback]

                      4 cilindros mais forte do brasil, por larga margem.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • D
                        danielparati última edição por

                        acredito eu que os gm 16 chegaram 1 masss so um detalhe

                        essa potencia que o vicente cosseguiu não foi com alcool de porto não rsrsrs

                        foi misturoa de acool gasolina e nitrometano

                        imagina ne como fica esse combustivel :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • D
                          danielparati última edição por

                          chegar nos 1000 cv com alccol que tmos hoje eu acho dificil viu muito dificillll rsrsrsr

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • F
                            Fluff última edição por

                            ue… mas o combustivel usado nao ta em discussao aqui.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • F
                              Fluff última edição por

                              alem disso, reza a lenda que o amboni ja rompeu essa barreira tem tempo, hein.

                              http://img72.imageshack.us/img72/7706/53087341cc.jpg

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • D
                                DuDu_Civic última edição por

                                rompeu a barreira e o motor hehehehe

                                tenho nem coragem de andar num bicho desses de mil cvs

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • M
                                  Mega última edição por

                                  eu acredito em 2 coisas:

                                  1- numero e pra quem gosta de teoria.

                                  2- dinamometro milagroso e pra idiota.

                                  sem mais

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • D
                                    danielparati última edição por

                                    alem disso, reza a lenda que o amboni ja rompeu essa barreira tem tempo, hein.

                                    http://img72.imageshack.us/img72/7706/53087341cc.jpg

                                    realmente ele ja deve ter chegadeo nessa potencia mas…... e o que todos veem na foto. :olhos: :olhos:

                                    ouvir dizer que ele passas dos 11.000 rpm com os motores dele :hauhau:

                                    joselito ein

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • C
                                      Cleber T. última edição por

                                      eu acredito em 2 coisas:

                                      1- numero e pra quem gosta de teoria.

                                      2- dinamometro milagroso e pra idiota.

                                      sem mais

                                      [snapback]691819[/snapback]

                                      e eu acredito somente nos resultados do dynojet

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • J
                                        Joel_RS última edição por

                                        eu acredito em 2 coisas:

                                        1- numero e pra quem gosta de teoria.

                                        2- dinamometro milagroso e pra idiota.

                                        sem mais

                                        sem mais

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • M
                                          Mega última edição por

                                          pra chegar nos resultados iguais aos do dinojet, o dino daki adiciona só 30%.

                                          realmente, e mto confiavel.

                                          passa esses carros no dino da puc e me conta depois.

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • F
                                            FUNtastic última edição por

                                            o recorde absoluto, independente de cabeçote, é o do ap 8v com 860hp no motor, da ck motorsport.

                                            por enquanto ne.

                                            todas mediçoes foram feitas no dinamômetro dynojet.

                                            informações segundo o site www.dragsterbrasil.com

                                            [snapback]691686[/snapback]

                                            como se consegue esses numeros de potencia no motor se o dynojet só mede potencia nas rodas?

                                            acho que todos os numeros de potencia no motor do primeiro post desse topico podem ser descartados, considerando-se somente os numeros de potencia na roda

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post